Post Top Ad

15/02/2022

Por Nailson888 em 15/02/2022 -
Projeto Habbo Avatares NFT: Créditos NFT!

Proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits vão ganhar "créditos NFT" diários! Entenda como vai funcionar e quais seus b...


Proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits vão ganhar "créditos NFT" diários! Entenda como vai funcionar e quais seus benefícios no jogo!


Anúncio da novidade - em inglês


Você pode conferir tudo sobre essa novidade nos canais oficiais do projeto (em inglês):

O Discord do projeto atualmente está aberto para todos, até para aqueles que não tem Habbo Avatars/Habbo Portraits. Um canal em português também está disponível se tiver alguma dúvida!




O que são Habbo Portraits? Como ver a raridade do meu NFT e basicamente uma média de preço em ETH? Como comprar e vender NFTs? Como acessar minha conta no Opensea? Clique na imagem abaixo e confira a matéria que postamos há cerca de 1 mês:



Créditos NFT - A partir de 21/02 no site


O que são créditos NFT?

Você acumula créditos NFT de graça diariamente apenas por possuir Habbo Avatars ou Habbo Portraits. Você acumula os créditos com base no número de avatares e retratos que possui e que não estão listados para venda no OpenSea.

É importante observar que, se seu avatar ou retrato estiver listado à venda no OpenSea, ele não acumulará nenhum crédito NFT para você.

*por exemplo: em https://opensea.io/account?tab=listings posso visualizar que não tenho nenhum NFT listado.


Em detalhes: Os créditos são acumulados uma vez por dia por volta da meia-noite UTC por aqueles avatares e retratos que não estão listados e não foram listados durante a janela de tempo anterior de 24 horas. O valor que seus NFTs acumulam será mostrado quando você usar sua carteira Metamask para fazer login na nova seção de créditos NFT do site do projeto (disponível a partir de 21 de fevereiro).







O que são Mobis de Crédito NFT?

Mobis de crédito NFT existem como tokens ERC-721, assim como avatares, retratos e Sofás Diamante HC. Os Mobis de crédito NFT podem ser vistos como semelhantes aos câmbios normais encontrados no Habbo.

Você pode cunhar diferentes tipos, ou denominações, gastando seus créditos na nova seção de créditos NFT do nosso site (disponível a partir de 21 de fevereiro). As cinco diferentes denominações disponíveis são: 10, 50, 100, 500, 1000. (Veja a imagem.)


Além da capacidade de listar esses NFTs no Immutable X e no TokenTrove, eles podem ser trocados por créditos NFT em nosso site.

Se você possui Mobis de crédito NFT ou os obteve no Immutable X, você poderá 'gerar' eles e transformá-los novamente em créditos NFT no site do projeto clicando no botão 'Exchange' (veja a imagem abaixo).


Observação: ao trocar Mobis de crédito NFT por créditos NFT, pode haver um atraso de até 1 hora antes que seu saldo mude.

Observação: ainda este ano, tornaremos os Mobis de crédito NFT utilizáveis como Mobis reais no jogo. Os designers estão no processo de criar esses itens no momento.







Posso obter créditos NFT sem possuir um avatar ou retrato?

Sim, você pode comprar Mobis de crédito NFT de outras pessoas que o listaram no Immutable X (https://market.immutable.com/assets?collection=0xec4de0a00c694cc7957fb90b9005b24a3f4f8b99) ou TokenTrove (https://tokentrove.com/collection/Habbo), em seguida, conecte sua Metamask ao site https://nft.habbo.com/ para convertê-la em créditos NFT.

Quantos créditos NFT posso obter por possuir avatares e retratos não listados?

O ganho base para avatares é de 10 créditos por dia, enquanto para retratos é de 5. Você acumula créditos extras se possuir avatares que tenham um efeito mais raro (também conhecido como plano de fundo). Confira abaixo os bônus:

Bônus de raridade de avatar:

- H Básico: + 0 créditos
- H Dourado, H Diamante: 1 crédito
- H Arco-Íris, H Trippy: 2 crédito
- H Ultra Trippy: 3 crédito

Bônus de raridade de retrato:

- Básico, Jasper: + 0 créditos
- Coral, Ametista, Esmeralda: + 1 crédito
- Quartzo Rosa, Pedra da Lua, Jade: + 2 créditos
- Âmbar, Rubi: + 3 créditos

Aqui tem um exemplo de alguns avatares e retratos diferentes e quantos créditos NFT você acumularia diariamente:







Três pontos importantes sobre a acumulação de créditos NFT:

1. Você está acumulando créditos de seus retratos e avatares não listados desde 7 de fevereiro!
2. Liberaremos no máximo 137.845 créditos NFT por dia. (Isso só é possível se nenhum avatar ou retrato estiver listado.)
3. Podemos modificar o acúmulo de créditos no futuro e podemos adicionar NFTs adicionais que acumularão esses créditos.

Onde vejo quantos créditos NFT acumulei?

Para ver quantos créditos NFT você acumulou, siga estas etapas:

1. Visite a nova seção 'Credits NFT' do site do Habbo NFT (https://nft.habbo.com/) - disponível a partir de 21 de fevereiro.
2. Conecte sua carteira.
3. Você abrirá a tela 'Avatares e Retratos', onde poderá ver seu saldo e os avatares e retratos que possui 







Existem planos para o futuro utilidade de créditos NFT além dos Mobis de crédito NFT?

Aqui estão seis coisas que planejamos no curto prazo ou queremos fazer em 2022:

1. Fusão/criação de NFTs: Estamos planejando tornar possível a 'fusão' ou a criação de NFTs em nosso site no primeiro ou segundo trimestre deste ano. A ideia será que você 'combinar' uma certa quantidade de um NFT comum para obter outra versão mais rara, então você combina uma certa quantidade delas para obter a próxima e assim por diante. O plano é que tudo isso seja feito em nosso site (isso NÃO será criação no jogo). Para lançar esse recurso, queremos realizar um grande evento de criação no qual quem quiser receberá um NFT grátis! Isso realmente significa qualquer um. Embora eu não possa revelar o que o NFT realmente é (mas eu sei o que é e é muito legal), posso compartilhar que para este evento, Habbos elegíveis receberão um NFT raro e titulares um ainda mais raro.

2. Itens NFT exclusivos: No segundo trimestre, também planejamos lançar itens NFT que você só vai poder cunhar com créditos NFT. Esses itens exclusivos, mais uma vez, são para trazer utilidade para vocês, os titulares. E é exatamente isso que eu amo no Habbo – sempre foi sobre começar de baixo e chegar ao topo, construindo o universo que você sempre sonhou!

3. Mintar itens Habbo existentes do seu inventário como NFT: Estamos MUITO animados com essa ideia - seria um uso incrível de créditos NFT e um grande coletor de créditos para o ecossistema Habbo NFT. Imagine ganhar a propriedade real e tangível de alguns de seus itens Habbo mais raros! Esta é uma ideia de mais longo prazo, e ainda não temos certeza de quando isso aconteceria.

4. Edição de características/traits: Este é de longe o meu futuro utilitário de créditos favorito! A equipe tem brincado com a ideia de deixar você mudar a aparência do seu avatar. Odeia essas calças? Você pode alterá-la para outra coisa! Antes que você comece a entrar em pânico sobre raridades, se fizéssemos isso, seria bastante limitado, pois queremos garantir que cada avatar seja algo que o proprietário possa se orgulhar e usar no Habbo. No momento, isso ainda é apenas uma ideia – talvez possamos fazer uma votação para ver se você quer ter isso ou não! Isso é provavelmente algo para terceiro ou quarto trimestre.

5. Habbo Avatars 'gen 2/geração 2': Quando fizermos um hotel separado baseado em NFT, veremos a possibilidade de aumentar o número de avatares disponíveis. Sem se aprofundar muito nos detalhes do design da Gen 2 (os detentores do Gênesis não precisam se preocupar, o Gen 2 não será tão “poderoso” quanto o Gênesis), uma maneira de obter esses avatares da Gen 2 poderia ser com créditos NFT. Isso é algo que gostaríamos de fazer no terceiro ou quarto trimestre.

6. Hotel NFT: Com o hotel separado baseado em NFTs, a espinha dorsal da economia provavelmente seria algum tipo de token. Se usarmos créditos NFT como moeda para o novo hotel, ou se usarmos um token ERC-20, ainda está no ar. A opção de converter ou trocar seus créditos NFT para o token provavelmente será dada.

7. Algo mais? Há muitas coisas que estamos pensando em experimentar. Comprar acesso a "whitelist" em futuros projetos de parceiros, fornecer vantagens adicionais nos hotéis ativos e muito mais. Se você tiver ideias sobre como gostaria de utilizar seus créditos, informe-nos em nosso canal de feedback do Discord!

Por que você seguiu essa abordagem?

Os créditos NFT serão armazenados off-chain e acumulados em nossos servidores. A maior desvantagem quando comparada a uma abordagem on-chain é que você não pode negociar os créditos NFT em exchanges descentralizadas.

Alguns de vocês podem saber que os tokens de criptografia podem ser fortemente regulamentados dependendo de onde você mora. Muitos projetos foram muito cuidadosos com seus tokens; O BAYC, por exemplo, foi anunciado há cerca de um ano e eles ainda estão trabalhando nisso. Estamos no mesmo barco e devemos ter cuidado, garantindo o cumprimento de todos os regulamentos.

O objetivo final para nós é fazer um token ERC-20 (um token on-chain que você pode negociar em exchanges descentralizadas) e usá-lo como a espinha dorsal do NFT Hotel, mas precisamos ter tempo para garantir que o façamos. com responsabilidade e da maneira certa.

No entanto, é super importante notar que também há grandes benefícios ao fazer os créditos NFT desta forma: você economiza muito dinheiro em taxas de gás! Sem apostas, sem taxas de gás. Sem reivindicação de token, sem taxas de gás. E lembre-se, quando você compra Mobis de Crédito NFT no Immutable X, também não há taxas de gás!

Ainda receberei créditos NFT se listar meu avatar e retratos em outras marketplaces além do OpenSea?

Por enquanto, sim. Mas é provável que isso mude.

O que achou do anúncio? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.