Post Top Ad

13/02/2022

Por Nailson888 em 14/02/2022 -
#166 Isso a News Não Mostra - Hambbo: Dias de luta, dias de glória

Não é só o Hambbo que tem uma vida difícil, somos todos nós com os atuais problemas do Habbo.


Não é só o Hambbo que tem uma vida difícil, somos todos nós com os atuais problemas do Habbo.

Hambbo: está me ouvindo?
Lucradores: quem é você?
Hambbo: seu pior pesadelo!

Checar os packs que retornam ao Habbo todo mês e não encontrar nada de interessante (Hambbo que o diga) é uma tristeza. Foram meses e mais meses de pedidos, reclamações no Twitter, em quartos e aqui nos comentários.

A decepção que virou um costume é deixada de lado, que esquecemos por um dia de todos problemas do Habbo: Unity, moderação automática, bots, poucos staffs, mobis lançados com defeito, falta de comunicação com a equipe do Habbo, bugs, etc. Só que não!

Por @dioguino_hb






É vida que segue, a gente que lute.

*eis que você entra no Habbo e encontra o navegador cheio de vagas de emprego. Na vida real parece estar difícil, no Habbo nem tanto... Por @justbreathw*


E vamos de #NewsNãoMostra para fechar o domingo:

Dias de luta

Recentemente foi publicado um artigo que conta como é feita a moderação no jogo atualmente, a Equipe do Habbo só não esperava por críticas, verdades e mais verdades dos jogadores sobre seu sistema. Até alguns posts foram ocultados do tweet do @Habbo.

"Se o 1% de sanções incorretas for verdade, divulgue os percentuais desta pesquisa. Bem curioso para ver a % da opção de moderação..."


Verdade ou mentira?







Vamos para outra pauta: falta de penteados "masculinos" no jogo. O Habbo se manifestou sobre o assunto em rede social:

"Oi Teschietto! Os designers se esforçam muito para fazer o maior número possível de penteados unissex. Em minha opinião, de fato, pelo menos dois deles poderiam funcionar facilmente em avatares masculinos. [...]


Também é difícil projetar novos penteados definitivamente 'masculinos', pois eles tendem a ser curtos e sem estilo próprio, como trançados ou com acessórios.

Eu convido você e qualquer outra pessoa que esteja insatisfeita com a seleção para colocar alguns penteados masculinos que ainda não fizemos nas respostas a este tweet para que eu possa passá-los para os designers aqui."

Link do tweet para mandar sugestões: https://twitter.com/Habbo/status/1489652407076331530







E o desafio foi lançado, os jogadores já começaram a mandar suas sugestões que serão repassadas para equipe de design do jogo:

 






Dias de glória

Você sabia que a palavra Hambbo foi citada 164 vezes em comentários aqui no site, isso em 69 notícias diferentes, desde o ano passado? É incrível como esse visual conquistou tantos fãs (e inclusive haters)!


No Twitter, assim como o pedido de volta de ofertas e visuais de lootbox, o Hambbo era um assunto que rendia em várias línguas.

Comunidade feliz, staffs também felizes! Um staff comentou sobre a volta do Pack Campo Militar:

EN: Hahah i'm glad people are happy with the bundle, we were waiting for a campaign that went well with the them of that bundle :)


BR: Hahah que bom que as pessoas estão felizes com o pack, estávamos esperando por uma campanha que fosse bem a cara desse pack :)


Como você ter lido nesse comentário, o pack só retornaria em uma campanha que ele se encaixasse de forma temática. Março não é o caso, só que ele está retornando.

Podemos assumir que o pack estaria retornando pelo número de pedidos da comunidade nos últimos anos.


Olha o recado...

Para que o Habbo mude, e para melhor, sugerimos que você faça - quando julgar necessário - tweets marcando o @Habbo (e se quiser, também o @HabboPTBR) com críticas e sugestões para o jogo melhorar.

Divulgue para os amigos, para a galera que te segue ou compartilha a mesma ideia que você, se o tweet "hitar" a chance de chamar atenção deles é maior.

Por exemplo: o caso dos "penteados masculinos" foi uma questão levantada por um jogador no Twitter:







Saindo um Hambbo caprichado pro cliente...

Chega de conteúdo pesado, vamos visitar a barraquinha da Sra. Morgana e aproveitar as promoções que só ela faz. Só tem produto de primeira!


Você pode acessar o quarto original abaixo:

Proprietário: GuReiPanda
Comando pra ir mais rápido (HC): :roomid 150551109







A News é fã ou hater? Até confundi aqui, até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.