Post Top Ad

23/08/2022

Por Nailson888 em 23/08/2022 -
Novo App Habbo para Android já disponível!

Novo aplicativo do Habbo para Android está oficialmente no ar! Reivindique agora seu Capacete Android Dourado se participou da fase de pré-...


Novo aplicativo do Habbo para Android está oficialmente no ar! Reivindique agora seu Capacete Android Dourado se participou da fase de pré-registro.

Além dessa grande novidade, a página principal do hotel sofreu alterações. Além da opção fazer login com Facebook, a Sulake deu destaque a opção logar com o Google!








Tire suas dúvidas sobre o novo App


NÃO CONSIGO INSTALAR O NOVO APP DO HABBO:

Jogadores relatam problemas para instalar a nova versão, uma possível solução é excluir o app antigo!
*Caso deseje instalar a antiga versão de novo, desinstale o novo app.


COMO GANHAR O NOVO VISUAL:

1. Procure por "Habbo – Original Metaverse" na Google Play Store do seu dispositivo Android e instale o novo app do Habbo!


2. Tenha um perfil no Google Play Games com o mesmo e-mail utilizado no pré-registro, se não tiver esse perfil será criado quando você clicar em "Google Play" na página principal do novo app do Habbo.

*O Habbo irá tentar localizar uma conta que utiliza esse mesmo e-mail pela primeira vez, se houver ele tentará criar um novo personagem nessa conta. Importante: não é necessário criar um novo personagem para ganhar o chapéu, você pode clicar em cancelar e tentar logar novamente pelo método Google Play, agora tendo acesso a sua conta original que tem esse mesmo e-mail.
*Observação: só é possível resgatar o Capacete em um personagem do e-mail!


Você terá que confirmar que o app Habbo Unity é confiável para prosseguir:


Ao fazer login utilizando o método "Google Play" você terá acesso a essa janela:


Confirme que receberá o Capacete no atual personagem que você está logado (não é possível mudar e conseguir o capacete em outras contas da mesma conta depois):



Esse é o mobi que você recebe:


Nome: Capacete Android Dourado
Código: clothing_goldknitalien

 
Modeletes: biancarms | Brawler

Dica: Você pode adicionar esse método de identificação como forma de login em Configurações > Identificação. Assim você não vai precisar colocar um código que recebeu por email toda vez que for entrar no novo app!



OUTRAS QUESTÕES:

No mês passado (exatamente em 18/07) foi criado uma nova página no Atendimento ao Usuário que responde a uma série de perguntas relacionadas ao novo app. Você pode conferir essas respostas direto no site do Habbo clicando aqui ou logo abaixo:
*As imagens são meramente ilustrativas.

Por que o novo aplicativo Android será executado no Unity e por que a versão atual não pode simplesmente ser mantida?

Uma das razões originais e mais importantes para usarmos o Unity foi dar à nossa comunidade uma experiência de crossplay adequada. Queremos que você possa jogar Habbo em qualquer dispositivo que escolher, e o Unity permite isso.


O que acontecerá com a atual app Android?

Removeremos a app Android atualmente disponível quando lançarmos a nova. Você ainda poderá usá-la, mas ela não será mais atualizada.

IMPORTANTE: ainda não podemos dizer quando o aplicativo Android atual será descontinuado completamente.


Quando será lançada uma nova app para dispositivos iOS?

Em algum momento, num futuro próximo. Faremos um anúncio oficial assim que for definido.

O Capacete Android Dourado será negociável?

Sim, será.


Posso obter o Capacete Android Dourado se não tiver um dispositivo Android?

Se você não tiver um dispositivo Android, ainda poderá conseguir o Capacete Android Dourado com outros Habbos, pois o item será negociável.








Informações importante de como obter o capacete



Se você fez o pré-registro para a nova app Android, você precisa seguir alguns passos para receber o seu Capacete Android Dourado gratuito.

O Habbo anunciou em uma notícia oficial alguns passos que você deve seguir para conseguir seu visual Capacete Android Dourado, isso quando o app for oficialmente lançado (não foi divulgado uma data). Confira abaixo todas as informações:

1. Certifique-se de ter uma conta do Gmail verificada.
2. Verifique se você tem o aplicativo Google Play em seu tablet ou dispositivo móvel e se está conectado com sua conta verificada do Gmail.
3. Use sua conta verificada do Gmail para criar um perfil do Play Games. Se você ainda não possui um desses perfis, poderá criar um quando fizer login pela primeira vez no novo App Habbo para Android – “Habbo – Original Metaverse”. Se puder, crie um perfil do Play Games antes de fazer login no novo App. Você pode fazer isso baixando e fazendo login em outro jogo diferente que seja compatível com os perfis do Play Games e permita que você crie um no aplicativo.
4. Após o lançamento, certifique-se de fazer login na nova App Habbo para Android usando “Google Play Login”. Veja na imagem abaixo como será o botão.







Ganhou seu capacete? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.