Post Top Ad

27/05/2023

Por Nailson888 em 27/05/2023 -
Habbo NFT: Preço e data do Ovo de Dragão Trippy!

O Projeto Habbo NFT anunciou o preço e data do Ovo de Dragão Trippy, esse foi o item mais votado em uma enquete recente no Discord.


O Projeto Habbo NFT anunciou o preço e data do Ovo de Dragão Trippy, esse foi o item mais votado em uma enquete recente no Discord.


Mobi NFT do próximo mês


Lembra da votação que foi anunciada há alguns dias no Discord do Projeto Habbo NFT? Os usuários deviam escolher uma das 3 opções de raros para ser recolorido e enfim ganhar uma versão Trippy no jogo.

As opções eram:

- Ovo de Dragão;
- Mesa para DJ (Pickup para DJ);
- Aloe Vera.

   

A opção mais votada foi o Ovo de Dragão! Segundo anúncio no Discord, o item será disponibilizado na Loja do projeto NFT (https://nft.habbo.com/shop/) no dia 08/06 (quinta-feira), isso a partir das 8h BR / 12h PT. Ele custará 900 Créditos NFT!

O item ficará disponível até o dia 12/06/2023 (segunda-feira).

*O mobi ainda não foi oficialmente hospedado!*








Onde vou poder comprar esse item?


Só para relembrar, Créditos NFT são gratuitos para donos de Habbo Avatars e Habbo Portraits. Eles ganham um número específicos de créditos diariamente por cada Habbo NFT não listado no OpenSea! Apesar desse detalhe, qualquer pessoa pode ter esses créditos, isso por comprar em marketplaces como a Immutable X ou ganhar em sorteios. Para conferir mais detalhes clique aqui.


Esses itens não estão sendo vendidos dentro do Habbo, mas sim no site do projeto Habbo NFT. Você deve acessar a página "Shop" para conferir os mobis: https://nft.habbo.com/shop/

*É necessário ter Créditos NFT para efetuar uma compra*











Pretende comprar o mobi? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.