Post Top Ad

20/08/2022

Por Nailson888 em 20/08/2022 -
Anônimos na News: 4º coleção de Figurinhas!

Por algum momento já pensou: "só de olhar essa imagem eu consigo ouvir sua frase..."? Isso pode virar realidade se você cl...


Por algum momento já pensou: "só de olhar essa imagem eu consigo ouvir sua frase..."? Isso pode virar realidade se você clicar em uma de nossas novas figurinhas. Era disso que eu estava falando!

O Habbo pode estar sem novidades, mas estamos aqui trabalhando nos bastidores para melhorar e corrigir alguns pequenos detalhes que podem afetar a sua experiência no nosso site.

No cardápio dessa semana temos novas figurinhas, novos emojis, implementação de figurinhas com sons (a sonoplastia em seu controle) e correções de bugs conhecidos! Confira tudo logo abaixo:


Novidades da atualização


Sim, é isso mesmo que você leu, opcionalmente você pode ouvir o "som" de algumas figurinhas que estão disponíveis em comentários no site. Basta preparar os ouvidos e clicar no ícone do megafone ou na própria figurinha para começar a escutar! Demaais, né?

*Pelo menos 16 figurinhas agora contam com essa novidade! :aeeeeee:*



São tantas figurinhas disponíveis que pensamos: "está ficando difícil identificar as figurinhas por categoria". Melhoramos a forma que as categorias são exibidas, confira:


Outras novidades:

- Corrigimos uma série de bugs conhecidos envolvendo o sistema de figurinhas e emojis.
- Adicionamos 5 novos emojis personalizados para complementar ainda mais seus comentários!

*Leu a matéria mais recente da nossa coluna #NewsNãoMostra? Se sim, vai entender bem o comentário abaixo!*








Novas Figurinhas disponíveis


Lançamos há cerca de 1 mês uma enquete para você nos sugerir novas figurinhas, queríamos entender o que estava faltando e que poderia ser adicionado sem nenhum problema a nossa coleção de figurinhas. Fomos bombardeados de memes e frases de efeito que seguem bem atuais (até a gente usa no dia a dia)!

Infelizmente não conseguimos adicionar todas sugestões por aqui, pelo menos boa parte delas já está disponível! Queremos agradecer aos usuários chaquiro25243, DrossRotzank, Bisnaquinha., Ayumiu, .:Carioca e anônimos que enviaram suas sugestões nessa enquete!

    

É momento de relembrar o que são essas figurinhas: elas são imagens selecionadas a dedo e produzidas por nossa equipe para servir de complemento de um comentário no site.







Não importa se você seja convidado, anônimo ou um usuário logado, você tem direito a usar esse recurso no site! Apresentamos hoje 17 novas figurinhas, todas elas criadas pelo nosso artista Tioxavierpedro.


Não poderíamos perder a oportunidade de mostrar como elas poderiam ser utilizadas, então, desejamos a partir daqui uma boa leitura:

Habbo: Penteado Amarradinho irá retornar pelo quarto ano consecutivo no mês de setembro. Até já podemos afirmar que ele volta todo ano!
Jogadores:







Por outro lado, setembro contará com packs populares e que não retornam há muito tempo.


Ficamos devendo uma resposta ao convidado #KrznbPra. É ela no emblema sim! O emblema será disponibilizado em uma futura campanha da Fã Site Raduckets.


Morgana tira férias e as últimas notícias apresentadas na página principal são apenas de packs. Jogadores se preocupam com acúmulo de resultados!

*E as férias dela terminaram ontem, olha como ficou a página principal após a sua volta hehe*


É sucesso: o raro visual que mais levantou opiniões e risadas nossas no mês de agosto foi o Chifres Vilanescos. Cosplay de Malévola, capetinha.. o que faltou foi criatividade. E para piadas? É o que mais teve por aqui:

*Fez sucesso também no Habbo!*


Isso foi muito específico, você tá bem?






Jogadores repercutem lançamento do jogo Quebra-cabeça deslizante! E que foi fechado no dia de ontem.



Fã ou hater do Habbo? Vemos de tudo por aqui!


Cuidado: altamente inflamável! Se você tiver uma Cabana Viking em um quarto não dê direitos a usuários que nunca viu, o cafofo pode virar cinzas em questão de segundos!









O que achou das figurinhas? Conta pra gente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.