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07/02/2023

Por Nailson888 em 07/02/2023 -
Novos Wireds foram disponibilizados na loja e Clube do Arquiteto

Uma série de novos wireds foram lançados hoje no catálogo e Clube do Arquiteto, confira mais detalhes abaixo.


Uma série de novos wireds foram lançados hoje no catálogo e Clube do Arquiteto, confira mais detalhes abaixo.

Você pode conferir os novos wireds na categoria "Por Tipo". Eles são os primeiros itens listados em cada categoria de wireds!

ATIVADORES: 1 novo Wired


EFEITOS: 1 novo Wired


CONDIÇÕES: 10 novos Wireds


Confira a função de cada wired abaixo:


Condições de Equipe


Condição Equipe marcou ponto e Equipe está vencendo

Com as novas condições "equipe marcou ponto" e "equipe está vencendo" você pode criar diferentes dinâmicas em tempo de jogo dependendo da quantidade de pontos das equipes e de quem está vencendo.

Na condição "equipe marcou ponto" você escolhe entre a equipe do habbo que ativou a pilha, ou uma equipe específica para fazer a validação, então você define a quantidade de pontos e o operador de comparação: menor que, igual a ou maior que.

 
Nome: Wired Condição: Equipe marcou ponto
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_team_has_score



Na condição "equipe está vencendo" você também escolhe se vai verificar a equipe do habbo ativador ou uma específica e define a posição no ranking da partida entre primeiro e quarto lugar.

 
Nome: Wired Condição: Equipe está vencendo
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_team_has_rank


Neste exemplo foram criados alertas durante a partida para informar quando uma nova equipe está vencendo e também quando uma das equipes atinge a marca de 5 pontos.










Condição Tempo do contador coincide


Com a nova condição "tempo do contador coincide" você pode permitir que efeitos sejam ativados dependendo do tempo decorrido desde o início de um contador em específico.

 
Nome: Wired Condição: Contador coincide
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_counter_time_matches

No painel deste wired você pode selecionar o tempo decorrido (minutos e segundos), o operador de comparação: menor que, igual a e maior que; além dos mobis contadores que você quer verificar.


Neste exemplo, o homem tubo azul está perseguindo o usuário, porém a colisão só irá teleportar o usuário para fora da arena se já tiverem passado pelo menos 10 segundos de jogo.









Ativador e Condição Habbo faz ação


Com o novo ativador e as condições "habbo faz ação", você poderá disparar efeitos a partir de ações dos usuários ou verificar se os usuários ativadores contemplaram as ações programadas durante a ativação da pilha.

No painel do wired você consegue configurar a ação que o usuário precisa ou não estar realizando. Você pode até filtrar danças e placas específicas.

 
Nome: Wired Condição: Habbo faz ação
Preço catálogo: 5 câmbios




Código: wf_cnd_user_performs_action
_________________________________________
 
Nome: Wired Ativador: Habbo faz ação
Preço catálogo: 7 câmbios
Código: wf_trg_user_performs_action
_________________________________________
 
Nome: Wired Condição Negativa: Habbo não faz NENHUMA ação
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_not_user_performs_action


Neste exemplo o usuário ativa a pilha quando fica inativo ou utiliza o comando :idle. Agora ficou fácil fazer um anti-AFK com uma simples pilha wired.


Neste outro exemplo, agora usando a condição, o usuário só consegue abrir a porta se, enquanto caminhar pelo piso, estiver também acenando.










Condição Usuário não tem item de mão


A condição negativa "usuário NÃO tem item de mão" está chegando! Ela é par da condição "usuário tem item de mão" que já existe há bastante tempo.

 
Nome: Wired Condição Negativa: Habbo NÃO tem item de mão
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_not_has_handitem

O painel é exatamente igual ao da condição que já temos hoje, o que muda é que o comportamento é invertido.


Neste exemplo as mensagens wireds informam se o usuário está ou não segurando uma caneca com água.



Condições Ativador coincide (ou não)


Com as novas condições "ativador coincide", você poderá verificar se a entidade que ativou a pilha é um habbo, um pet ou um bot, podendo, inclusive, criar condições específicas se o nome do habbo, pet ou bot for idêntico ao programado.

As novas condições "data coincide" e "tempo coincide" são uma evolução do wired "data e hora", também conhecido como "wired viking". Com elas você poderá verificar dias, meses, anos, dias da semana, horas, minutos e segundos de uma forma mais dinâmica.

 


Nome: Wired Condição: Ativador coincide
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_triggerer_match
_________________________________________
 
Nome: Wired Condição Negativa: Ativador NÃO coincide
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_not_triggerer_match

Este é o painel da condição apresentada:


Neste exemplo, as entidades habbo, pet e bot são colocadas em filas diferentes a medida em que andam nos pisos.










Condições Data coincide e Tempo coincide


No caso da condição "data coincide", você pode escolher exatamente o que deseja filtrar, no caso dos dias e anos, você ainda tem a possibilidade de selecionar um intervalo numérico, além disso você pode escolher dia da semana, mês e o fuso horário desejado.

 
Nome: Wired Condição: Data coincide
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_match_date


Já no wired "tempo coincide", você configura as opções de hora, minuto, segundo e fuso horário. Você também decide o que deseja filtrar e pode optar por utilizar um intervalo numérico para os tempos.

 
Nome: Wired Condição: Tempo coincide
Preço catálogo: 5 câmbios
Código: wf_cnd_match_time



Com esses wireds você pode, por exemplo, fazer com que seu quarto fique num cenário noturno durante a noite e num outro cenário diurno durante o dia, filtrando pelos intervalos de hora que desejar aplicar cada efeito.











Efeito Alternar mobi para estado aleatório


O efeito wired "alterar mobi para estado aleatório" já existe há bastante tempo, porém nunca havia sido lançada. Agora ficou fácil alterar estados de mobis aleatoriamente com poucos wireds.

 
Nome: Efeito Wired: Alterar mobi para estado aleatório
Preço catálogo: 7 câmbios
Código: wf_act_toggle_to_rnd

No painel você apenas deve selecionar os mobis que deseja alterar o estado, sendo que o limite atual de seleção é de 20 mobis.


Neste exemplo os mobis começam a ter seus estados alterados de forma aleatória assim que a pilha é ativada, lembrando que o wired irá selecionar um estado qualquer do mobi, logo ele pode acabar sorteando um mesmo estado repetidamente.


O que achou dos novos wireds? Avalie ou comente!


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