Post Top Ad

09/10/2022

Por Nailson888 em 09/10/2022 -
#181 Isso a News Não Mostra - Fantasminha

O mês de outubro está de arrepiar, você já deve ter notado. Você sabia que muitos jogadores podem ter desaparecido misteriosamente da...


O mês de outubro está de arrepiar, você já deve ter notado. Você sabia que muitos jogadores podem ter desaparecido misteriosamente da sua lista de amigos? Entenda!

"Hoje me sinto como um... Fantasma!" As vezes você pode achar isso, por exemplo quando a Sulake toma certas decisões sem consultar o seu público. Muitas delas geram confusão, teorias e mais raiva de alguns. Isso aconteceu recentemente, e vamos a mais uma edição da #NewsNãoMostra!

Decisões que a Sulake teve que voltar atrás

1. Fevereiro/2021: Editor de chão bloquear um quarto em 2021

E tem gente que ainda acredita que essa regra existe, foi uma confusão danada na época... e só para deixar claro: hoje não bloqueia mais. Essa decisão foi lançada com outras super polêmicas, podemos citar o cofre e posteriormente o fim do acúmulo de Presentes HC.


2. Fevereiro/2021: Cliente Unity ser a única opção disponível por um tempo...

Já falamos isso em outras matérias, tarde demais foi lançado o famoso Habbo Launcher. Nesse período a Sulake perdeu muito dinheiro em vendas, podemos dizer que ela correu atrás do prejuízo depois disso (lootboxes, packs, ofertas...)








3. Abril/2021: Descrição em emblemas

A decisão do fim de descrições em emblemas e mobis foi tomada em 2017. As descrições foram habilitadas novamente alguns meses após o lançamento do Habbo Launcher, no entanto novos emblemas não recebem mais descrições!

*Muitos emblemas de conquista ganharam descrições após a decisão de retomada*


4. Setembro/2022: Mostruários de emblemas não negociáveis

Uma decisão recente que foi bastante criticada e que voltaram atrás. Uma vitória para os colecionadores de emblemas!


5. Outubro/2022: Limite de membros de grupos

Em dezembro de 2020 foi revelado que o limite de membros de um grupo iria mudar, o número máximo seria calculado somando o nível de todos os membros e dividindo o resultado por 5.

Exemplo: se você tivesse um grupo com 1.000 membros de nível 1 ele poderia ter no máximo 200 membros. O limite era sempre de pelo menos 5 membros. 


O problema real desse sistema foi que jogadores inativos de um grupo não tiveram seu nível do jogo atualizado, nesse caso eles ficariam no "nível 1" até logar no jogo ou desbloquear alguma conquista. A consequência era deixar o limite de membros de um grupo bem baixo!

*Sim, não é bug. O problema é esse cálculo do Habbo!*


Na próxima atualização todos grupos vão voltar a ter o antigo limite de membros, nesse caso cada grupo vai poder ter 50.000 membros.








Fantasma na Play Store: Antigo Habbo App Android

O antigo app Android do Habbo não está mais disponível na PlayStore, o que isso significa? Que problemas conhecidos do cliente Unity/Moderno agora vão estar no cotidiano de muita gente que desinstalou o antigo app. Pelo menos o que recebemos de relatos é que algumas pessoas estão jogando no novo app por falta de opção. 

A única solução para eles, pelo menos por enquanto, é baixar o apk do antigo app.








Como ser um fantasma de verdade no Habbo? Isso a #NewsNãoMostra

Já pensou em desaparecer de um quarto em um estalar de dedos? Ou melhor, em um clique! Existe duas formas (e envolvendo efeitos que estão disponíveis no catálogo):

- Efeito Ninja

Todos sabem que ninguém consegue achar um ninja. Mas será que alguém pode estar lá quando ele desaparece? Pegue seu efeito ninja no catálogo e tenha essa experiência agora mesmo!


- Efeito fantasma com roupa rosa choque (em tom vermelho se não for HC)

Monte seu look rosa e ative o efeito fantasma... somente vão ver a sua sombra pelo chão. Se o chão estiver vermelho é melhor ainda, ninguém irá conseguir te ver (somente pelo comando :chooser)!


Caça-Fantasmas - talvez um dos melhores eventos de interação nos últimos anos?

Saudades de eventos inovadores no Habbo Hotel? E claro: criados pela própria equipe do jogo? Sim, também estamos. Vamos relembrar um pouco do evento Caça-Fantasmas nos Espaços Públicos que foi lançado em outubro de 2016:

Primeiramente um bot chamado "GRIM_REAPER" surgia no quarto, isso por alguns segundos, e depois se transformava em um "Fantasma Sorridente" (na cor verde).


Você deveria se aproximar do Fantasma e ficar dando um duplo clique no mesmo (ou em usar) para derrotá-lo. O 10º usuário a clicar em usar nele recebia um mobi aleatório:

*Os itens são úteis no sistema de criações do jogo*

   Essência de Cinzas / Essência de Orbs / Frasco de Essência








Desaparecendo misteriosamente igual fantasmas: Jogadores inativos

Muitos dos seus amigos no console podem ter desaparecido durante essa semana, você sabe o motivo? Eles são considerados "jogadores inativos" pelo Habbo e provavelmente não irão mais retornar ao jogo, por esse motivo eles foram banidos permanentemente. Provavelmente as contas serão excluídas no futuro, isso segundo link que aparece ao tentar logar em uma conta inativa que foi banida!

*Exemplo: a staff Morgana tinha pouco mais de 2600 amigos, agora tem cerca de 2300. Se algum desses usuários fosse desbanido ele retornaria a sua lista de amigos. Você pode checar os amigos que sumiram da sua lista de amigos pela Habbowidgets!


Podemos começar citando contas usadas por staffs:

Sr.Woody
!Hemera744!


Podemos citar ex-embaixadores:


Jogadores com nicks conhecidos:








Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.