Post Top Ad

25/09/2022

Por Nailson888 em 25/09/2022 -
#180 Isso a News Não Mostra - Apresentação

É de dia de apresentação na escolinha, atenção no projetor que nossos anônimos capricharam no trabalho!


É de dia de apresentação na escolinha, atenção no projetor que nossos anônimos capricharam no trabalho!

Qual o momento mais tenso na escola? Além da época de provas (que felizmente já passou), são as apresentações de trabalhos. Ir na frente de todo mundo e transmitir conhecimento pros coleguinhas não pode ser uma tarefa fácil para todo mundo!



Em quais momentos você provavelmente passou por essa situação no Habbo? Isso a #NewsNãoMostra:

1. O primeirinho em emblemas

Você é o primeiro a entrar em um jogo que acabou de abrir, não tem tutorial em nenhum lugar e as informações no post-it são escassas... você simplesmente será o guia para todos que vão jogar a seguir (simplesmente a cobaia para os íntimos).


2. Eventos Ao Vivo

Um dos formatos de eventos mais amados pela comunidade, só que não! Haja emoção enquanto você está em uma partida de um evento de habilidade, principalmente quando é em equipe e seus colegas dependem de você. Cara, ainda bem que não sou você.png








Apresentação... no evento "Fala Quem Sabe"

Você deve saber que não é função dos Embaixadores criarem atividades e campanhas, porém isso pode acontecer caso desejem.

*Olha o spoiler de atividades "novas" aí gente*


Em maio de 2020 foi lançado o evento "Fala Quem Sabe", ele é basicamente era um evento ao vivo de conhecimento sobre o Habbo. Um resuminho:


Seria sorteado uma pessoa de cada equipe para responder a pergunta do Embaixador, caso respondesse corretamente, e antes do adversário, a sua equipe marcaria um ponto.

*Errado não tá!*


Relembre no vídeo abaixo:








Apresentação... de novas regras com velhas punições 

Cuidado ao colocar links em bots, quartos e na missão. Isso está dando ban permanente! E sim: inclui links de Fã Sites oficiais.

Você deve saber que algumas pessoas más intencionadas sempre colocam quartos no navegador com links que supostamente expõe usuários, eles também enviam presentes com links semelhantes a do jogo ou de Fã Sites prometendo NFTs e raros gratuitos. O que essas coisas tem em comum: é tudo enganação.


Simplesmente sites "scam" fizeram a decisão ser tomada pela Equipe Staff, a partir de agora quem for pego fazendo tal prática será punido (e sim, é válido também em campanhas oficiais de Fã Sites).








Lição de casa

Como última lição de casa da temporada, o Professor Raivoso lançou uma série de tarefas para você cumprir. Será que você frequenta mesmo nossas aulas diárias? Se sim, vai desbloquear um ícone de lembrança desse período de Volta às Aulas em nosso site!

Prazo para reivindicar sua recompensa: 30/09/2022.

1. Ter lido pelo menos 10 notícias nesse mês de setembro (entre 01/09 e 30/09)
2. Ter visitado a Habbo News por 3 dias seguidos esse mês (entre 01/09 e 30/09)
3. Estar logado em nosso site.

*Boatos que muita gente já veio pronto e vai deixar o Professor Raivoso orgulhoso!*

Cumpre esses requisitos? Clique no botão e recolha sua recompensa:

Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.