Post Top Ad

25/09/2022

Por Nailson888 em 25/09/2022 -
Habbo NFT: Roadmap do Habbo X

Habbo X, o hotel NFT da Sulake, já tem data para "abrir": 28 de setembro. Apenas proprietários de Habbo Avatares NFT vão po...


Habbo X, o hotel NFT da Sulake, já tem data para "abrir": 28 de setembro. Apenas proprietários de Habbo Avatares NFT vão poder acessar o hotel nesse primeiro momento!


Antes de começar... O que é o Habbo X?


Habbo X foi o nome dado ao Hotel NFT que será lançado no futuro. Apesar desse detalhe, o hotel será aberto a todos! 

"Com foco particular em NFTs, play-to-earn e economia de tokens, o novo hotel vai permitir que a comunidade Habbo e as comunidades NFT possam se integrar, se misturar, ser donos de seus próprios quartos e criar seus próprios jogos monetizados e play-to-earn.

Mecânica play-to-earn, SnowStorm com prêmios diferentes, quartos NFT, novos wireds, tarefas diárias, aluguel de avatares e integração com redes sociais dentro do jogo são alguns pontos interessantes citados no post do Medium". Clique aqui ou na imagem abaixo para conferir o que foi divulgado no início desse ano ano sobre esse hotel:


Se você não lembra, em março foi anunciado no roadmap do projeto "Habbo NFT" que o anúncio da versão alfa do Hotel NFT junto com uma data aconteceria no terceiro trimestre desse ano. O tempo passou, a partir de agora você começará a encontrar notícias relacionadas!









Resumo do que foi divulgado


Proprietários de Habbo Avatares NFT vão poder acessar a versão pré-alfa por 1 semana, lembrando que esse hotel é baseado no cliente Moderno/Unity.
*No momento, o plano é abrir o pré-alfa na quarta-feira, 28 de setembro . O projeto vai fornecer detalhes sobre como os proprietários de Habbo Avatares vão poder acessar o jogo no início da próxima semana.

"Para o nosso aniversário, queríamos dar aos proprietários de Habbo Avatares uma rápida espiada por trás das cortinas e abrir o Habbo X (pré-alfa) por 1 semana . A equipe tem trabalhado duro com o novo hotel e agora temos uma versão de desenvolvimento interno com as funcionalidades básicas."


Recompensas vão ser dadas no futuro para quem participar desse pré-alfa.

Sua participação é valiosa para nós e - para agradecer sua participação - recompensaremos todos que jogaram durante o pré-alfa (a recompensa será enviada mais perto do Alfa 1 - mais informações sobre isso mais tarde.)








O que podemos esperar no pré-alfa?

- Registrar-se e fazer login com sua carteira Metamask .
- Balões de fala NFT no jogo.
- Capacidade de escolher um nome para o seu avatar e, se você possui um ENS ou NameTag, utiliza-lo também.
- Navegue pelas Comunidades Habbo NFT criadas automaticamente por coleções para encontrar outros Habbos com interesses de coleção semelhantes aos seus. Atualmente, Habbo Avatars, Habbo Portraits e nossas colaborações (Metakey, MVHQ, CyberKongz e Cool Cats) têm suas próprias comunidades.

(No futuro, pretendemos ter chats da comunidade, Mensagens Diretas da comunidade e outros recursos relacionados às comunidades NFT no Habbo X.)

- Acesso renovado à espaços públicos — os usuários sempre poderão entrar por causa do que é conhecido como instância de quarto. Quando a instância fica cheia, uma nova instância do espaço público é criada para que mais pessoas possam passar tempo naquele quarto.
- Um novo espaço público exclusivo do Habbo X. Mais para vir mais tarde.
- Capacidade de visualizar seus Créditos NFT no jogo.
- Capacidade de adicionar amigos e enviar mensagens privadas na sua lista de amigos.

QUARTOS

Nosso objetivo é ter uma aparência diferente para o Habbo X em comparação com o próprio Habbo. Temos uma nova espaço pública e estamos trabalhando em mais algumas que serão adicionadas posteriormente.

A qualidade da competição de quartos foi realmente alta, então adicionamos alguns desses quartos projetados pela Comunidade a esta versão. Podemos mantê-los, atualizá-los ou removê-los para a próxima versão.

Nosso espaço público (observe: pequenas alterações podem ser feitas antes do lançamento.)


OBSERVE, para aqueles que optarem por jogar pré-alfa:

- Pedimos que você tenha em mente que - como este é o nosso pré-alfa - mais recursos serão adicionados no final do ano. O que você verá aqui não é o produto final, mas um primeiro passo extremamente valioso à medida que passamos pelo processo iterativo para definir ainda mais o Habbo X, desenvolvendo o novo hotel com a comunidade em mente. Durante o pré-alfa teremos um canal no Discord aberto para você onde poderá repassar feedback para a equipe!
- Sua participação é valiosa para nós e - para agradecer sua participação - recompensaremos todos que jogaram durante o pré-alfa (a recompensa será enviada mais perto do Alfa 1 - mais informações sobre isso mais tarde.)

MODERAÇÃO

Uma pergunta que tem sido feita regularmente é se o Habbo X suportará todos os nove idiomas suportados. A resposta para isso é SIM, VAI . Queremos que toda a comunidade Habbo possa falar sua própria língua no Habbo X. Este é um compromisso firme.

No entanto, pelo menos para o pré-alfa e potencialmente para alguns dos testes alfa que vêm depois dele, pedimos que você fale em inglês . Ainda estamos montando planos para exatamente como o Habbo X será moderado e construindo a tecnologia necessária que nos permitirá oferecer suporte a vários idiomas. Até lá, só é possível moderar o inglês.

Para ajudar a evitar toxicidade e mau comportamento, teremos uma moderação manual configurada onde você poderá registrar pedidos de ajuda no jogo.








Planos para o futuro


ALFA 1 - Q4 TBC

Nosso objetivo é abrir o Habbo X Alpha 1 no quarto trimestre desse ano. No entanto, quero enfatizar que o Alpha 1 só acontecerá quando estivermos satisfeitos com a aparência do Habbo X, além de ter alguns recursos adicionais. Após o pré-alfa, a maior adição será uma aparência atualizada, assim como "Quartos NFT". No geral, o objetivo é permitir a construção de quartos e dar aos proprietários de quartos NFT mobis suficientes para construir todos os tipos de quartos legais.

Alguns fatos sobre Alpha 1:

Quem poderá jogar Alpha 1?: A versão Alpha 1 do Habbo X só estará disponível para aqueles que tiverem um Habbo Avatar ou um Quarto NFT. (Planejamos fazer o primeiro lançamento de Quartos NFT este ano.)

Quando o Alpha 1 estará disponível?: A meta atual é o quarto trimestre, mas manteremos você atualizado. Não lançaremos Alpha 1 até que estejamos satisfeitos com os recursos e a aparência do jogo.

Por que o Alpha 1 é importante?: Supondo que possamos incluir Quartos NFT aqui, Alpha 1 dá a todos os proprietários de Habbo Avatares e proprietários de Quartos NFT a chance de serem os primeiros a experimentar a construção de quartos no Habbo X. que vai ser um dos principais recursos do Habbo X, sentimos que é importante dar acesso antecipado para a comunidade, pois isso nos ajudará a depurar o jogo e o recurso, obter seus valiosos comentários e sugestões e, em geral, nos ajudar a ajustar a experiência.

Principais novos recursos em Alpha 1:

- Vamos habilitar a aparência básica de um avatar. Os visuais podem ser atualizados usando Visuais NFT.
- Construção de quartos habilitada para proprietários de Quartos NFT e proprietários de Habbo Avatares.
- Uma grande coleção de mobis disponíveis para construção de quartos. Se você tiver sugestões sobre quais mobis e coleções de mobis incluir, nós adoraríamos ouvir!
- Aparência atualizada que inclui novos espaços públicos.

Abaixo está o roadmap atual para o Habbo X após o Alpha 1. Observe que, embora esteja na ordem em que pretendemos adicionar os seguintes recursos, esta lista e a ordem das coisas definitivamente mudarão com base em seus comentários nas próximas semanas e meses.

ALFA 2

Como o objetivo do Alpha 1 é fornecer ferramentas de construção de quartos com "Quartos NFT", o foco do Alpha 2 é começar a aumentar o tamanho da base de jogadores no Habbo X que pode aproveitar os quartos que a comunidade construiu após o lançamento do Alpha 1.

- Apresentaremos os hubs da comunidade ao Alpha 2 e permitiremos que nossos detentores de colaboração NFT acessem este estágio.
- Também permitiremos que nossos proprietários de Habbo Portraits entrem no Habbo X.
- Os quartos padrão são quartos pequenos que cada usuário tem no Habbo X. Esses quartos terão funcionalidade muito limitadas, mas fornecerão uma introdução à construção de quartos. Nosso objetivo é habilitar esses quartos para Alpha 2.
- Lançaremos os primeiros recursos de ganhos no Alpha 2, espero que antes disso. Idealmente, isso inclui maneiras de recompensar os jogadores por participarem do Alpha e maneiras de os proprietários de Quartos NFT recompensarem os visitantes do quarto/participantes do jogo e recompensar os proprietários de quartos pelos visitantes dos quartos.
- Moeda do jogo — créditos NFT ou um token ERC-20.

ALFA 3

O Alpha 3 se concentrará em melhorar o navegador de quartos, pois achamos crucial que os usuários possam encontrar os melhores quartos. Além disso, na maioria dos projetos, a localização do seu terreno ou quarto NFT é importante e isso é algo que queremos incluir em nossos Quartos NFT também. Portanto, a principal adição será um novo navegador de quartos (até então teremos que nos virar com o navegador antigo reaproveitado).

- Nosso objetivo é adicionar um novo navegador de quartos.
- Recursos sociais para Comunidades, incluindo bate-papo e Mensagens privadas da Comunidade.
- Queremos atualizar os perfis dos usuários incluindo contatos de mídia social, NFTs, emblemas NFT e outros recursos relacionados a NFT.
- Queremos adicionar mais coleções NFT que possam acessar o Habbo X. Procuraremos novas colaborações para adicionar e abrir casas onde abrimos o jogo por um curto período de tempo para todos nesta fase.

BETA

Observe que podemos continuar fazendo lançamentos Alpha após o Alpha 3 ou versões Beta fechadas. Passaremos para o Beta Público quando nos sentirmos à vontade para abrir o jogo para todos. Isso incluirá progressão do jogador e minijogos divertidos. Não queremos que ninguém fique entediado no Habbo X!

- Nosso objetivo é adicionar um mini-jogo ou dois que darão recompensas.
- É importante que os jogadores tenham objetivos e metas. Portanto, a progressão do jogador é um dos principais recursos para dar a todos um motivo para voltar. No Habbo X, a progressão também será usada para recompensar: quanto maior o nível, maior o multiplicador de recompensas. Nosso objetivo é adicionar a primeira versão para progressão para o Beta Público.

Após o lançamento do Beta público

Após o lançamento do Beta Público, continuaremos adicionando recursos e com o objetivo de melhorar a experiência geral.

- O Beta 2 continuará adicionando mais maneiras de ganhar recompensas.
- Adicionaremos plantas de quartos, aluguel de NFT e uma Feira Livre no jogo. (Veja este blog para mais informações sobre plantas de sala)
- Também adicionaremos Mobis de mídia social para Twitter, Discord, etc. (Veja este blog para mais informações sobre Mobis de mídia social e integrações associadas)

Levaremos em consideração o feedback dos usuários e as correções desde os estágios iniciais de desenvolvimento, além de focar na retenção de usuários. Queremos tornar o Habbo X atraente - não apenas para os Habbos atuais e antigos, mas para todos! Quando tivermos realizado tudo o que temos aqui, temos planos ainda maiores para alcançar uma massa muito maior de jogadores do que o Habbo já teve. Ainda não me sinto à vontade para compartilhar os planos exatos, mas quero destacar que não terminamos quando esses recursos implementados. Isto é apenas o começo!

WEN?!

E para a questão de wen Alpha 2/3, Beta, etc: wen está pronto. O mesmo vale para “Wen token?!?!?!” — É uma questão complexa porque — até onde sabemos — somos a primeira empresa de capital aberto a trabalhar nessa área. Existe toneladas de questões complexas que precisam ser abordadas tanto do ponto de vista jurídico quanto contábil. Felizmente, já temos os Créditos NFT que podem ser usados como moeda do Habbo X até que possamos liberar o token ERC-20. Procuraremos melhorar a usabilidade dos Créditos NFT mais recentes para Alpha 2 se não tivermos o token ERC-20 até então.

RECAPITULANDO

Abriremos uma versão pré-alfa do Habbo X por uma semana para que os proprietários de Habbo Avatares possam ver onde estamos atualmente.

Nosso objetivo é lançar o Alpha 1 no quarto trimestre deste ano. No entanto, ele sairá quando estiver pronto. O foco principal do Alpha 1 é a construção de quartos e a aparência do jogo.

Alpha 2 visa introduzir mais ferramentas para a construção de quartos, especialmente para recompensar. Queremos ter os primeiros recursos de recompensa lançados no Alpha 2.

O Alpha 3 se concentrará na navegação de quartos, recursos sociais e perfis da comunidade. Precisamos tornar a descoberta do quarto o mais fácil possível e passear pelo hotel divertido e envolvente. Além disso, sabemos que os perfis de usuário são uma parte muito importante da auto expressão, por isso queremos dar muito amor a esse recurso também.

Entre os lançamentos Alpha e o Beta Público, podemos adicionar alguns recursos adicionais. Estou ciente de que esta lista não é abrangente e há muitos recursos menores e principais ausentes nesta lista.

Quando chegarmos ao Beta Público, é importante ter um motivo para jogar e voltar — especialmente se você é novo no Habbo. Portanto, vamos nos concentrar na progressão do jogador e nos minijogos.

Após o Beta Público, começaremos a adicionar os recursos de suporte, como projetos e integrações de mídia social.

Novamente, esta é a nossa ordem de prioridade atual. Se você considera que isso está apagado ou se acha que estão faltando recursos importantes, informe-nos. Estamos analisando o progresso e as prioridades com frequência e fazemos malabarismos com a ordem.

Os últimos meses no espaço de criptografia e NFT foram difíceis. Para nós e para o nosso projeto, porém, este é o momento perfeito para construir. Este é o momento que separa os projetos reais dos rug pulls. Estou muito animado com o que o futuro reserva e mal posso esperar para ouvir seus comentários, ideias e comentários!


Imagens já divulgadas


No dia 25/08/2022 foram divulgadas as primeiras imagens do Hotel X:










Códigos já hospedados


avatarlookseditor.habbox.wardrobe.info=Seus Habbo Avatares podem ser encontrados aqui. Você pode adquirir mais no OpenSea
profile.habbox.change_name.description=Seu nome pode conter entre 3 e 15 caracteres com letras minúsculas e maiúsculas, números e os símbolos  _-=?!@:., Ou utilize um dos seus nomes NFT:
profile.habbox.not_in_community=Você entra na comunidade Habbo X automaticamente ao possuir um NFT da coleção a que ele pertence.


Em breve será adicionado a página "Habbo NFTs" na Habbo Web, você pode conferir um spoiler no Sandbox:



Texto disponível originalmente em inglês: https://habbonft.medium.com/habbo-x-roadmap-b42efa9f939e

O que achou do anúncio? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.