Post Top Ad

24/08/2022

Por Nailson888 em 24/08/2022 -
Habbo NFT: Reivindique agora o seu Pato Super Stonks! *UP2*

Doação de Pato Super Stonks NFT é disponibilizada no Reddit. Confira como participar!


Doação de Pato Super Stonks NFT é disponibilizada no Reddit. Confira como participar!
*Aviso: mobis NFT não são negociáveis dentro do jogo. Você vai poder ter o item dentro do jogo, mas só vai poder vender ele em sites como Immutable X e TokenTrove!



Reivindique agora seu Pato Super Stonks NFT


Tenha uma conta no Reddit e cole o endereço de sua carteira que está conectada no IMX nos comentários desse post: https://www.reddit.com/r/HabboNFT/comments/wwdf2s/omg_its_a_superstonk_duck_nft_giveaway_for_habbo/


Observações:

1. Novas contas do Reddit terão seus comentários filtrados. Esta medida está em vigor para parar os bots e garantir que o airdrop deste lindo pato não atinja níveis estratosféricos, de acordo com os desejos da comunidade e o espaço geral da NFT. Todo mundo adora NFTs escassos, certo?
2. Este post só aceitará inscrições por 24 horas (até às 5h BR / 9h PT de amanhã - 25/08). Como acima, isso é para manter as coisas um pouco limitadas, e pensamos que 24 horas provavelmente é tempo suficiente para Habbos de todas as partes da Terra participarem.
3. Se você já participou no post anterior do subreddit do SuperStonks do fim de semana, não precisa participar desse. Na verdade, por favor, não faça isso, pois nossa equipe estará coletando as participações manualmente, então você estará economizando um tempo valioso lol.
4. O airdrop em si não ocorrerá por pelo menos algumas semanas, provavelmente mais como três semanas. A equipe não pode fornecer uma data exata, então, se possível, não nos pergunte.
5. Informaremos a todos no Discord quando o airdrop estiver concluído.
6. Se você não receber o pato após o airdrop, 99,9% das vezes será porque você não conectou sua carteira ao IMX. Certifique-se de que conectou sua carteira ao IMX. Isso torna tudo mais fácil. Obrigado!
7. Por último, este não é considerado um item de edição limitada. Também não é considerado um airdror exclusivo para detentores. Não me machuque.


Outras dúvidas


Não tem uma carteira Metamask?
Não sabe onde ver seu endereço?
Não conectou ela no Immutable X? Clique na imagem abaixo e confira:


O mobi NFT não é negociável, mas você pode exibi-lo em seus quartos no Habbo.

 
Nome: nft_c22_superstonks name
Código: nft_c22_superstonks

Aviso - 23/08/2022


Foi anunciado no Discord do projeto Habbo NFT uma nota sobre o Pato Super Stonks NFT.

Um resumo: a partir de amanhã você terá 24 horas para enviar o endereço da sua carteira que está conectada no IMX em um post específico no subreddit Habbo NFT. Observe que eles vão filtrar comentários de contas que são completamente novas para mitigar bots!

Confira a nota completa:

"Atualização do Pato Super Stonks - infelizmente, no último fim de semana houve uma falha de comunicação com os moderadores do Superstonk, o que fez com que muitos Habbos não pudessem participar do sorteio.

Como o Superstonk não pode remover seus requisitos de karma, estaremos realizando um sorteio separado para você AMANHÃ ( a partir das 05h BR / 09h PT) em nosso subreddit Habbo NFT: https://www.reddit.com/r/HabboNFT/.

OBSERVAÇÃO: para mitigar os bots, estamos filtrando comentários de contas do Reddit que são completamente novas. Além disso, você terá apenas cerca de 24 horas para colocar seu endereço de carteira habilitado para IMX lá. Isso também está sendo feito para mitigar os bots.

O airdrop real ocorrerá em até três semanas, então não espere o NFT tão cedo! Provavelmente estaremos realizando um sorteio secundário no subreddit Superstonk para garantir o impulso que perdemos por causa do post ter sido retirado duas vezes.

De qualquer forma, obrigado por sua paciência conosco sobre isso. O item Super Stonks foi divertido de criar e estamos muito animados para que todos tenham um em breve



Aviso - 20/08/2022


Jogadores terão uma nova oportunidade de conseguir um pato em breve, informa Olsoweir através do Discord:

"Ei, isso foi organizado para nós pela equipe do IMX, eles não mencionaram o requisito de karma e não sendo alguém que posta muito no Reddit, não previ que seria um problema e apenas segui o que o IMX disse. Ainda tentando descobrir como vamos distribuir o Pato para os Habbos que quiserem um – pode ser que possamos remover o requisito de karma e faça um sorteio secundário no próximo fim de semana, ou apenas fazer um sorteio no subreddit Habbo NFT.

Outro problema do meu ponto de vista é que o airdrop é direcionado a pessoas com uma carteira GameStop, mas as carteiras GameStop não são suportadas pelo Habbo, então elas não podem usar o NFT no Habbo. Então, sim, talvez um lugar bem estranho para fazer um sorteio em retrospectiva, mas novamente a IMX gentilmente organizou isso para dar à coleção um pouco de cobertura valiosa. Não é algo que iniciamos e apenas fizemos o que a IMX disse. Mas não se preocupe, como dissemos, garantiremos que os Habbos consigam o pato, será um item de alta oferta e edição não limitada."





O que achou do item? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.