Post Top Ad

15/02/2022

Por Nailson888 em 15/02/2022 -
Staff que faz e acontece no Hotel: Resultado!

Conheça melhor os Staffs do nosso Hotel!


Conheça melhor os Staffs do nosso Hotel!

A seguinte notícia foi publicada hoje no Habbo:


Parecia outro dia qualquer de trabalho: cheguei no escritório, fiz meu café, liguei o computador.... Foi então que olhei na minha agenda o horário para a minha entrevista com a Equipe Staff: Atari79, Morgana, Huntermain e Jorge do atendimento. Que momento! Chegada a hora do encontro, decidimos nos reunir na cafeteria para ter espaço suficiente para todos e realizar a entrevista. Respirava-se o mesmo ar descontraído de sempre, a equipe tem uma vibe super legal. Todos estavam super curiosos para saber quais haviam sido as perguntas da comunidade selecionadas para a entrevista. Decidi fazer perguntas individuais e perguntas em grupo, e aqui estão as respostas:

 

staff_atari79_profile2Atari79

KissLink - Atari79, Gerente Geral do Habbo Hotel BR/PT, prestes a completar 10 anos, uma década à frente da Equipe Staff, tantos companheiros já passaram, tantas coisas vividas, Flash, entre outras, o que isso tudo significa para você? Qual a sua motivação para continuar?

Uma década já! Meu deus! E eu nem vi o tempo passar! Na verdade vi sim. XD Esse ano completam-se 10 anos de muitas emoções vividas nessa comunidade maravilhosa. Começando por um Great Mute, passando por muitos companheiros e companheiras de gerência, culminando no projeto mais ambicioso do Habbo Hotel até agora, que foi a mudança de plataforma com o fim do Flash. Como diria o rei, "são tantas emoções"... E tudo isso significa MUITO para mim. Afinal, são 10 anos da minha vida dedicados quase que diariamente ao jogo e à comunidade. Me sinto intimamente conectado a todos os sucessos e fracassos do Habbo Hotel, assim como a cada um de vocês que algum dia passaram pelo meu console seja para dizer bom dia, fazer uma denúncia ou até mesmo me xingar. Eu sempre tento entender a motivação de cada um de vocês, mesmo quando reclamam ou até perdem um pouquinho a educação com a gente. Não guardo rancor mesmo e valorizo toda a forma de contato e expressão. É isso o que mais me motiva a continuar dedicando grande parte do meu tempo ao Habbo Hotel: o contato humano por trás de cada avatarzinho dessa comunidade (mesmo que pareça que eu suma de vez em quando, hehe). Me sinto extremamente feliz quando acompanho a evolução de vocês, acompanho essa transição da adolescência à fase adulta e acompanho o carinho, a paixão e dedicação de vocês pelo nosso Habbo Hotel. Espero seguir por aqui outros 10 anos, pelo menos! XD

Jotun - Olá, Atari79. O seu nick contém o nome de um videogame que influenciou a história de uma forma incrível, fazendo muitos se divertirem. Isto serviu como inspiração pra você ser um bom staff e nos auxiliar para que  possamos desfrutar de um bom divertimento também?

O meu nome não deixa dúvidas: sou fã do console Atari. É certo que o Atari revolucionou a história dos videogames, não só por popularizar os consoles domésticos, como também por criar uma identidade única e fácilmente reconhecível em todos os seus jogos. Na verdade, o que mais me inspira sobre o Atari é o entretenimento e a diversão. Tenho ótimas lembranças do meu Atari 2600 original e gostaria que o Habbo Hotel também fosse lembrado por cada um de vocês no futuro como um lugar divertido, entretido e feliz.

yFr33ze - Atari o que esperar do habbo hotel para os proximos anos?, e vocês em um contexto geral pretendem participar mais ativamente da nossa comunidade com eventos e entre outras coisas?

Bom, vocês, com certeza, podem esperar melhorias e correção de bugs. A Sulake está investindo pesado na equipe de desenvolvimento para que todo o processo seja mais eficaz e rápido. O Habbo Hotel é um jogo antigo e precisa modernizar-se e adaptar-se às tecnologias e plataformas atuais de maneira eficiente e otimizada. Parece simples, mas não é! Isso requer muito trabalho e horas e horas de codificação. Portanto, podem ficar tranquilos, pois o Habbo Hotel ainda tem muitos anos de vida e tem muita coisa boa vindo por aí. 2022 promete!

=?=Harry=?= - Atari, entre moderação, entreterimento ou marketing qual das categorias o jogo Habbo precisa mais e por que?

O Habbo Hotel é um metaverso tão complexo que fica impossível priorizar uma dessa categorias mencionadas. Assim como qualquer comunidade do mundo real, é um equilíbrio entre todas as necessidades que estabelece um bom convívio em um ambiente seguro, divertido e agradável. Cada momento requer um pouco mais de atenção em alguma área específica, o que não quer dizer que seja mais necessária que outras. Eu diria que, agora mesmo, há um foco especial na equipe de desenvolvimento.

Mr_King. - Se você pudesse trazer alguma coisa legal de volta que já não existe mais no Habbo Hotel , o que você escolheria ?

Acapulca, Donacapivarinha, Ladypimenta MissFurby e Superleprechaun! KKKKKKKK XD Acho que cada coisa legal do Habbo Hotel ao longo desses 16 anos teve o seu lugar de destaque no tempo e espaço. Claro que tem algumas coisas que gosto mais que outras, mas acredito que tudo tem o seu tempo e coisas novas e tão legais quanto as antigas surgem a cada momento. Não sou um nostálgico das coisas passadas e procuro olhar sempre em frente em busca de coisas novas e interessantes. O passado (e os Staffs antigos) eu guardo com carinho no meu coração.

 

staff_huntermain_profileHuntermain

bigian - Quem é o Huntermain? E sobre qual area você fica responsável na nossa comunidade? 

Não faço nada. Considero-me um procrastinador obsessivo que vive buscando oportunidades de banir a Morgana. Hahaha. S2 u Morgana!

Waytz. - Huntermain, por que nunca te vimos pelos corredores do hotel e em referente a equipe em geral, vocês são muito próximos?

Somos muito próximos e trabalhamos juntos diariamente. Mas como você deve imaginar, num jogo tão grande como o Habbo, digamos que minhas funções não exigem que eu esteja tão presente no Hotel. Mesmo assim, tento aparecer sempre que posso.

AnaBeatrizJBSan - Como está sendo o processo de dominar o mundo?

Lento demais! Acho que o Cérebro me enganou. Vou pedir o reembolso.

Lando! - Oi, Huntermain! O que você escreveria na sua lápide?

R.I.P. Hora de assombrar!

batistagui - Gostaria de saber se existe uma razão específica para a escolha do seu nickname de staff no Habbo, e qual seria o significado?

Meu nick foi inspirado num jogo que curto há mais de 4 anos chamado Destiny. Hunter é uma classe específica no jogo e Huntermain todos que jogam principalmente essa classe.

 

staff_jorge-atendimento_profile2Jorge do Atendimento

.Lucky.Ban. - Olá Jorge, muito fã seu, gostaria de saber como você chegou a conhecer sobre essa vaga no atendimento. E a quanto tempo faz que você está neste cargo. Valeu amigo!

Faz 7 anos que trabalho no atendimento do Habbo Hotel. Já tinha experiência em atenção ao cliente antes de vir trabalhar na Sulake e estava procurando emprego nesta área. Vi um anúncio e me inscrevi para a vaga. Foi assim de simples. Passei por algumas entrevistas (inclusive com o Atari) e acabei sendo selecionado.

xRedLabel.  - Olá Jorge do ticket, queria saber se você já teve algum ticket bizarro que teve dificuldade para responder e se você mostra aos staff para chegar a conclusão.

Devido à política de privacidade vigente, assim como a normativa GDPR da comissão européia (https://gdpr-info.eu/), a Sulake OY não pode enviar nenhum dado envolvendo contas de terceiros. Isso inclui detalhes sobre tickets atendidos.

corcovado - Olá, Jorge. Fico muito feliz de ter essa oportunidade de falar com você. A pergunta é a seguinte: Como é o seu cotidiano perante ao tanto de perguntas que você recebe diariamente? Existe alguma técnica para responder tantas em tão pouco tempo? Abraços!!!

Respostas padronizadas, ou como muitos chamam, automáticas, ajudam muito pois os assuntos se repetem bastante. Caso fosse preciso responder cada pessoa individualmente, demoraria muito. Por isso, não confunda resposta padrão com resposta automática! ;)

guibronxx - Jorge, é difícil lidar com as reclamações no atendimento e você recebe muito ódio nelas?

Não é difícil porque eu já estou acostumado e nunca levo para o lado pessoal. Claro que sempre tem um ou outro que escreve com os sentimentos mais à flor da pele e eu sempre tento entender que é o calor do momento que leva alguém a escrever alguma coisa um pouco inapropriada ou sem noção. Eu procuro sempre tentar solucionar o caso de cada um ou, pelo menos, explicar o que pode ser feito caso eu não tenha a solução. Eu só não tenho paciência mesmo com quem levou ban por violar a Habbo Etiqueta e os Termos e Condições do site e fica insistindo como se os errados fôssemos nós. Aí não dá.

.Furmigu. - Jorge, você já se viu emocionado e com a sensação de dever cumprido após a solução de um atendimento, principalmente por ver o amor que os usuários tem por seus personagens?

Sim! É sempre bom poder ajudá-los e receber comentários carinhosos e positivos sobre o meu atendimento. Gostaria de receber o mesmo feedback em resoluções de casos de banimentos. Acho que os usuários que entram em contato nessa categoria não gostam muito de mim. Porque será?

 

staff_morgana_profileMorgana

Biancarms - A identidade que você construiu no hotel com suas frases de efeito “olá, criaturas”, “hell-ou” e seus visuais sombrios é bem marcante. Boatos que a comunidade quer saber se você é mesmo uma bruxa!!! De onde vem a inspiração para esse seu jeitinho e estilo trevosos?

Gente e eu que pensei que já tinha saído do armário das vassouras voadoras… Sou bruxa sim gente! Anos de treinamento em Avalon. Aprendi com os melhores mestres da magia: Merlin, Habbledore, as irmãs Habberson, Hellvira e Mestre dos Magos. Ao praticar tantos planos malignos, acabamos absorvendo e incorporando as experiências e aprendizagens ao nosso caráter. Milênios de experiência. XD

Colecionamos - Morgana, assim que você foi anunciada oficialmente como a nova staff do Habbo em outubro de 2015, você ficou conhecida como a rainha das trevas devido ao seu visual de arrepiar e por ser uma certa apaixonada de campanhas de Habboween (que medo kkk).  Durante seus 7 anos de trabalho como Staff do Habbo BR/PT, qual foi a campanha de Habboween mais tenebrosa que você amou acompanhar o desenvolvimento de pertinho pelos designers?

A minha campanha de Habboween favorita foi a dos Caça Fantasmas! Deu uma mexida no submundo, pois estavam todos com carta branca para assombrar mais ainda o Hotel e pude ver velhos amigos como a Dollie, Fred Foguetinho, Lobisomem, ... Além daquela loucura na hora de liberar fantasmas presos em quartos públicos… Muita diversão!

.::-Marcus-::. - A maior Bruxa do Habbo Hotel desde 2015! Como é para você estar assombrando os corredores do Habbo Hotel a quase 7 anos? Sente falta de um Bruxinho para dividir as funções? Para assombrar a comunidade junto a você? Conte para nós, abraço! 

Já sou praticamente uma alma penada após tantos anos de assombração, não é mesmo? O bom aqui é que sempre consigo encontrar algumas criaturas que topam fazer parte dos meus planos malignos (ainda bem)! Eu meto terror com a ajuda da comunidade mesmo! Muahauhauhauah…

Brado - Qual é a marca da tinta de cabelo que você usa, mulher? Procuro e não acho.

Púrpura de arrepiar número 6.66 da Habbena Frankestein. Não é fácil de encontrar mesmo… 

GuReiPanda - Morgana eu pedi para que a KarlaFuxico lhe entrevistasse depois de prender ela no Museu por 82 dias, me diga, você gostaria de morar no Condomínio Peixe Dourado?

Acho que estou mais pra múmia do Museu que pra peixinho de condomínio. Hahahaha. É mimo? Vou ganhar uma casa lá no condomínio? Dá pra reunir o coven em noite de lua cheia? Não deixo a floresta por qualquer coisa não, viu!? Me liga e vamos conversar melhor sobre isso…

 

Staff_que_faz_e_acontece_grupo2Todos

texjate - Qual é, pra você, a invenção mais extraordinária já criada pelo homem?

Atari79 - A internet. Acho que é a grande revolução do séc XX. Podemos dividir o mundo entre um antes e depois do metaverso online.
Huntermain - A tampinha da câmera do meu laptop. Muito útil nas reuniões do Zoom.
Jorge do Atendimento - As plataformas de atendimento online, com certeza.
Morgana - Celular. Facilitou muito a minha vida!

bielzam1 - Muitos usuários observaram e acompanharam a trajetória de diversos Staff's dentro do jogo e os admiravam, gostaria de saber o que uma pessoa precisa ''fazer'' e ''ter'' para virar um Staff do jogo? Precisa de diplomas? Experiência? Idiomas? Como virar um?

Atari79 - Lembrem-se que ser da equipe staff é um emprego como qualquer outro. Nós não "passamos o dia jogando Habbo Hotel". Nós temos um contrato de trabalho em tempo integral com uma grande empresa multinacional e isso, obviamente, requer uma formação acadêmica, experiência e conhecimentos diversos em várias áreas. Portanto, vale à pena investir nos seus estudos e na aprendizagem de idiomas para aventurar-se em qualquer mercado de trabalho. Quem sabe, numa dessas, não surge uma oferta de trabalho numa grande empresa que encaixa perfeitamente com você, não é mesmo?
Huntermain - Tem que saber fazer o quadradinho de oito e ter um plano elaborado pelo Cérebro. 
Jorge do Atendimento - Precisa ter paciência, atenção aos detalhes e lidar com os problemas do dia-a-dia sem levar para o pessoal.
Morgana - Como qualquer outro trabalho, precisa de estudo, diploma e experiência sim. Sempre chamo a atenção para os idiomas. A grande maioria dos Staffs possuem um nível alto em pelo menos três idiomas.

-sols - Qual o seu talento secreto?

Atari79 - Estar presente em todos os lugares ao mesmo tempo e não ser notado ;)
Huntermain - Dissimular um pum em voos largos.
Jorge do Atendimento - A paciência, sem dúvidas.
Morgana - Incorporar em outros Staffs da firma... Muahuahuahuaha...

,Skovolske - O que vocês preparam para esse Habbo 2022? Podem dar spoiler! :D

Atari79 - O Thanos ressucita a Danaerys, Jon Snow casa com a Rue, Eleven e Arya se apaixonam e vão viver no mundo invertido. June e Cassie lideram uma revolução contra as Máquinas e se unem a Neo e Trinity numa batalha em Tatooine contra uma invasão zumbi de Jedis treinados pelo Professor e Tóquio. Tudo culmina com Hannah Montana finalmente desvendando como conheceu seu pai no colégio Las Encinas. E ainda tem muitas temporadas pela frente.
Huntermain - Não posso dar spoilers que a Morgana me castiga.
Jorge do Atendimento - Todas as novidades, incluindo mobis, projetos, competições, são sempre divulgadas através das Notícias. A melhor maneira de saber de tudo sobre o Hotel é estar muito atento as notícias ou aos nossos Fã sites oficiais.
Morgana - Minha boca é um túmulo! :P 

KarlaFuxicobjoBom, essa entrevista histórica chegou ao seu fim!  Espero que todos tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a equipe que faz e acontece diariamente no Hotel! A sua pergunta não foi selecionada? O que você queria saber não foi respondido? Ficou com gostinho de quero mais?  Quem sabe a gente não repete a entrevista com a equipe no futuro? Deixe seus comentários lá no nosso Twitter! ;)

Quem será a próxima vítima de KarlaFuxico? Comente no Twitter quem você quer que seja o nosso próximo entrevistado, quem sabe eu consigo trazer a pessoa pra minha coluna! Aguarde... KarlaFuxico 

Notas da editora:

1. Os nossos entrevistados não tiveram acesso aos nomes de quem enviou as perguntas.
2. Todos os Habbos que tiveram as suas perguntas selecionadas receberam o emblema exclusivo versão ouro (staff) da minha coluna. Você não recebeu desta vez? Você poderá ter outras oportunidades este ano para receber o emblema. ;)
Emblema:

Nome: Staff que faz e acontece no Hotel
Descrição: Minha pergunta foi uma das selecionadas!
Código: PTB44





 
O que achou da atividade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.