Post Top Ad

05/03/2023

Por Nailson888 em 05/03/2023 -
Preview de novidades: Testando os próximos Wireds a serem lançados!

A Renovação Wired não para! Movimentar mobis mantendo sua altura, possibilidade de congelar usuários com efeito e transportar usuários em m...


A Renovação Wired não para! Movimentar mobis mantendo sua altura, possibilidade de congelar usuários com efeito e transportar usuários em mobis que estão se movendo são alguns dos destaques.
*Créditos à Pixels Emotion pelas informações; imagem de capa por Tioxavierpedro.

Como você deve ter percebido, nos últimos meses a Equipe do Habbo vem trabalhando constantemente em mais Wireds para criar mais possibilidades de jogos. O último lançamento ocorreu no princípio de fevereiro, relembre os wireds disponibilizados clicando aqui!


Você sabia que tem uma dezena de wireds a caminho? A grande maioria começou a ser testada no Sandbox (hotel restrito a convidados) no mês de dezembro, recentemente mais 6 wireds foram anunciados no Twitter.



Note que o lançamento também depende da equipe de designers. Enquanto os wireds não chegam, você pode conferir nessa matéria um preview de cada um deles! Vamos lá:
*Aviso: não existe nenhuma imagem oficial dos wireds até o momento.


Complemento Wired: Tempo de Animação


Com o novo complemento wired "tempo de animação", você poderá configurar o tempo que os mobis que estão sendo movimentados pelos efeitos da pilha terão para realizar suas animações. Você poderá selecionar tempos entre 50ms e 2000ms.


Exemplos:














Complemento Wired: Limite de Execução


O complemento wired "limite de execução" foi alterado e agora permite que você configure tanto a quantidade de execuções (1 - 100), quanto a janela de tempo (0,5s - 10s). Antes só era possível configurar a quantidade de execuções com a janela fixa de 0,5s.


Exemplos:

Sem o uso deste wired, note que apenas um usuário é capaz de ser teleportado ao passar pelo tapete azul. Isso ocorre pois os 3 usuários pisaram no tapete ao mesmo tempo, e o limite padrão é de 1 ativação a cada 0,5s, ou seja, apenas 1 deles pode ser teleportado por vez.


A partir do uso deste novo complemento as coisas ficam mais dinâmicas e você consegue configurar quantas vezes a pilha pode ser ativada num intervalo de tempo. Neste exemplo o limite passa a ser 2, com isso, 2 usuários conseguem ser teleportados simultaneamente.


Com isso você consegue deixar suas pilhas wired menores e mais funcionais!



Ativador Wired: Repetir Efeito (Tempo curto)


O novo ativador "repetir efeito (tempo curto)" permitirá que você executa efeitos mais rapidamente. Nele é possível selecionar intervalos entre 50ms e 500ms.


Exemplos:

Veja como o coelho pula rapidamente a cada 300ms enquanto o piso troca de cor a cada 50ms.


Mobis se movendo rapidamente? Temos! Isso pode ser bastante útil quando seu objetivo é remover todos da área do jogo utilizando mobis que perseguem usuários, por exemplo.


Outro exemplo:


Curiosidade: 

A animação dos mobis wired agora pode ocorrer de forma acelerada, acompanhando o tempo configurado no repetir efeito.



Complemento Wired: Carregar/Transportar usuários


O novo complemento wired "carregar/transportar usuários" permite que você transporte usuários que estão em cima do mobi junto com o mobi. Você pode levar o mobi de um lado para o outro e o usuário é carregado junto com ele.


Exemplos:









Complemento Wired: Cancelar animação de movimento


Com o complemento wired "cancelar animação de movimento" você poderá fazer com que os mobis que se movem pelos wireds mudem de piso/altura sem a animação do mobi se movendo. Antes isso só poderia ser feito se o mobi tivesse direções diferentes nas posições.


Exemplos:

Neste exemplo, perceba como a capivara pérola desliza até o próximo piso enquanto a capivara tanzanita se muda ao piso destino.



Efeito Congelar e Descongelar usuário


Com os novos efeitos "congelar usuário" e "descongelar usuário" você poderá criar armadilhas e dinâmicas em seus quartos onde os habbos, pets e bots não poderão se movimentar enquanto não forem descongelados. Esse efeito funciona como os mobis de armadilha.

 

No wired "congelar usuário" você poderá selecionar um efeito que será aplicado nos habbos ou bots que estiverem congelados. Além disso, também será possível optar por descongelar os usuários automaticamente quando eles forem teleportados.


A única configuração existente no "descongelar usuário" é o delay. 


Importante ressaltar que, diferentemente dos mobis armadilha que liberam o usuário após um tempo padrão, o wired "congelar usuário" irá impedir que o usuário se mova por tempo indeterminado até que você utilize o wired "descongelar usuário", ou teleporte ele para algum lugar.

Exemplos:

A primeira opção de efeito não apresenta efeitos, apenas congela o usuário. É possível que ela seja alterada no futuro.


Congelado 🥶


Raio-X 🩻


Confusão 🐦


Armadilha 🪤









Efeito Movimento relativo do mobi


Com o novo efeito wired "movimento relativo do mobi" você poderá fazer com que o mobi se mova uma quantidade de 0 a 20 pisos no eixo X e/ou no eixo Y. Ou seja, o mobi irá se movimentar calculando sua posição destino em relação à sua posição atual no quarto.


Exemplos:

Neste exemplo, sempre que a pilha de wireds for ativada, o mobi irá se movimentar 2 quadrados no eixo X e 1 quadrado no eixo Y.









Complemento Wired: Física do Movimento


O novo complemento wired "física do movimento" permite que você brinque com a física do jogo, com ele é possível fazer com que o mobi que está sendo movido mantenha sua altura, passe por dentro de outros mobis e até mesmo de usuários.


Exemplos:

A regra é clara: não tem regra! Ou melhor, você é a regra!


É por conta deste wired que os blocos permanecem nas posições corretas enquanto se movem pelo quarto.




Condição Wired: Direção do Usuário


A nova condição wired "direção do usuário" permitirá que você faça com que efeitos só sejam executados se o usuário ativador estiver em uma das direções configuradas enquanto realiza a ação que dispara a pilha.


Exemplos:

Neste exemplo é necessário acenar virado em direção a porta para que ela se abra, acenar olhando para qualquer outra direção não irá funcionar.



Efeito Wired: Definir Altura/Altitude do Mobi


Com os novos wireds efeito "definir altura/altitude do mobi" e condição "altura/altitude do mobi corresponde" você pode definir, incrementar e decrementar a altura dos mobis selecionados e/ou verificar se a altura do mobi corresponde aos critérios esperados.


Com o efeito "definir altura/altitude do mobi" você pode incrementar, decrementar ou definir a altura de até 20 mobis com base num valor entre 0 e 40.


Com a condição "altura/altitude do mobi corresponde" você poderá verificar se todos os mobis selecionados encontram-se nas condições de altura/altitude que você definir. Com base num valor de altura, você pode verificar se a altura do mobi é menor, igual ou maior à definida.









Ativador Wired: Usuário clica no Mobi


Com o novo ativador wired "usuário clica no mobi" é possível ativar efeitos com um único click. Qualquer mobi pode ser clicado, e apenas um único clique é necessário, o usuário não precisa estar perto do mobi nem nada do tipo.


Exemplos:

Neste exemplo, ao clicar em qualquer um dos pisos coloridos, o estado dos mobis é alterado.


Neste outro exemplo, ao clicar em um dos blocos que representam setas, o pinguim passa a andar naquela direção.



Ativador Wired Enviar Sinal & Efeito Receber Sinal


Com os novos wireds efeito "enviar sinal", ativador "receber sinal" e as antenas wired, você poderá executar pilhas de uma forma ordenada, considerando condições e com a possibilidade de fazer chamadas recursivas. E tudo pode ser executado instantaneamente!

Em resumo: O Wired é parecido com o EFEITO WIRED: Faz pilhas de wireds, só que o executar pilhas não considera condições. Nesse wired é possível porque a pilha vai ter um ativador de antena e você terá a possibilidade de fazer a pilha executar ela mesma.

É possível fazer uma sequência de chamadas também, como por exemplo:

- Enviou sinal -> Pilha A recebeu e fez alguma coisa -> enviou sinal para Pilha B
- Pilha B recebeu e fez alguma coisa -> Enviou sinal para Pilha C. 

Tudo isso vai ser executado instantaneamente e as pilhas podem se chamar de novo Tipo a pilha C chamar a A.

Exemplos:
*Créditos para IAmReallyBored do .COM




Painel do Efeito Wired: Receber Sinal


Painel do Ativador Wired: Enviar Sinal:


Observação: o wired só funcionará com o mobi "Antena" que futuramente será hospedado, atualmente no Sandbox ele só funciona com a Eco Lâmpada.









O que achou dos novos wireds? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.