Post Top Ad

20/08/2022

Por Nailson888 em 20/08/2022 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Manual do Habbo

Você acaba de se registrar no habbo... e se pergunta: onde está o manual para saber mexer nisso tudo? É aí que você entra: o que você col...


Você acaba de se registrar no habbo... e se pergunta: onde está o manual para saber mexer nisso tudo? É aí que você entra: o que você colocaria nesse manual? Conta pra gente!

Como você deve ter visto na semana passada, estamos iniciando uma nova temporada de edições da coluna #NewsNãoMostra, basicamente ela é uma coluna (quase) semanal. Passamos a semana lendo opiniões da comunidade e postamos assim quando possível algumas coisas interessantes que vimos e que não talvez nunca seja publicado em nenhum lugar. Curiosidades, lembranças e fatos estão incluídos no pacote!

De vez em quando lançamos um "edital" para você fazer a matéria junto com a gente, tentamos colocar o máximo de conteúdo possível criado parcialmente ou totalmente por você. Para você ter uma noção: já pedimos para avaliar campanhas de fã sites, uma lista de packs e coisas que poderiam retornar ao jogo (enviamos para Equipe Staff lol) e simplesmente quartos fantásticos.







O tema do edital de hoje será "Manual do Habbo". Você pode nos contar o que incluiria nesse manual? Queremos dar dicas e instruir os jogadores com coisas típicas do dia a dia do Habbo que nem todo mundo sabe, isso de uma forma que a #NewsNãoMostra. Eu posso citar alguns exemplos!

- Navegador: onde visitar e não visitar, dizem que existem muitos quartos fantasmas no navegador
- Feira Livre: por que alguns mobis tem uma média tão alta, estão pagando caro por um mobi que custa 3c na loja? *emoji de ingênuo* 
- Como ganhar moedas gratuitas: a criatividade para oferecer benefícios é infinita, para dar golpes também.

Tem mais ideias para adicionarmos na matéria? Envie no formulário abaixo:
*Esperamos publicar a matéria na próxima semana!
*O envio é totalmente anônimo.
*Envios que desrespeitem a Habbo Etiqueta obviamente não serão incluídos.

Clique aqui para acessar o formulário ou responda abaixo:


Agradecemos pela contribuição <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.