Post Top Ad

30/09/2022

Por Nailson888 em 30/09/2022 -
Mostruários de Emblemas não são mais negociáveis, entenda o motivo

Habbo publica notícia esclarecendo o motivo dos Mostruários de Emblemas não serem mais negociáveis. Você pode deixar sua opinião sobr...


Habbo publica notícia esclarecendo o motivo dos Mostruários de Emblemas não serem mais negociáveis. Você pode deixar sua opinião sobre o assunto marcando @SulakeDaxm no Twitter!

ATUALIZAÇÃO DOS MOSTRUÁRIOS DE EMBLEMAS

Olá Habbos!

Recentemente, uma mudança intencional foi feita na forma como os Mostruários de Emblemas funcionam – eles agora não são mais negociáveis. Decidimos dessa maneira porque, embora faça muito sentido exibir seus próprios Emblemas, não tem nenhum sentido exibir os Emblemas e conquistas de outra pessoa, não é mesmo? Pedimos desculpas por não ter feito uma comunicação prévia a esta mudança, mesmo que seja uma modificação importante para alguns membros da comunidade.

Além de estarmos interessados em não reduzir as funcionalidades, também estamos muito interessados em saber as suas opiniões sobre esse recurso e se vocês acham que os Mostruários de Emblemas devem ou não ser negociáveis. Estamos abertos a mudanças se a comunidade achar que elas são necessárias.

Por favor, marque o Twitter @SulakeDaxm com as suas opiniões sobre este assunto!

-Daxm-







O que achou da decisão? Recomendamos que publique sua opinião no Twitter! Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.