Post Top Ad

12/10/2021

Por Nailson888 em 12/10/2021 -
#151 Isso a News Não Mostra - Padrinhos Mágicos

É hora de rever os pedidos que você fez, ou melhor, que a comunidade sugeriu!


É hora de rever os pedidos que você fez, ou melhor, que a comunidade sugeriu!

Já imaginou ter dois padrinhos mágicos que realizam todos os seus desejos habbianos, sendo todos eles relacionados a produtos do jogo? A edição de hoje é baseada nisso! Reunimos quase todos pedidos feitos em uma enquete que lançamos 2 dias atrás e exibimos hoje de forma pública.

*Quem sabe os Padrinhos Mágicos da Sulake vejam essa lista e realize alguns deles no futuro. Sim, não garantimos nada.*


*** Todos itens listados a seguir foram sugeridos em nossa enquete, ou seja, não tem nenhuma relação/informação sobre possível retorno ou lançamento no futuro. ***


Coleções


Coleção Plasto: um dos maiores símbolos de nostalgia do jogo!

Você já deve visto algum plasto perdido por aí, disponível desde a cor transparente à limitada cor arco-íris (LTD). Ela é uma coleção retrô, que podemos dizer que tem uma essência do "Habbo Antigo".


Coleção Flocos de Neve: Deveria retornar os mobis da coleção de flocos de neve dos natais passados, mas com outro tipo de moeda sem ser os flocos. Uma segunda chance para chegou depois em outras palavras...





Curiosidade: Em uma comunidade específica (Habbo.COM.TR - Hotel Turco) alguns desses itens são disponibilizados anualmente a créditos + diamantes.


Coleção de itens não negociáveis: Mobis que não são negociáveis... onde são armazenados, como foram disponibilizados, ainda existem? Existem várias coleções assim, confira alguns exemplos: Kuurna, Pinguins, Verão 2011 (Conchas), Novato e São Valentim 2011.

Com a volta desses itens, quem começou a jogar depois que essas coleções foram removidas da loja, teria a oportunidade de comprar pela primeira vez, ou até quem não conseguiu completar a coleção na época, ter uma segunda chance.

Além de serem antigos, seria um bom incentivo para trazer jogadores antigos de volta.


Curiosidade: Em uma comunidade específica (Habbo.COM.TR - Hotel Turco) alguns desses itens são disponibilizados anualmente a créditos + diamantes.


Coleção Piratas: Uma das campanhas mais incríveis e digamos que criativas de 2013 foi a Piratas. Com esses mobis você poderia construir seu próprio navio pirata e embarcar no mundo mágico da criatividade. Tem coisa mais legal que isso? Tem sim. O Habbo foi além e lançou uma coleção navio fantasma (rara em formato de pack) e uma coleção de garrafas obtidas em jogos da campanha!


Coleção de Cofres: Mobis lindos e são bem old... esses alguns dos motivos para retornarem a loja!
*Retornou em maio de 2021.





Coleção Viking: Apesar de estar disponível no Clube do Arquiteto, muitos jogadores buscam criar um vilarejo viking com seus próprios mobis. É uma luta conseguir alguns desses mobis, a volta desses itens deixaria pelo menos um viking feliz! :)


Coleção de Sentido Único: Um ou dois sentidos são disponibilizados por ano (em média), mas por sugestão de um anônimo, o Habbo poderia disponibilizar todas as cores de uma só vez e não uma pequena quantidade (na maioria das vezes de forma repetida).


Coleção Gótico: "Eu AMO essa coleção de mobis e acredito que apesar de ser época de Halloween, a estética da coleção transcende essa época e pode ser usada o ano inteiro quando estou montando um quarto. E também por que é uma coleção bem antiga e acho que me lembra muito 2009." Essa é a sugestão de um anônimo.


Coleção Desporto: E toma o principal motivo para voltar: perfeita para a criação de jogos e design de quartos. Ainda que a coleção esteja contida no Clube do Arquiteto, não é possível ser o real dono desses mobis.


Post-its de coração e especiais: Hoje em dia, segundo as palavras de um habbiano, só temos aqueles amarelos horríveis. Já imaginou deixar mensagens fofas para os amigos em um post-it de coração ou de natal? A decoração do quarto agradece!


Mobis do Reino de Gelo: "São lindos demais para ser tão raro de achar". Quem diria? O Natal está quase aí, provavelmente o pedido será realizado no fim de novembro (pelo menos com a volta dos mobis comuns).


Coleção Docelândia (Páscoa 2015): A coleção de mobis da páscoa 2015, que são de DOCES, deveria retornar pois são mobis que despertam a nossa criatividade enquanto construímos um mundo de doces.


Mobis da Coleção Grego: "Acredito que mobis que são facilmente encaixados em construções e deveriam voltar com frequência ao catalogo."


Coleção de mobis Habbowood: "Nela contém os pisos de Mármore Rosso e Carrara, itens que deixam qualquer quarto mais elegante na hora de decorá-lo."


Coleção de Pinguins antigos: "Seria legal que o hotel colocasse a venda os pinguins que foram dados no natal de 2008, pois muita gente não conseguiu pega-los naquela época."


Curiosidade: Em janeiro de 2020, uma comunidade específica (Habbo.COM.TR - Hotel Turco), disponibilizou alguns desses itens a créditos + diamantes. Três pinguins foram disponibilizados, acompanhando um emblema exclusivo.


Coleção Steampunk: "Simplesmente porque é linda a estética, coloco ela na minha segunda opção pois apesar de ter mobis bacanas, ela precisa combinar com as campanhas futuras do habbo."


Coleções Cartas Tarô: "As cartas tarô também deveriam voltar, já que somente algumas estão sendo dadas no calendário." Você não é o único que está querendo completar a coleção!






Mobis


Chinelo com Meia: O item mais pedido nessa matéria não poderia ser outro, deixamos os pedidos para vocês verem que não é mentira:

"A minha primeira vai pro chinelo com meia, pois é um item bonito e que se compra com duckets ou seja, todos vão poder comprar."


Chinelo com meia. Que eu saiba o mob/roupa chinelo com meia era algo que todo mundo tinha não importava como mas todo mundo tinha. Lembro que antigamente quando ainda tinha o chinelo com meia na loja, era algo que todo mundo comprava  não só por causa do preço mas também compravam para vestir e usar como decoração em seus quartos.

Chinelo com meia. Acho que deveria voltar para dar chances aos que gostam de colecionar ou até mesmo para comprar por uso próprio. É um item que não faz sentido ter sido removido da loja e não poder negociar ele.

Chinelo com meia - deveria voltar pois ficou disponível apenas por um curto período e poucas pessoas têm atualmente.


E não podia deixar de falar do chinelo com meia, ele é lindo, fofo e confortável, combina com absolutamente qualquer visual, é de duckets, e não tem etiqueta de raro.


"1° chinelo com meia Motivo: É um visual não negociável. E muitos jogadores o querem, não para lucro, mas para uso pessoal."


Era um visual bonitinho de duckets, queria muito que voltasse já que não tem muitas roupas de duckets.


O chinelo com meia, deveria voltar por que quando ele saiu muitos usuários não jogavam ainda, e ele é muito bonito, e combina com qualquer visuais, e é um dos mais pedidos no Habbo.


Chinelo com meia, deveria voltar porque foi vendido e nunca mais voltou, quando veio, na loja era 50 duckets, seria bom porque todos poderiam comprar, sem contar que é um chinelo super fofo




Chinelo com meia, já que foi disponibilizado na loja há tempos e muitos jogadores voltaram a jogar em decorrência da quarentena do COVID-19. Muitos não tiveram a chance quando saiu e gostariam de adquirir o item agora :)

Chinelo com meia! É o melhor sapato que já foi criado, e na época não estava jogando, morro de inveja de quem tem! Já que não me deram a coroa de 15 anos de habbo, me dê isso de presente! Nunca te pedi nada! ;-;

Chinelo com meia, porque virou tendência e nem todos os usuários tiveram oportunidade de adquirir.



Porque todo brasileiro adora um chinelo e para não ter o pé frio, porque não um chinelo com meia? 



"Chinelo com meia. Em dias frios, o importante é deixar nossos webpés quentinhos."



É um dos calçados mais bem feito do Habbo, não tem um simples defeito. Meu sonho que voltasse 



Foi disponibilizado em agosto de 2017 a 50 duckets e não é negociável.*


Troféu Joinha: "Desejo que volte pois era um dos melhores troféus para oferecer a um amigo."


Nome: Troféu Joinha
Descrição: Apenas para os Habbos mais joiados do Hotel.
Preço catalogo: 2 câmbios
Código: prizetrophy_thumb

Noite estrelada: Um mobi que atrai olhares de muita gente, principalmente em packs. O mobi foi lançado em 2014 e só retornou as trocas assim :/


Nome: Noite estrelada
Descrição: É a última fronteira, sabe?
Preço catalogo: 8 câmbios
Código: roombg_stars




Traxmachine & Cartuchos: Um dos conceitos mais legais que o habbo tinha era o Traxmachine, um mobi onde você poderia fazer suas próprias músicas. Acredito que a volta seria uma grande adição ao jogo.

      

Mobis de combinações das primeiras campanhas: Uma vez que antigamente no Habbocalypse e Selva Perdida só podia conseguir os itens pelos jogos e loja, uma vez que usarmos todos, não terá mais como usar aquela mesa de combinações porque acabaram os ingredientes.

       

Sofá Club: "Porque acho que eles eram os melhores mobis criados para os membros do HC, já que temos um gasto considerável para ser participante do HC, também gostaria que os mobis exclusivos fossem do nosso agrado."


Nome: Clube Sofá
Descrição: Sofá do clube
Como foi disponibilizado: Presente HC
Código: club_sofa

Nuvens do Habbocalypse: Mobi bonito, que todos gostam, e é bastante valorizado pelo pessoal do Habbo, principalmente em doações.

 
Nome: Nuvens do Habbocalypse
Descrição: Não seja atingido por este raio...
Preço catalogo: 8 câmbios
Código: hween_c15_evilcloud

Cachoeira Nevada: "As cachoeiras que vieram como calendário a muito tempo atrás deveriam voltar para a loja kkkll confesso que tenho um pouco de inveja de quem tem muitas, pois deixam os quartos lindos!"



Mascotes



Mascote Pedra: "foi uma piada muito boa e deixou um mascote super legal e diferente que muitos ainda desejam ter. "



"É um mascote muito diferenciado, é como os outros, brinca, fala, se diverte com os usuários, porém, ele é uma PEDRA."


"O mascote de pedra, um mascote desejado por vários usuários, muitos queriam ter, acho que seria uma boa ideia voltar esses itens."


*ele foi lançado em abril de 2015 como você pode conferir clicando aqui*





Asas de Pegasus: Todas as crinas deveriam estar disponíveis para os cavalos

https://i.imgur.com/uPFzQLv.png

Pets com cores alternativas: Alguns pets com cores alternativas fazem falta no Habbo, por exemplo o Leão Vermelho, Leão Albino, seria legal ter um desses.


Comidas de mascotes: Voltem com comidas diversificadas, compradas com câmbios, para que os pets mais exigentes possam ter um cardápio dinâmico, afinal, ninguém merece comer só repolho e salmão todos os dias". Essa sugestão surgiu de uma pesquisa realizada com pets que possuem donos com remuneração HC de, no mínimo, 30c mensais, e não reflete a opinião de pets de outras classes sociais, que estão no movimento pela reivindicação de repolho e salmão. Um felino, representante do movimento, ainda acrescentou a seguinte reflexão: - Miau, miau miau, meow!

"A opção da volta de repolhos na loja por 15 duckets. Porque estava legal ver o povo lucrando com repolhos. Esse sistema estava a atrair várias pessoas para voltarem a jogar."






Outros:


Efeitos temporários para sempre na loja: Certos efeitos poderiam ser disponibilizados de forma permanentes na loja.


Bots antigos: Tem gente que procura até hoje por bots "garçons" que são mais baratos e entregam itens de mão inéditos. Os temáticos ao Natal podem ser uma boa solução:


Cadeados de Amizade: Ainda não funcional no cliente Unity, continua tendo o seu preço elevado pelo mercado habbofinanceiro de jogadores. Sim, os cadeados abertos estão sumindo. Saudades de fechar um cadeado com amigo/namorado né minha filha?


Ecotron: Recebemos inúmeros pedidos relacionados para volta do sistema, só para lembrar que o Habbo prometeu lançar no futuro um sistema de reciclagem. Quando? Como? Ninguém sabe, nem a própria Equipe Staff sabe responder.

Com tanto mob repetido que os jogadores têm por causa do calendário, nada melhor do que dar uma nova utilidade para eles. "


Ecotron. Porque era uma ótima iniciativa de reciclar mobs que não eram útil para poder reciclar, e depois a gente usavas o que vinham dentro das caixas como decoração e etc...


O furnimatic porque ultimamente a gente só acumula mobis desnecessários e desvalorizados.



O ECOTRON para poder reciclar o tanto de diarios que estamos recebendo e não sabemos oque fazer


Volta da ecotron para reciclar mobs. Se faz muito necessária devido a superlotação de mobílias em repetição. Aém da visualidade nostálgica que remete as instaurações antigas da ferramenta no site e os mobs presente contido em seu interior, o fator mais importante trata-se do incentivo à conscientização de se reciclar e transformar as mobílias em algo novo.

Mobis clássicos: Meu sonho sempre foi ter um jardim aquático e  um quadro "discoteca", na minha época eu era muito nova e não tinha grana pra comprar, ficava só admirando! Não me lembro muito bem, mas acho que tinham alguns desses mobis "raros" eram conseguidos por uma forma de reciclagem de mobis, acho que essa funcionalidade seria muito útil hoje em dia

O jogo deveria voltar com os mobis ecotron ou algo semelhante para que os usuários possam reciclar a grande quantidade de mobis ganhos em prêmios diários.


Ecotron/Furni-Matic - Com a disponibilização dos prêmios por meio dos calendários mensais, ocorreu uma enxurrada de mobis lixo no jogo, sendo que a maioria deles não possui grande serventia, acabam somente ocupando espaço e muito menos estimulam o interesse de compradores. A volta do Ecotron/Furni-Matic seria uma solução para isso, já que a reciclagem de mobis iria deduzir esse excesso de mobis e talvez até mesmo desencadearia uma melhora na economia do jogo.

Esses são os possíveis prêmios do novo sistema de reciclagem:






Itens de sortes / lootboxes:



Livro ancestral: um dos lootboxes da campanha de Páscoa de 2019 que custava 13 câmbios + 20 diamantes. Mostramos os motivos para que o item retorne, segundo anônimos:

"Por que ele é incrível, poucas pessoas tem ele, e inclui itens muitos legais, acho que deveria retornar para novos usuários terem a oportunidade de conseguir esses mobis."


"Livro ancestral deveria retornar pois os visuais estão muito caros, e nem raros são, se as caixas diamantes voltam todo ano, pq não o trazer de volta ao menos uma vez mais?"


"Livro ancestral, pois é dificil demais encontrar esse tesouro perdido pelo habbo."



"Livro ancestral, pois é um item bem bacana e divertido onde todos os mobs e roupas são impecáveis."


"Livro ancestral, vem vários mobis que nunca mais vi no hotel, então iria ter mais gente com os mobis, e os mobis não seriam meio que "extintos" ou super caros"



Balão de 20 anos Ouro Rosa: "É um mobi que permite os usuários terem a possibilidade de ganharem outros mobis muito "raros" e bonitos, tendo uma dinâmica diferente dos outros raros, porém de aparência semelhante. "


Arca Misteriosa: O lootbox Arca Misteriosa foi disponibilizado em março de 2020 e inclui um valioso conjunto de mobis! Você tem 97.5% de ganhar os mobis na cor normal (na cor rosa) e 2.5% de ganhar com um conjunto de mobis dourados. Tudo isso por 12 câmbios + 12 diamantes!





Matriosca Vermelha: Quem não se assustou com os preços da Matriosca Vermelha na Feira Livre para criar uma simples Auréola? Leia a opinião de um anônimo sobre a Auréola (que é relacionada a Matriosca): "Na minha opinião deveria voltar, porque além de ser linda foi lançada no tempo em que poucos usuários acessavam, acredito que além de voltar todos os itens colecionáveis chamaria muita a atenção de muitos usuários que deixaram de jogar."



Itens de Ofertas:


Cachecol Oversize e Cachecol Extra Grande: Cobiçado por muitos e ostentando em forma de visual por poucos. Muitos usuários desejam ter uma segunda oportunidade de conseguir as 2 versões do Cachecol, para enfim adicionar em seu guarda-roupa:

Ele deveria voltar para loja pois a oferta aconteceu a muito tempo e existem jogadores que querem adquirir sem ter que pagar por um preço absurdo.


"Super oferta Black Friday, com o cachecol extra grande/oversize ou alguma nova versão, pois é um dos itens mais populares e bonitos do jogo, e venderia bem caso voltasse."


"Cachecol Extra Grande, pois é um dos mais estilosos do Habbo Hotel e irá combinar super com a época do Natal, ho ho ho!"


"oferta de black friday com o oversized. Acho que é um visual muito legal e diferente do habitual, cachecol completa o look e o deixa mais bonito... Alem disso, ele esta valendo um rim, entao se voltasse, eu ficaria muito muito feliz"

Cachecol Oversize - Também acredito que seria uma ótima aposta para atrair a outros usuários e também instigar ao consumo.


O Cachecol Extra Grande foi disponibilizado na Oferta Black Friday de 2016:


O Cachecol Oversize foi disponibilizado na oferta de 2019:





Traje Chocolatier: Poucos deram atenção a esse incrível visual que inclui três peças de roupas inéditas (chapéu, camiseta e calça) e perderam a oportunidade de ter esses itens como complemento no guarda-roupa. O tempo passou e os pedidos para volta do visual na oferta não param:

"Oferta de São Valentim, deveria voltar por conta do traje que vem nele, eu acho aquele traje bem bonito ainda mais a calça dele, só que ele é muito caro e eu não vou pagar caro em uma calça né ??, então deveria voltar "

"minha sugestão seria a volta da oferta de são valentim 2020, pois acho que é uma oferta bem bacana e interessante de voltar. também sei que ela não é muito tematizada pra época, mas já que não falta muito pra black friday, pensei que desse pra encaixar de alguma forma a oferta no jogo :)

O visual foi disponibilizado na Oferta de São Valentim 2020:


Tábua de cortes: Um dos poucos itens decorativos que tem cortes para todos os gostos. Se está montando uma restaurante, uma cozinha ou um pequeno salão de jantar sentirá falta de alguma coisa assim.

 
Nome: Tábua de Cortar
Descrição: Protege as superfícies!
Avaliação oficial: 4 câmbios
Código: ktchn_c15_chopboard

Esse item foi disponibilizado como mobi exclusivo na "Oferta Louça Cintilante" em novembro de 2015, ao custo de 185 créditos + 185 diamantes.


Baú militar: Quais segredos podemos encontrar em um Baú militar? Infelizmente poucos usuários podem responder, a oferta foi lançada para um pequeno público em 2015.

 
Nome: Baú militar
Descrição: Organização ou punição
Avaliação oficial: 4 câmbios
Código: army_c15_locker

Esse item foi disponibilizado como mobi exclusivo na "Kit especial de suprimentos para sargentos" em maio de 2015, ao custo de 190 créditos + 190 diamantes.





Peixapéu: Um dos primeiros itens de vestir lançados no Habbo foi o Peixapéu, mas se liga no detalhe: ele é exclusivo de oferta! Algumas centenas de usuários podem, pelo menos, se contentar com a sua versão em diamante. Se contentar... esse é o visual que eles desejariam usar:


Nome: Peixapéu
Descrição: Visu pronto para vestir
Avaliação oficial: 8 câmbios
Código: clothing_fishhat

Esse item foi disponibilizado como mobi exclusivo no "Pack Festa da Virada" em dezembro de 2014, ao custo de 70 créditos + 70 diamantes.


Ingredientes da Fusão da Amizade: "É uma campanha super antiga, onde os ingredientes não foram vendidos como raro, e poderiam facilmente retornar, já que vem tanta oferta de mobi inútil, pq não de algo que realmente precisamos, nós merecemos aqueles visuais de forma acessível."

   

Os patos foram disponibilizados em duas ofertas em março de 2018, sendo uma para jogadores veteranos e outra para novatos.


Com esses patos você poderia criar roupas inéditas:






Packs:


Pack Jardim Harmonia: Inclui o Piso LAGO JARDIM HARMONIA, piso bastante decorativo e muito utilizado quem faz quartos no tema aquário. É um mobi bastante utilizado porém está muito difícil de achar esse mobi.

*O pack foi disponibilizado em julho de 2020 e janeiro de 2021 ao custo de 90 créditos + 90 diamantes*


Pack Sala Aconchegante: O mobi Sofá Finlandês que vem no pack como mobi exclusivo é lindo.

*O pack foi disponibilizado em dezembro de 2016 e 2018 ao custo de 45 créditos + 45 diamantes*


Pantufas Pé-Grande: "Deveria voltar por conta do preço que estão vendendo na Feira Livre, um ABSURDO!!"

*O pack foi disponibilizado em abril de 2018 e junho de 2021 ao preço de 90 créditos + 90 diamantes*


Pack Selva de Jujuba: Inclui o famoso Chapéu de Pato, uma fofura em forma de visual. E parece que está entrando em extinção...

*O pack foi disponibilizado em março de 2016, janeiro/2017 e dezembro de 2020 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Gamer Pro: "para tela tripla ser mais acessível."

*O pack foi disponibilizado em maio de 2018 e setembro de 2019 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Masmorra Gótica: uma mistura de três coleções bem conhecidas e valiosas... Você sabe de quais estamos falando? Sim, isso mesmo: Drago, Gótico e Rústico.

*O pack foi disponibilizado em julho de 2015 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Sala de Jantar: sumido desde a ceia de 2016, o Pack não retornou mais e deixou muita gente de boca aberta. Inclui os itens exclusivos Mesa da Sala de Jantar e Banco da Sala de Jantar!

*O pack foi disponibilizado em dezembro de 2016 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Lavanderia Habbo: Os mobis perfeitos para montar uma casa estão incluídos nesse pack! Cesto de roupas, máquina de lavar, produtos de limpeza... ainda tem dúvidas?

*O pack foi disponibilizado em maio de 2018 e janeiro de 2020 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Floricultura Romântica: Um pack que provavelmente poucos devem conhecer, já que foi lançado na altura que muita gente não podia entrar no Beta (e essa era a única opção).

*O pack foi disponibilizado em fevereiro de 2021 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*





Pack Supermercado: Um dos packs mais populares dos últimos tempos é o supermercado, já que é um reflexo do que encontramos regularmente na vida real!

*O pack foi disponibilizado em setembro de 2019, março de 2020 e março de 2021 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Taberna Velho Oeste: inclui dois visuais exclusivos (em termos de quantidade), estamos falando do Ponche Apache. Todo mundo quer passar o final de ano quentinho e estiloso, não é mesmo?

*O pack foi disponibilizado em abril de 2018 e janeiro de 2020 ao preço de 90 créditos + 90 diamantes*






Pack Sabbath das Bruxas: Pack para economizar moedas é esse aqui, ele inclui 2 bots e supostos mobis valiosos!

*O pack foi disponibilizado em outubro de 2019 e dezembro de 2020 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Sótão Esquecido: Quem não gosta de teias de aranhas? No mundo real ninguém mesmo, no Habbo podemos dizer que é até bom ter mobis empoeirados, isso no sentido de decoração. O Pack Sótão Esquecido inclui isso e mais um pouco:

*O pack foi disponibilizado em janeiro de 2015, 2016, 2019 e maio de 2021 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Campo Militar: Lemos e ouvimos todos os dias pedidos para que o Pack Campo Militar, que inclui o quase extinto Visual Hambbo, retorne a loja. E não é só aqui, são nas redes sociais do Habbo, no console dos staffs... onde isso vai parar? Eu não sei, mas olha só mais alguns pedidos:

"Faz tempo que não aparece e é um item querido de todos os jogadores.Há tempos pedem o retorno"



"Visual Hambbo.  Faz tempo que esse visual surgiu, já voltaram vários visuais, está na hora do hambbo reaparecer."


"Pack que vem o visual hambbo. Motivo: Para pararem de pedir isso em todas materias da news."



Pack Hambbo, pois já passou da hora, tem mais de 3 anos, todos os visuais de pack já retornaram, e está super caro, os novos jogadores merecem a chance de tê-lo por um preço acessível, já que o mesmo não é raro

Pack Campo Militar - Não por conta do visual hambbo, mas acredito que todos os packs que contém raros visuais deveriam voltar para o catalogo ao menos uma vez no ano, não são visuais considerados raros, e muitas das vezes a comunidade infla seu preço por conta da sua indisponibilidade. Isso prejudica tanto quem deseja investir no visual, pq pode voltar a qualquer momento, quanto quem quer comprar, tem medo de pagar caro e o visual voltar rapido.

*O pack foi disponibilizado em abril de 2018 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*


Pack Xeque-Mate: Xadrez ou Damas? Pelo menos no Habbo podemos escolher Xadrez... Já imaginou o Pack voltar e ter a possibilidade de jogar em seu próprio quarto? No momento só fica na imaginação.

*O pack foi disponibilizado em novembro de 2017 ao preço de 45 créditos + 45 diamantes*



Vencedores Sorteio Habbo News:


Lançamos um desafio: sugerir coisas que o Habbo poderia disponibilizar novamente em questão de produtos. Infelizmente não podemos listar tudo que foi enviado, agradecemos mesmo assim a sua participação. Prometemos sortear 20 usuários que seriam contemplados com 10 créditos cada um, confira os nicks dos vencedores que devem contatar Nailson888 para receber seu prêmio:
*Prazo para resgate: 25/10/2021. Usuários riscados já resgataram!

Smallpearl
Iupino
Gullau02
Brxndanob
Bruninho2ehnois
Bisnaquinha.
Missscherzy
Rachelgeller__
Senhoritohen
.Helo
...Debora
EliasvascoRock
Antonio3672
RTDO
XxangresxX
Slyfe
Miminna
Antonio
.Madness.:
PedrinIP

Bom feriado e até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.