Post Top Ad

16/05/2023

Por Nailson888 em 16/05/2023 -
Habbo NFT: Votação para decidir qual o próximo Raro Clássico a ser recolorido

Mais um raro clássico será disponibilizado em uma versão Trippy, uma votação está acontecendo nesse momento no Discord do Projeto Hab...


Mais um raro clássico será disponibilizado em uma versão Trippy, uma votação está acontecendo nesse momento no Discord do Projeto Habbo NFT!

Confira as últimas novidades anunciadas em relação ao projeto Habbo NFT:


Raro clássico Trippy - Mobi NFT:


Foi divulgado nessa manhã (16/05) uma nova votação no Discord do projeto Habbo NFT. Os usuários devem escolher uma das 3 opções de raros para ser recolorido e enfim ganhar uma versão Trippy.

As opções são:

- Ovo de dragão;
- Mesa para DJ (Pickup para DJ);
- Aloe Vera.

   

A votação está disponível no canal #polls:









Edição de Características - Habbo Avatares:


Um novo post no Medium do projeto Habbo NFT anunciou uma série de mudanças na edição de características de Habbo Avatares. Você pode conferir uma tradução do post abaixo:
*Você pode conferir o post original em inglês clicando aqui; créditos pela tradução à Habbochain.

Nota: neste artigo, usaremos o termo “avatares fundidos” para se referir a avatares que são o resultado da fusão de dois Habbo Avatares gênesis juntos. Daremos aos proprietários de Habbo Avatares o direito de votar pelo nome da coleção no Snapshot, leia a seguir para descobrir como participar.

“Olá a todos,

Desde que compartilhamos uma proposta atualizada da edição de características dos Habbo Avatares em meados de fevereiro, recebemos muitos comentários realmente úteis da comunidade. Agora tivemos tempo de ler eles e voltar com uma versão refinada.

Mudanças que fizemos

- Preço para editar e reverter, ou “deseditar”

Será reduzido para 3.500 créditos NFT. Embora tenha havido algumas reações positivas ao preço de 5.000, decidimos que queríamos torná-lo mais acessível. IMPORTANTE: podemos atualizar o preço no futuro, dependendo do interesse no recurso.

- Limite da coleção

Decidimos remover o limite de 3.500 da nova coleção.

- Quartos NFT conectados a avatares Trippy e Ultra-Trippy

Consideramos os avatares Trippy e Ultra-Trippy como os principais avatares da nossa coleção. Portanto, achamos que é importante manter esses avatares como parte da coleção inicial.

Então, quando um avatar Trippy ou Ultra-Trippy for fundido, eles não serão queimados e não poderão ser usados para criar mais avatares. Vamos adicionar uma nova característica aos avatares Trippy e Ultra-trippy que foram fundidos. Essa característica será visível no OpenSea e mostrará claramente que não pode ser revertido: “SIM” ou “NÃO”.

É por essa razão que duas coisas funcionam de forma diferente com os Quartos NFT que esses avatares estão conectados. (Importante: antes de ler os dois pontos abaixo, é aconselhável ler sobre os quartos que estão conectados aos Habbo Avatares aqui)

1. Os avatares Trippy ou Ultra-Trippy mantêm seu quarto NFT. Isso funciona de forma diferente quando você usa avatares com os efeitos Básico, Dourado, Diamante ou Arco-íris; os quartos conectados a esses avatares são transferidos para o avatar recém-criado.
2. Se você usar um avatar Trippy ou Ultra-Trippy para fundir, o avatar criado terá seu próprio novo quarto, além daquele do Trippy ou Ultra-Trippy vinculado que foi usado para criá-lo. Observe que, se você usar dois avatares Trippy ou Ultra-Trippy para fundir, o avatar criado receberá dois novos quartos NFT. Mais informações sobre os quartos conectados aos Habbo Avatares podem ser encontradas aqui.

Devido a essas razões, avatares fundidos que têm um ou dois quartos NFT, ou seja, que foram criados usando um ou dois avatares Trippy ou Ultra-Trippy, não podem ser queimados ou revertidos. Como dito, todos os avatares criados terão um novo traço visível no OpenSea que indicará se é reversível ou não: “SIM” ou “NÃO”.

- Protegendo nossos avatares Ultra Trippy

Para garantir que o editor de características não seja usado para criar sósias de cada um dos avatares Ultra Trippy que temos na coleção originária, adicionaremos algumas regras extras. Por exemplo, Rosto: Steampunk Robot + Shirt: Cyberpunk Battle Armour + Legs: Cyberpunk Striders + Hue: Desert está bloqueado e um avatar com essas características não pode ser criado. Além disso, estamos impedindo a criação de cópias exatas de todos os avatares. Ou seja, você não pode copiar os já existentes que você possui para a nova coleção.

- Novas características

Houve muito feedback relacionado às características e como eles foram distribuídos em cada um dos diferentes tipos de efeito de avatar.

Com base nesse feedback, estamos adicionando características extras — 2x ao Basic, 2x ao Diamond e 2x ao Rainbow. Alguns são novos, alguns são retirados do Habbo, com a intenção de dar aos proprietários de avatares mais opções de personalização.

Confira a imagem abaixo 👇








Mudanças que não faremos

- Reversão da fusão

Houveram algumas solicitações para remover a capacidade de reverter ou “deseditar” seus avatares fundidoss. Após discussões internas, decidimos manter essa opção. Decidimos fazer isso por quatro razões principais:

1. Mais opções de queimar créditos NFT a longo prazo
2. Mais oportunidades de personalização
3. Retenção permanente da coleção originária existente
4. Remoção do risco associado à criação do novo avatar, pois você sempre pode desfazê-lo

- Acúmulo de créditos NFT

Não alteraremos a quantidade de NFTC que os avatares fundidos ganha (permanecerá em 30 NFTC por dia), e eles receberão reivindicações/airdrops em dobro quando aplicável.

- Novo nome da coleção

Decidimos que não fazia sentido incluir a palavra “gênesis” no novo nome da coleção de avatares fundidos. No entanto, queremos dar a você o veredito sobre o nome final, por isso deixamos uma proposta no Snapshot com várias opções. A votação estará aberta até as 15h BR/ 19h PT/ 18h UTC de 22 de maio de 2023. Vote aqui.

Nota: – Você só pode votar se tiver um Habbo Avatar, e é um voto por avatar.


– Também renomeamos a coleção originária dos Habbo Avatares para “Habbo Avatars: Genesis”.

- Novo efeito

Como prometido, todos os proprietários de avatares que usarem o editor de características para fundir poderão optar por usar um novo efeito.

Observe que, se você usar o editor de características, ainda poderá escolher entre um dos dois efeitos que os dois avatares originais tinham.

É assim que o novo efeito ficará dentro do jogo e em mercados como o OpenSea:








Data de lançamento

Temos o prazer de anunciar que o recurso está passando por testes rigorosos pela nossa equipe dedicada ao controle de qualidade. Com as próximas atualizações, estamos comprometidos em oferecer uma experiência de usuário perfeita. Nosso objetivo é lançar o recurso completo até meados de junho, caso não haja mudanças importantes imprevistas que possam ser necessárias.

Antes do lançamento oficial, lançaremos uma versão atualizada do editor para fins de teste. Seu feedback é crucial para nos ajudar a identificar e resolver quaisquer problemas ou bugs que possam surgir. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco em nosso Discord se encontrar algum problema.

Adições futuras

– Ver os avatares usados na fusão: queremos que as pessoas possam ver quais dois Habbo Avatares foram fundidos. Isso será útil para as pessoas que forem comprá-los, ou se elas estiverem procurando por características específicas da coleção originária.

– Editar o seu avatar fundido: analisaremos a opção de tornar seu avatar fundido editável. Essencialmente, a ideia é que você seria capaz de editar as características depois de mintar seu avatar com base nas mesmas regras que estavam em vigor quando você o criou. Também podemos adicionar algumas novas características no futuro. Editar seu avatar custaria NFTC. O mais cedo que isso seria adicionado é o quarto trimestre de 2023.







O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.