Post Top Ad

26/05/2023

Por Nailson888 em 26/05/2023 -
Sulake responde a perguntas sobre o futuro do Habbo e do projeto Habbo NFT

A Sulake respondeu a uma série de perguntas feitas por jogadores no Twitter, confira agora.


A Sulake respondeu a uma série de perguntas feitas por jogadores no Twitter, confira agora.

Se você não se lembra, o Habbo compartilhou sua visão de longo prazo para o Habbo como jogo e produto, isso através de uma notícia oficial na semana passada.







Além de lançar a notícia, eles pediram para que os jogadores mandassem suas dúvidas ou questionasse assuntos relacionados ao jogo que não foram citados no gráfico, confira agora tudo que foi respondido:
*Confira em inglês clicando aqui.
*Imagens meramente ilustrativas.


Geral


Questão: Por que existem mais coisas NFT do que Habbo? Isso devia ser uma visão para o Habbo.
R: Coisas como “Diminuir a lacuna entre o cliente Moderno e o Clássico” e a remodelação da interface do usuário podem ser representados apenas por uma caixa no gráfico, mas são enormes. O projeto NFT está recebendo novos recursos que são razoavelmente leves no trabalho de desenvolvimento. Isso preenche o gráfico de visão com caixas roxas e faz com que pareça desequilibrado, quando na verdade não é.

Questão: Por que você marcou o gráfico com "Habbo" e "NFT" quando o Habbo é tratado como um único produto?
𝗔: Marcamos recursos para "HABBO" e "NFT" para facilitar a leitura de nossos jogadores, pois alguns são focados no lado web3 do Habbo, outros no lado web2, muitas pessoas estão interessadas em ambos.

Questão: Por que não há intervalos de datas ou datas finais em relação a sua "Visão para o Habbo Hotel"?
𝗔: A ideia é dar à nossa comunidade uma visão do que pretendemos alcançar a médio e longo prazo, garantindo que possamos permanecer pragmáticos e redefinir prioridades, se necessário.

Questão: Por que não há novos recursos para o Habbo?
𝗔: No momento, a equipe está totalmente focada em deixar o cliente Moderno em bom estado, bom o suficiente para que nossa base de usuários queira começar a usá-lo em vez do cliente Clássico. Quando chegarmos a este ponto, procuraremos adicionar novos recursos ao Habbo.

Questão: A caixa "Mais conteúdo criado por usuários in-game" também é válida para os criadores de emblemas?
𝗔: Quando falamos sobre mais conteúdo criados por usuários in-game, estamos falando principalmente sobre como colocar mais mobis e itens de vestir que foram criados pelos Habbos no jogo.

Questão: Priorize o 2FA!
𝗔: A autenticação de dois fatores (2FA) está sendo trabalhada 🤓


Questão: Melhore a moderação
𝗔: Recentemente fizemos algumas mudanças significativas em nossos sistemas de moderação e estamos vendo melhorias!

Questão: Por que o aumento recente dos preços dos créditos na Habbo Shop foi tão alto?
𝗔: Fazia muitos anos que não subíamos os preços. Além disso, os custos de vida e de fazer negócios estão subindo em todo o mundo, então como consequência temos que reajustar os preços de nossos produtos.


Questão: Corrija o problema de uso de script para comprar diversos LTDs
𝗔: Para ajudar a mitigar scripters ao comprar LTDs, introduzimos diamantes. Existem outras opções que temos para ajudar a evitar isso, mas atualmente não estamos trabalhando ativamente nisso.


Questão: Tornar LTDs compráveis no site (Habbo Shop)
R: Tornar os LTDs compráveis em nosso site com dinheiro real é uma opção, mas seria necessário muito trabalho para tornar isso possível. Também pode ser algo impopular.


Questão: Você apresentará novas maneiras de ganhar Duckets?
𝗔: Eventualmente, gostaríamos de reformular totalmente a forma como os Duckets são obtidos no Habbo.







Questão: Você pode, por favor, trazer linhas de mobis antigos de volta à loja e tornar todos os mobis não negociáveis antigos negociáveis?
𝗔: Apesar de trazermos de volta itens antigos de vez em quando, um número significativo de itens foi vendido como "raro", então não podemos trazê-los de volta. Transformar todos os mobis não negociáveis em negociáveis não é algo que faremos. Muitos itens não são negociáveis por um motivo.


Questão: Por que você não faz marketing com influencers, um filme do Habbo, anúncios na TV?
𝗔: É improvável que coisas como um filme do Habbo ou anúncios na TV aconteçam, pelo menos em um futuro previsível. Contratamos um líder de Parcerias e Marketing para o Habbo no final do ano passado e esperamos atrair novos olhares para o Habbo com as próximas parcerias.

Questão: Podemos conseguir algumas parcerias com marcas de roupas?
𝗔: Há conversas muito iniciais acontecendo com marcas de roupas interessadas em colocar sua propriedade intelectual no Habbo.



Jogabilidade e recursos do Habbo


Questão: Você pode fazer com que a janela de trocas e a lista de amigos sejam as mesmas no cliente Moderno e no cliente Clássico?
R: Estamos sempre trabalhando para diminuir a lacuna entre o cliente Moderno e o cliente Clássico. Embora não possamos fazer réplicas exatas de janelas específicas do cliente Clássico no cliente Moderno, nossa equipe está tentando torná-lo o melhor possível para nossos jogadores.

Questão: Quando teremos fóruns de grupo no cliente Moderno?
R: Fóruns de grupo são um tipo de recurso que eventualmente planejamos trazer para o cliente moderno. Veja a caixa "Diminuindo a lacuna" no gráfico.







Questão: Por favor, retorne com as comidas para pets
R: A comida para mascotes será colocada de volta na Loja quando a funcionalidade de mascotes for adicionada ao cliente Moderno.

Questão: Seria possível retirar o limite de mobis nos quartos para que possamos colocar mais de 2500 itens nelas?
R: O pedido para aumentar os limites de mobis nos quartos foi repassado, mas pode ser que isso torne a experiência nos quartos muito lenta.

Questão: Habilitar convites em massa na lista de amigos.
R: O envio de convites em massa na lista de amigos foram repassados, mas pode ser que isso abrisse o jogo para trollagem e comportamento negativo.

Questão: Traga de volta o respeito e um contador para isso.
R: Não planejamos voltar das estrelas de cristal ao respeito.

Questão: Você consideraria olhar novamente para o cofre, taxas sobre negociações no jogo?
R: Entendemos que nossa comunidade não gosta dos cofres ou das taxas de negociação no jogo, e pode ser que revisemos isso.

Questão: Quando teremos novos mapas para SnowStorm?
R: SnowStorm não é uma prioridade atual para a equipe em termos de desenvolvimento/design.


Questão: Quando teremos o antigo Wobble Squabble?
R: Não temos planos de trazer de volta mais minijogos antigos.


Questão: Existe a possibilidade de o Trax voltar?
R: Não descartamos, mas não é provável que aconteça a curto e médio prazo.

Questão: Por quanto tempo muitas conquistas interessantes serão arquivadas?
R: Pretendemos trazer de volta as conquistas à medida que as funcionalidades a que se referem forem adicionadas ao cliente Moderno 🤗


Wired


Questão: Haverá alguma forma de encher os baldes de água, de onde os mascotes bebem, usando Wired?
𝗔: Bela descoberta! Acabamos de fazer essa alteração, deve estar disponível em cerca de 3 semanas (agradecimentos a @sirjonasxx)

Questão: Você criará um Wired que nos permite criar filas?
𝗔: Os batch 8 e 9 são ideais para isso

Questão: Você criará um Wired para captar visuais?
𝗔: Possivelmente no futuro.


Habbo X / Ecossistema Habbo X


Questão: Cadê a mintagem de mobis e por que ainda não temos mais detalhes sobre isso?
R: Esse recurso é de alta prioridade, mas é super complexo. Precisamos do design da interface do usuário para isso e precisamos atualizar a plataforma também. Então, precisamos construir o básico para que: 1. remova o item do seu inventário, 2. queime um “token mintado” ou seus NFTCs, 3. Mintar o item para sua carteira, 4. te dê a propriedade do item recém-criado com um mínimo de atraso. Isso exigirá trabalho e muita colaboração extra entre diferentes partes da equipe. Estou tentando de verdade fazer isso o mais rápido possível.

Questão: Onde estão todas as coisas que foram incluídas no roadmap anterior e que agora não estão nessa visão?
R: Ainda estão nos bastidores, porém adiadas um pouco. No final deste ano, esperamos entregar uma visão mais detalhada de exatamente quais recursos queremos concluir e em que ordem.

Questão: Quando chega o alpha 2 do Habbo X?
R: Junho/julho deste ano 😌

Questão: Vocês poderiam adiar os portões de pagamento e se concentrar nos recursos básicos da interface Moderna.
R: Diferentes partes da equipe trabalham tanto nos portões quanto na interface Moderna. Os portões exigem muito mais trabalho do que a interface. Temos pessoas trabalhando exclusivamente na interface Moderna e o objetivo é implementar recursos que estão faltando, mas que existem na Clássica.


Questão: O passe de convidado é uma boa ideia, no entanto, seria melhor apresentar isso depois que o Habbo X tiver uma jogabilidade adequada e uma base de usuários maior.
R: Isso é algo que estamos discutindo internamente e podemos adiar os lançamentos, dependendo do que acharmos que é a melhor opção.

Questão: Este seria o melhor momento para trazer um sistema de progressão para o Habbo, já que o Habbo X não tem jogabilidade?
R: A primeira parte do sistema de progressão são conquistas que esperamos que dêem mais coisas para se fazer no Habbo X.

Questão: Não é justo que os proprietários de quartos NFT fiquem limitados aos mobis de suas fábricas, enquanto os avatares terão roupas.
R: Você deveria comprar um avatar!






O que achou das respostas? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.