Post Top Ad

16/04/2022

Por Nailson888 em 16/04/2022 -
#170 Isso a News Não Mostra - Todo Mundo Odeia a atividade do Picnic!

Quando você estiver usando auto click, eu vou estar lá...


Quando você estiver usando auto click, eu vou estar lá...
*Capa por Tioxavierpedro.

Todo mundo odeia alguma coisa, no Habbo sem dúvidas não teremos dificuldade de encontrar algo em comum. E a #NewsNãoMostra de hoje é nesse tema! Recebemos aproximadamente 40 participações, vamos citar as mais interessantes e que tiveram boas justificativas:

Todo Mundo Odeia... a atividade do Picnic!

Talvez a atividade que mais deu dor de cabeça na comunidade nos últimos tempos... estamos falando da caça aos insetos no Picnic! A atividade que tinha tudo para dar certo em comunidades pequenas vem recebendo diversas críticas no nosso hotel:

1. Jogadores ficam parados em locais que os insetos "nascem".
2. Bots que floodam no quarto, sem nenhum tipo de punição, ocupando também espaço de jogadores que desejariam os emblemas. O quarto não tem fila/Habbo TV atualmente.
3. Comunidades gigantes, que não superam o BR em número de jogadores, tiveram a atividade facilitada: basta entrar no Picnic no Habbo.COM e Habbo.ES para você conferir o entrou ganhou!









Todo Mundo Odeia... usuários/bots que aterrorizam os Espaços Públicos!

Quando se fala de primeira memória ruim relacionada a Espaços Públicos no que você pensa? A resposta é simples: são os bots, "surradores" ou basicamente jogadores tóxicos que vivem infernizando jogadores que frequentam esse tipo de quarto. Isso se intensificou no navegador com o anúncio do desligamento de todos Embaixadores. Além de quebrar a Habbo Etiqueta, podemos falar que acontecem até crimes: divulgar informações pessoais e expor fotos intimas em links são alguns exemplos (na maioria das vezes essas informações são falsas).


Confira algumas reclamações da comunidade:

os BOTS. Acho que nem preciso dizer o pq... quem gosta de poluição visual, ainda mais hostil? by BIOWANNE ~


"Todo mundo odeia aquele tipo de jogador conhecido como "surrador de corredor" ... aqueles que se acham valentes por trás de uma tela e desrespeitam os coleguinhas. Habbo, elimine esses parasitas."

O que eu mais odeio no habbo atualmente são os bots ou fakes que ficam em quartos públicos lotando e espalhando spans isso é terrivelmente chato e irritante. Acho que a pessoa para fazer esse tipo de coisa tem que ser muito desocupado, deveriam bolar algum jeito de acabar com isso.

"Diversas coisas claramente incomodam todos os usuários no Habbo, mas tudo tem limite.

Uma das coisas que mais me incomodam são os famosos "bots" floodando mensagens ofensivas nos quartos, além de muitas vezes a pessoa por trás dela está espalhando por meio desses bots fotos íntimas de pessoas dentro do jogo.

Já vi diversas vezes isso acontecendo, mas não adiantava os embaixadores banirem essas contas por IP, já que os mesmos usam um programa justamente para não serem barrados.

Mesmo com o uso das placas na entrada de quartos públicos o problema continua. Agora com a reformulação do projeto dos embaixadores, os quartos lotados de bots tem se tornado mais frequente.

De nada adianta denunciar, enviar ticket, ou qualquer outra medida possível. O problema continua. Isso tem que acabar."


Odeio os bots que ficam spamando no corredor 1.

Cara, a gente vai lá no quarto dar uma olhada no que tá rolando e tem vários bots que ficam spamando coisas aleatórias.

E o pior de tudo, os desenvolvedores nunca acham uma solução e nem a moderação faz nada pra combater essa praga. Os bots são a comprovação da decadência do jogo.

"Odeio os bots que apenas existem para lotar quartos e tiram a chance de quartos melhores estarem listados na aba de "Quartos mais populares". E gostaria de dar uma sugestão pra esse problema, não sei se adianta muito, mas lá vai: O Habbo poderia implementar algo parecido com aquelas categorias para subir de nível. Por exemplo, para que um quarto fique no topo da lista de mais populares, deve-se levar em conta o ano de criação do quarto, a quantidade de curtidas, qual é o fluxo de jogadores que entram e saem do quarto, etc."


O Habbo implementou recentemente um sistema "anti bots" para tentar inibir que esses usuários continuassem logando em diversas contas de forma simultânea, isso em um curto período de tempo. O problema é que jogadores normais começaram a sofrer tais punições:

Eu estou odiando esse novo esquema contra BOT, eles estão banindo tudo. Você não pode acessar duas contas ao mesmo tempo que leva ban em alguma. Muito desnecessário isso, na própria política do jogo não diz nada sobre ter conta fakes, não tem limite para criação de contas, e porque de tantos banimentos? Habbo está indo de mal a pior!!!








Todo Mundo Odeia... o abandono do app mobile do Habbo!

Infelizmente o Habbo já bateu o martelo sobre a versão mobile: o cliente Unity é o seu único futuro.


Enquanto a atualização não chega, e essa nova versão do jogo não fica completa, centenas de jogadores tem que se desafiar para pegar emblemas, participar de competições, editar o quarto e resgatar moedas com uma série de burocracias e dificuldades (as vezes é simplesmente impossível).


Por @NapositooHB

Confira algumas queixas:

A versão mobile, que eles só lembram que existe quando é pra lançar "promo de moedas em dobro". a versão mobile tem MUITAS limitações, mas os que mais me incomodam são, "organização e edição de quartos (não dá pra usar edição do CA, lajota, regulador e muito menos visualizar pisos/paredes/fundos de janela)" e a feira, cujo resgate dos lucros só pode ocorrer por meio da versão pc.

"odeio o modo que a sulake e alguns fã-sites esquecem que têm usuários mobile e montam jogos impossíveis de passar no modo mobile.


A falta de suporte das caixas de formulários pra competições na versão mobile.  
Cansei de quebrar a cabeça fazendo uma participação 'bonitinha', e perder os prazos porque não tenho pc pra enviar os links :("

"unity é a primeira, a forma que alguns usuarios são banidos por coisas simples ficarem mudos por repetir palavras simples, enquanto bots, pessoas xingam, roubam e nada acontece! alguns bugs que existem pra mobile que o habbo nunca conserta, não bota o resgatar pro mobile, entre varios jogos que ficam bugados e ninguém arruma, ninguém está presente no jogo pra ajudar"


Todo Mundo Odeia... a economia ser ferrada pela Sulake

E as lojinhas de 10 a 1c ganharam quase 30 mobis como complemento nesse mês: de teleportes à uma série de visuais aleatórios. Jogadores reclamam que o que era para ser feito em épocas especiais virou algo que é feito de forma regular, atrapalhando a economia do jogo. Podemos exemplificar isso olhando mobis de packs recentes, a maioria começou a se desinteressar ao notar que a maioria dos itens foram distribuídos de graça.

"A comunidade tóxica, na sua grande maioria preconceituosos e quando você está vendendo algo gostam de desfazer das suas coisas, isso acaba desmotivando muitas pessoas."


"O que eu odeio no Habbo é a desvalorização forçada dos mobs provocada pelo calendário retornando mensalmente e o excesso de mobs colocados nos packs.

Eu não acho a distribuição de mobs aos jogadores uma coisa ruim. Na verdade, quanto mais mobs uma pessoa tem, mais ela fica interessada em jogar e aumentar seu depósito. Mas o que me deixa irritado é a forma como essa distribuição é feita, que afeta não só o valor dos mobs como também a ""sensação de recompensa"" de quem recebe eles.  
Me lembro bem que até meados de 2013 a distribuição de mobs era bem restrita à competições e a datas comemorativas (como por exemplo páscoa, natal e são valentim), essas épocas muito especiais e esperadas por todos. O que se destacava em algumas ocasiões é que os mobs que eram dados de presente envolviam alguma tarefa ou eram mobs únicos feito especialmente para aquela ocasião, não desvalorizando os mobs que já existiam no catalogo do jogo e sendo muito atrativos para quem ama fazer coleções (é o caso dos mobs gelados do natal de 2010 e 2011 que eram versões congeladas de mobs já existentes: raro rex gelado,  ted gelado e plasto gelado). 

Atualmente o Habbo distribui uma quantidade imensa de mobs através do calendário e dos packs. Os mobs colocados no calendário não seguem nenhum critério lógico, não estando nem mesmo relacionados à campanha atual que se segue no jogo em algumas ocasiões. Essa falta de critério na escolha dos mobs que compõem as ofertas do calendário,  a frequência com que ele aparece no jogo aliados com a forma fácil de ganhar os itens , sem nenhuma tarefa ou desafio, faz com que não exista o sentimento de conquista quando se recebe eles. Depois de estrear no calendário, em poucas horas esse mob já é visto como 'lixo' na comunidade e o que antes era vendido como unidade, agora é vendido a granel pelo valor de 1c.

Quem comprou esses mobs pelo valor do catalogo antes da chegada do calendário, obviamente fica muito frustrado e se sente desencorajado a continuar comprando mobs.

Além da desvalorização dos mobs incluídos no calendário, isso causa um efeito também em outros mobs pelo medo de serem adicionados futuramente no calendário, fazendo com que todos os mobs comuns tenham um valor que fique numa faixa de preço entre 1c até 3c, sendo que antes a variedade de preços era bem maior. A tarefa de pechinchar e procurar por lojas mais baratas  se tornou saudosa por conta do nivelamento de preços causado pela desvalorização dos mobs.

O pilar principal do Habbo são as trocas. Elas são essenciais não só para quem negocia raros, mas também para quem monta quartos e gosta de ter coleções de mobs, desde sempre foi uma atividade muito prazerosa para qualquer Habbo. Distribuir mobs para os jogadores é uma forma boa de recompensar quem está ativo na comunidade e dar a oportunidade para todos terem bons quartos e também lucrarem por meio das trocas. Mas a Sulake deveria rever a forma como é feita a distribuição desses itens por meio de tarefas. Deveriam também respeitar os jogadores que pagaram o preço do catálogo e não colocar esses mobs gratuitamente no calendário. É importante também que haja uma restrição para que contas fakes não consigam recolher premios no calendario para evitar que a desvalorização seja ainda maior. - william.aff"








Todo Mundo Odeia... filas em jogos globais por causa de fakes!

O primeiro, segundo, terceiro dia... da campanha de Páscoa esteve infestado de joaninhas, gafanhotos e fakes! A fila que rodava o quarto foi gerada por distribuição de um chapéu popular: Amiga Lesma Azul! Se tem roupa grátis, e de interesse da comunidade, com certeza teríamos fakes... Confira algumas reclamações:

"Eu não gosto de...

Campanhas oficiais que dão emblema + Mobis.

Motivo; filas quilométricas de contas Fake usadas pra impedir as contas genuínas de pegar os mobis, assim, contas genuínas são obrigadas a dar lucro a quem utiliza Fakes. Um ciclo vicioso. - Renanpius"

Odeio contas fakes que lotam os jogos das campanhas que dão recompensas




Todo Mundo Odeia... a moderação automática do Habbo!

Eu bobba de sua opinião. Opa, estava tentando falando a palavra discordar e fui barrado pelo filtro. Reclamações diárias são vistas dentro no hotel, você já deve ter sofrido com isso muitas vezes.

Agora vamos de Atendimento ao Usuário: quantas vezes encontrou histórias de pessoas que foram hackeadas e que deveriam lutar por semanas por sua conta no Atendimento ao Usuário? Nesse meio tempo o invasor já fez um estrago e até deu golpes em amigos. Com a moderação humana a velocidade de atendimento era rápida, podemos citar por exemplo o "banimento de segurança" que eles aplicavam.

E para finalizar, a critica raiz: a moderação automática! Segundo staff global, isso em notícia oficial publicada há 2 meses, "a porcentagem de sanções incorretas é inferior a 1%". Para 99% dos usuários isso é mentira, casos em que essa moderação deveria agir e punir de fato infelizmente passam impunes.

"Odeio taxas do habbo como 2c por 1c, odeio também em relação ao habbo help, que as vezes não resolvem NADA, e colocam como resolvido, demorei 7 messes pra me atenderem, acho o sistema muito ruim de ajuda habbo hotel. 😡

A forma como a moderação e o filtro bobba está organizado tornando o hotel uma terra de ninguém. Nessa mesma semana vários quartos cheios de bot para lotar (alguns com mensagens de ódio), nos corredores bot fazendo spam de exposed e ofensas sem limite, preconceito em diversas formas. Nas centrais por exemplo tem um grupo de rapazes defendendo racismo, nazismo e até pedo.... e isso já vai fazer uns 3 anos. E não me venha dizer que estão trabalhando nisso e em melhorar esse filtro, isso já foi resposta pra diversas reclamações como esta. Mostrem planos, melhoras.

Odeio as censuras automáticas. Motivo: você vai falar qualquer coisa e já censuram, Se falar paraíso em inglês já leva muito. Essas censuras ""bobba"" são seriamente ridículas 


Pessoas que quebram as regras mas raramente recebem punição, e quem ta so cantando musica ou conversando de boa com amigo, recebe ban









Todo Mundo Odeia... o cliente Unity!

Em alguns meses vai ser completado 3 aninhos da divulgação da primeira imagem oficial relacionada ao atual Cliente Unity, também chamado de Versão Moderna ou #Habbo2020. Apesar das críticas, mudanças visuais vem sendo apresentadas desde o início desse ano. A pergunta que fica é: a comunidade já aceitou essa versão? Testadores apontam que comunidade parou de fazer barulho no twitter do @Habbo, mostrando nesse caso uma espécie de satisfação com a futura versão definitiva do Habbo.

"O Habbo Beta. Se eles lançam isso e descontinuam a antiga versão, nos privando de jogar a versão que realmente queremos e não a que eles acham que devemos jogar, será o fim!"


"Eu ODEIO a nova versão pelo lag, por ser pesada e por ser FEIA"




Todo Mundo Odeia... algumas coisas bem específicas

Em dezembro de 2020 foi apresentado um plano para tornar as contas do Habbo mais seguras. Apesar da divulgação em notícia oficial, isso nunca foi lançado!
 

Sobre a possibilidade de sair de grupos banidos: infelizmente a determinação é global, grupos que descumpriram os termos e condições estão "congelados" e ninguém pode sair dele. Apesar deles estarem congelados qualquer um pode entrar no grupo e infelizmente ficar preso ali para sempre (ou até algum dia essa decisão ser mudada).

A única coisa que notamos é que o Habbo pode mudar o nome e símbolo do grupo!

"A impossibilidade de autenticação de duas etapas e falta de suporte quando você envia um ticket, fora a impossibilidade de sair de grupos banidos o que é ridículo."



Quem nunca estava em cruzamento e surpresa: janela de trocas aberta. Existe três formas de evitar isso atualmente:

1. Alguém segurar trocas com você
2. Você calar usuários que estão te atrapalhando
3. Jogar no cliente Unity

Infelizmente o sistema citado só está disponível no cliente Unity, quando alguém tenta negociar com você a janela não é aberta automaticamente, você tem que aceitar clicando em um ícone.
 
"Todo mundo odeia pessoas negociando em jogos.  

Dependendo do jogo, pode te atrapalhar no click ou tirar o seu foco do objetivo, fazendo com que você tenha perdido tempo para estar entre os finalistas para alguém de má índole acabe com tudo, por querer ser engraçadinho ou vingança por ter perdido.  

Um sistema que ajudaria seria poder bloquear os convites de trocas recebidos. Não tendo mais que mutar ou segurar trocas com alguém."








Todo Mundo Odeia... a atenção que a Sulake está dando pros NFT!

E o roadmap do cliente Unity? Infelizmente a Sulake nunca divulgou datas, prazos ou qualquer coisa específica de forma mensal de forma semelhante ao projeto Habbo NFT. Um meme diz tudo:


Podemos citar algumas coisas IMPORTANTES que a Sulake esqueceu de fazer:

1. Desde 01/04/2021: Está pendente a correção dos itens transformáveis Matrioscas e Pedra Rúnica. Curiosamente em 1 ano os itens já foram disponibilizados duas vezes (agosto de 2021 e janeiro de 2022)! - Relembre clicando aqui!


2. Prometido em 06/05/2021: Pendente a correção da imagem da nova conquista do Habbo Club. Atualmente a imagem da conquista é exatamente igual a antiga! - Relembre clicando aqui!

Antiga conquista:

    

Como seriam os novos emblemas:



2. Prometido em 08/10/2021: Anúncio que algumas conquistas seriam desarquivadas, até hoje isso não aconteceu; - Relembre clicando aqui!


Futuramente uma questão polêmica deve ser levantada: cunhar itens Habbo existentes como NFTs. Infelizmente detalhes não foram divulgados, isso deve ser anunciado no fim do ano. Isso vai afetar os 9 hotéis ou apenas o Hotel NFT que será lançado futuramente? A comunidade do Habbo vai aprovar essa novidade? Seguimos de olho esperando por respostas.


Confira uma reclamação relacionada aos NFT:

Eu odeio a forma como a Sulake trata o jogo de maneira geral. A começar pelo unity que anda uma bomba, mudanças pouco significativas a cada atualização, como se estivessem empurrando com a barriga. Outra coisa irritante é todo esse foco pra NFT, que pode até ser rentável pra eles, mas é necessário equilíbrio entre melhorias no jogo e priorizar skin de boneco como estão fazendo.. até pq nem todo mundo liga pra isso e joga por outros motivos. Raros cada vez mais descartáveis, feitos com zero criatividade sendo empurrados toda semana. [...] E o mais contraditório disso tudo é que eu ainda continuo jogando mesmo assim."


Todo mundo odeia... as escolhas da Equipe de vendas da Sulake!

Para começar: já notou que alguns raros simplesmente não parecem raros? Ou alguns itens de vestir são basicamente uma versão melhorada de visuais antigos? Os raros estão sendo menos trabalhados por qual motivo? Esses são alguns questionamentos que andamos vendo nos últimos meses.

"Os visuais raros feitos com mal gosto e preguiça."



 

Jogadores reclamam que o Habbo parou de lançar penteados para todo tipo de público, já até citamos esse tema em outra edição da #NewsNãoMostra como você pode ver clicando aqui.


Em resumo, após muito barulho, em fevereiro foi lançado uma espécie de "desafio" no Twitter oficial do @Habbo para que os jogadores enviassem sugestões de penteados "masculinos". Diversas sugestões apareceram, até já na versão Habbo.

"O fato de não ter muitos visuais masculino principalmente o cabelo e quando tem são feios. [...]"

"Poucas opções de modelos de rosto, nenhum daqueles rostos me define. Há tantas roupas e cabelos, por que não mais rostos?"


"Odeio que o Habbo só lança penteado feminino #queremos um penteado masculino"



*clique na imagem e veja o tweet*








Todo Mundo Odeia... golpistas!

Caixa HC a 25c, cúmplice em jogos, labirinto com fast e na fase final... impossível, emails falsos, quiz que te redireciona a uma página falsa, golpe do suposto MOD que surge em seu quarto... poderíamos passar o dia citando golpes que o pessoal aplica e MUITOS ainda caem.

NÃO EXISTE nenhuma atualização de dados, isso é golpe, apesar do email semelhante ao do jogo:


Só para reforçar: NÃO EXISTE MAIS MODERADORES DENTRO DO HABBO!  Qualquer usuário com prefixo MOD ou MOUD deve estar tentando aplicar algum golpe por aí.


NÃO EXISTE NFT GRÁTIS ATUALMENTE, os últimos de alcance da comunidade foram os Holo Steampunk NFT (e que você não deu nenhum dado pessoal ou que envolvesse a sua conta no Habbo). 

Novato, veterano, jogador que está voltando a jogar, a vítima infelizmente pode ser qualquer um!


"Quando você estiver com Adblock ligado, eu vou estar lá..." Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.