Post Top Ad

09/02/2022

Por Nailson888 em 09/02/2022 -
Habbo comenta em notícia de como é feita a moderação do jogo atualmente

Istanbul, uma das staffs globais da Sulake, fala sobre como o chat é moderado no Habbo Hotel e como a equipe Staff da comunidade está...


Istanbul, uma das staffs globais da Sulake, fala sobre como o chat é moderado no Habbo Hotel e como a equipe Staff da comunidade está envolvida no processo.

A notícia oficial você pode encontrar clicando aqui. Confira ela completa:

Como é a moderação no Habbo Hotel

Olá, Habbos! Recentemente, vimos um aumento no número de jogadores pedindo mais clareza e informações sobre como funciona a moderação no Hotel. Queremos mostrar a você a tecnologia que usamos, como ela funciona e por que a usamos.

Vocês provavelmente sabem que a tecnologia que usamos monitora cada linha de bate-papo publicada por todo e qualquer usuário do habbo Hotel. Isso é 24 horas por dia, 7 dias por semana em todos os sites. Impressionante, não? Existem dois recursos principais, ou componentes para isso:

1. Filtro de palavras: Esse filtro é alimentado por uma tecnologia de inteligência artificial muito avançada e de ponta chamada Community Sift, fornecida pelo pessoal da TwoHat. Ele aplica a famosa palavra bobba a palavras e expressões que consideramos racistas, homofóbicas, inapropriadas, etc. E a detalhes sensíveis como endereços de e-mail, números de telefone, e outras palavras que achamos que poderiam tornar o Habbo Hotel um lugar menos seguro para os membros da nossa comunidade.
2. Monitor de linhas de chat: Além dos Habbos terem acesso a ferramentas para denunciar mau comportamento, ou comportamento que pode ser considerado inadequado, a mesma tecnologia usa algoritmos avançados para escanear linhas de bate-papo e sinalizar automaticamente quaisquer frases suspeitas.

Alguns membros da comunidade levantaram preocupações sobre a suposta ausência de moderação humana no Habbo Hotel, então também queremos destacar que os humanos ainda fazem parte do processo de moderação! Todas as sanções aplicadas pelo sistema são verificadas e, se necessário, corrigidas pela equipe staff da comunidade de cada hotel e outros funcionários da Sulake. Embora a porcentagem de sanções incorretas seja inferior a 1%, reconhecemos que pode ser frustrante quando isso acontece com você. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar a tecnologia com nossos parceiros da Community Sift.

Toda a equipe aqui da Sulake está empenhada em manter o Habbo Hotel um lugar divertido, mas mais importante, seguro para todos. Acreditamos firmemente que esta combinação de tecnologia de moderação de ponta e supervisão humana alcança isso.

Esperamos que esclareça um pouco sobre como as coisas são feitas por aqui. Agradecemos a leitura!

-Istanbul"

O que achou do comunicado? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.