Post Top Ad

30/12/2021

Por Nailson888 em 30/12/2022 -
#161 Isso a News Não Mostra - Retrospectiva 2021: Fã Sites

O pódio foi montado, a primeira retrospectiva construída por vocês já está no ar!


O pódio foi montado, a primeira retrospectiva construída por vocês já está no ar!

Recentemente fizemos um convite para que todos anônimos do site montassem um pódio das campanhas de Fã Sites que mais curtiu em 2021. Os motivos poderiam variar: a história, o enredo, os emblemas, os jogos, as atividades competitivas ou até mesmo o conjunto da obra.

É hora de apresentar a vocês a melhor campanha oficial de cada Fã Site, isso segundo Anônimos! Como aqui não é uma competição, onde cabe um cabe três... vamos exibir informações sobre as três campanhas mais votadas de cada Fã Site!


Pódio da Habblindados



Esse foram as campanhas mais votadas da Habblindados:



- Castelo Há-Tim-Boom (Julho/2021 - Ouro): Considerada por muitos a campanha do ano da Habblindados, é inesquecível em todos sentidos. O tema: o programa Castelo Rá-Tim-Bum, popular entre jovens na década passada. Tivemos alguns personagens eternizados em emblemas que dificilmente você esquecerá os nomes.


Ainda tivemos jogos e quartos memoráveis que surpreenderam muitos! "Que som é esse?!"


- Capítulo Encantado (Maio/2021 - Prata): A história que foi iniciada na campanha da Kihabbo ganhou um novo capítulo na semana da Habblindados.


As aventuras tiveram dificuldade variada, de simples jogos na Vila Élfica à uma luta com o Capitão Salazar no Cais da Tormenta (e por sinal a atividade mais criativa da campanha).


- Trupe Encantada (Setembro/2021 - Bronze): Você já deve ter visto várias campanhas de circo no Habbo, a Trupe Encantanda trouxe uma proposta diferente: um circo encantado!


Como seriam os espetáculos? Podemos proporcionar do bom e do melhor em seus jogos e competições no mês de setembro.








Pódio da Habbo News


- The News Habbo Times (Março/2021 - Ouro): O primeiro lugar foi para sua campanha de estreia no mês de março, ela trouxe jogos com sua "cara" para dentro do Habbo. Estamos falando de jornalismo, conteúdo, informações.


Uma competição de texto chamou atenção da comunidade na época, o objetivo era dar uma notícia baseado nas palavras-chaves que estariam em um quarto específico.


- Dream Land - O Fantástico Mundo dos Sonhos (Junho/2021 - Prata): Campanha que abriu um portal mágico para o fantástico mundo dos sonhos... e os emblemas foram nesse sentido mesmo. 


Nem só de sonhos vive o habbiano, os quartos, jogos e competições também foram ambientados na temática Pesadelos:


- Academia de Artes Marciais (Abril/2021 - Bronze): Na campanha de aniversário da Fã Site você foi convidado a ingressar em uma academia recém-inaugurada, as aulas eram gratuitas e te davam acesso a um emblema novinho. 


A aula (jogo) mais interessante da campanha foi o de Boxe, em um duelo 1x1 o objetivo era ficar ser mais rápido que seu adversário no ringue.



Pódio da HabboNight


O meu voto conta? Com certeza, a prova disso é que o pódio da HabboNight foi disputadíssimo. 

- Era Diversão (Fevereiro/2021 - Ouro): Uma campanha que resgatou o melhor do Habbo, estamos falando de antigos espaços públicos, jogos clássicos, o popular Castelo de Jogos e alguns emblemas memoráveis só de olhar.

Ouvi Castelo de jogos? Ouviu certo, a atividade mais comentada na campanha com certeza foi essa. Eram duas rodadas de partidas eletrizantes e com fases bem conhecidas (e incluía emblema de participação). Relembrar é viver:


- Ritmo da Vida (Julho/2021 - Prata): A campanha proporcionou muita música, diversão e prêmios para quem realmente participou de suas atividades! Os emblemas não poderiam estar em outro nível, lá em cima:


- Por trás dos Pixels (Abril/2021 - Bronze): É por trás dos pixels que a mágica de uma semana de atividades oficial acontece... esse é um trecho da notícia oficial que resume o objetivo da campanha: participar de atividades que mostravam como é ser um "promotor oficial"!

A atividade que chamou mais atenção foi uma competição, o objetivo era elaborar uma campanha oficial do zero, isso com ajuda de outros três jogadores. E para mostrar que não era tão fácil assim foi pedido uma logo em pixel arte, um quarto, um jogo automático e uma notícia que introduzia a campanha. O resultado não poderia ser outro: criações espetaculares!








Pódio da Habbonitos


- Garotas Lunares (Setembro/2021 - Ouro): Os emblemas mais fofos da Habbonitos? Com certeza, a campanha Garota Lunares trouxe um olhar nostálgico na temática Sailor Moon. Boatos que os emblemas se tornaram os favoritos de muita gente...

- Dr. Wisterius e a Praga do Leste (Dezembro/2021 - Prata): Essa campanha trouxe um
 pouquinho de história ao Habbo Hotel e rendeu algumas pesquisas para retratar uma suposta forma física da Peste Bubônica em uma competição de quarto. Não podemos deixar seus belíssimos emblemas:


- O perigo mora ao lado (Abril/2021 - Bronze): A campanha foi inspirada no filme Os Sem-Floresta, uma combinação de nostalgia com Habbo não poderia dar outro resultado: uma campanha bem construída! Esses foram os emblemas disponibilizados na época:







Pódio da Kihabbo



- Round Bobba (Novembro/2021 - Ouro):
Uma das melhores campanhas do ano se relacionasse todas Fã Sites? Com certeza. Fiel do início ao fim a série "Round 6", que foi sucesso no mundo, também conseguiu arrancar muitos amei da comunidade. Esses foram os emblemas disponibilizados na campanha:


Não poderíamos deixar de mostrar um dos quartos da campanha, te lembra alguma coisa?


- Uma Bacon no Pedaço (Março/2021 - Prata): A campanha trouxe a história da Bacon, uma recém-chegada do Hotel, que se aventura por todos os cantos e representa os passos e etapas que um novato passa para conhecer o jogo. Esse é um pouco do enredo da campanha de estreia da Fã Site, esses foram os emblemas disponibilizados:


- Novela Mexicana (Julho/2021 - Bronze): Em julho a Kihabbo nos proporcionou uma viagem ao México, disponibilizando uma seleção de emblemas temáticos, e um pouquinho de história para animar sua semana.








Pódio da Raduckets



- Festival Raduchella (Junho/2021 - Ouro): A campanha não ganhou esse nome a toa, foram 3 dias de apresentações no hotel e com músicas marcantes do pop internacional. Habbiana Grande, Pattolyna Swift, Duck Lipa foram algumas das selecionadas (e que foram imortalizadas em emblema no hotel)...


As apresentações eram como? Olhe um exemplo (e sim, era ao vivo e com plateia):
 

- Os 3 Anos da Roxinha (Agosto/2021 - Prata): Era aniversário da Roxinha, ou melhor dizendo Raduckets! Os emblemas não poderiam ser diferentes: em um tom roxo.


Eles fugiram de um aniversário tradicional e convidaram a todos para uma aventura na Vila dos Duckets.


- Ana Ju - Excursão Arqueológica (Maio/2021 - Bronze): Em maio a Raduckets nos convidou a embarcar em uma aventura arqueológica, os emblemas não poderiam ser outra temática: históricos!


Relembre as 5 campanhas oficiais de cada Fã Site


Não lembra das 29 campanhas oficiais que aconteceram nesse ano? Mostramos abaixo os emblemas de cada campanha, seu nome oficial e qual fã site que a produziu. Você passar o mouse nos emblemas extras para conferir matérias relacionadas a cada campanha:
*Uma Fã Site não tem emblema oficial ainda (Raduckets), adicionamos uma imagem relacionada.
*A HabboNight foi a única fã site que produziu 4 campanhas oficiais.









Quantos emblemas eu peguei esse ano?



Emblemoteca: um espacinho agora para as Fã Sites!

É tradição: no final do ano disponibilizamos algumas ferramentas que criamos ao decorrer do ano, porém empoeiraram nos bastidores. A ferramenta da vez é a Emblemoteca, agora com emblemas de Fã Sites!

Como funciona: digite seu nick e veja quantas coleções de emblemas você completou em 2021. Nessa ocasião só vamos contabilizar emblemas dessa temporada e relacionadas aos Fã Sites! É obrigatório ter o perfil aberto para fazer essa consulta.
*Observação: vamos ocultar as coleções que você não pegou nenhum emblema (por exemplo: de quando você ainda não jogava).
*Você pode passar o mouse nos emblemas para ver onde ele foi disponibilizado (jogo, atividade restrita ou promoção).







Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.