Post Top Ad

23/12/2022

Por Nailson888 em 23/12/2022 -
Nova atualização em wireds em breve

Uma nova atualização chegou hoje ao Hotel Sandbox, novos wireds serão lançados em breve e com promessa de revolucionar o mundo dos jogos ...


Uma nova atualização chegou hoje ao Hotel Sandbox, novos wireds serão lançados em breve e com promessa de revolucionar o mundo dos jogos dentro do Habbo.
*Créditos à Pixels Emotion.


Basicamente, o que vai mudar com os novos wireds?


Essa promete ser a maior atualização dos últimos tempos do Habbo, ainda mais quando envolve os tão essenciais wireds que fazem a comunidade demonstrar sua criatividade através de construções dinâmicas, jogos inéditos e atividades diárias na comunidade.


Recentemente o Habbo deu bons exemplos de utilidades desses wireds, confira nos vídeos:

1. Já imaginou entrar em um foguete no Habbo e simplesmente sair voando *estando dentro dele*? Isso será possível se programado corretamente!


2. Você vai poder fazer um elevador mais "real" dentro do jogo, confira no vídeo


3. Navegue até o horizonte dos pixels sem "animações indesejadas", isso seria perfeito pra RPGs ou quarto que propõem uma experiência parecida. E sim: o mobi se movimenta junto com o usuário!








4. Cansado de ter que usar pratos pra fazer um jogo da velha ou algo parecido? Será lançado um novo wired que detectará o clique em qualquer tipo de mobi do jogo, independente se tenha direitos ou não. Olha um exemplo bem legal e que envolve bastante movimento:


5. A nova atualização promete quebra a física dentro do jogo. Olha mais um exemplo:


6. Vamos para o último exemplo: já foi em algum teatro/apresentação dentro do Habbo? Basicamente os cenários de cada parte do show estão montados e exigindo um pouco de programação eles são organizados em dezenas de pilhas wireds para ficar tudo bonito na hora da apresentação! E sim, eles tem dificuldade e certas limitações, mas isso vai mudar...

Com essa nova atualização nos wireds, você vai poder programar a exatamente a altura que os mobis vão ficar, algo que não é possível atualmente. Olha um exemplo prático:








O retrabalho com wireds também vai permitir movimentos mais avançados com wireds. Os efeitos wireds que movem o mesmo mobi agora serão combinados em um único movimento suave!


Com o novo "Wired Extra: Transportar usuários", todos os usuários que estiverem nos mobis que estiverem sendo movidos pela pilha wired serão transportados por ele!


Será possível andar em mobis enquanto é carregado também.


Um último novo Complemento WIRED que envolve movimentos de mobis é o “Wired Extra: Sem animação no movimento”, porque alguns jogos precisam disso!



Novos Wireds


Antes de continuar: Como você ter percebido nos vídeos, o usuário sirjonasxx (.NL) é o grande responsável por essa atualização, atualmente existe um servidor no Discord onde você reportar bugs, dar sugestões sobre wireds ou compartilhar suas criações com usuários de outras comunidades. Clique aqui e confira!

Atenção: os nomes aqui citados são deduções, os wireds podem funcionar de forma diferente.

Wired Extra (Add-on): Limite de execução

Com esse wired, você pode define quantas vezes uma pilha wired pode ser executada por 0,5s, anteriormente isso era limitado a 1.

Este complemento pode ser empilhado várias vezes para aumentar o limite de execução para acimade 10. Não há limite. Alguns ativadores, como o "Ativador WIRED: Usuário entra no quarto" e "EFEITO Wired: Usuário clica no mobi", terão um limite maior por padrão


Wired Extra (Add-on): Sem animação no movimento


Wired Extra (Add-on): Quebra de física

Nesse wired você pode definir as regras para movimentos de mobis.


Wired Extra (Add-on): Transportar usuário


Ativador Wired: Receber sinal & Efeito WIRED: Enviar Sinal

Algo que tem sido muito solicitado na comunidade é um wired que se comporta como o “Efeito WIRED: Faz pilhas de wireds, mas levando em consideração as condições. Isso não virá 🤷‍♂️ , mas posso fazer melhor! Aqui está um novo conceito: Sinal Wired.

No centro deste novo conceito estão 3 novos mobis wired:

- Ativador WIRED: Receber Sinal
- Efeito WIRED: Enviar Sinal
- Antena WIRED

No “Efeito WIRED: Enviar Sinal”, você poderá selecionar Antenas Wireds, e enviar um sinal para as antenas. Como resultado, qualquer “Ativador WIRED: Receber Sinal” que tenha as mesmas antenas selecionadas, agora acionará sua respectiva pilha wired.

O Wired Retwork garantirá que nenhuma outra pilha wired possa interferir nos sinais. Por exemplo, se um sinal wired acionar 100 pilhas com o “Ativador WIRED: Receber Sinal”, todos eles devem ser executados antes que uma nova pilha seja executada.

 






Ativador Wired: Usuário clica no mobi

A pilha wired será acionada quando um usuário clicar no mobi selecionado. Isso vai permitir que os wireds interajam com todos os mobis de uma forma amigável!


Efeito Wired: Alterar a altitude do mobi

Você pode usar esse wired para definir a altitude de um mobi


Condição Wired: altitude combina

Você pode usar esse wired para checar se a altitude de um mobi corresponde



Novidades nos wireds que já existem


EFEITO WIRED: Mobis que voltam à programação original

Agora é possível configurar para que o mobi volte também à sua altitude original.


CONDIÇÃO WIRED: Estado e Posição do Mobi combinam
WIRED Condição negativa: O estado do Mobi NÃO coincide

Agora é possível verificar se os mobis selecionados estão nas altitudes configuradas ou não.

  








Novidades no cliente Air


Nova versão do cliente AIR que está sendo testada no Sandbox corrige animação dos avatares ao deslizarem em rollers quando estão sentados.


Há algumas semanas os canhões receberam uma atualização que corrigiu a área de alcance de kick. As áreas destacadas na imagem abaixo pelos pisos coloridos brancos indicam o alcance de cada um dos canhões. As direções afetadas pela atualização são: 1 e 2. Essa atualização já está disponível!


Recentemente foi incluído o comando :fps para alterar a quantidade de quadros por segundo da sessão atual. Alterar o fps afeta a renderização das animações do jogo, o valor padrão é de 24 quadros por segundo.


Agora não é necessário ser membro do Habbo Club para usar os comandos :visit e :roomid 
*Diga :visit <nomedoamigo> para visitar um amigo.
*Diga :roomid <iddoquarto> para visitar um quarto específico (exemplo: :roomid 2).









O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.