Post Top Ad

22/12/2021

Por Nailson888 em 22/12/2021 -
Projeto Habbo Avatares NFT: Sofá do Clube Diamante já disponível no Habbo!

Não estranhe: agora é possível encontrar um Sofá do Clube na versão diamante no Habbo Hotel. Novidade foi anunciada nessa manhã!


Não estranhe: agora é possível encontrar um Sofá do Clube na versão diamante no Habbo Hotel. Novidade foi anunciada nessa manhã!

O Habbo anunciou em notícia global nessa manhã o lançamento de "Mobis NFT". Confira a notícia completa:
*Imagens meramente ilustrativas.


Notícia oficial


"Em setembro de 2021 lançamos uma exitosa coleção de NFTs que chamamos de Habbo Avatares. Agora, concretamos um segundo marco em nosso projeto, é o que se chama de "airdrop" no mundo NFT - nesse caso, trata-se de um NFT grátis, dados a todos/as proprietários/as de Habbo Avatares NFT: uma super releitura do clássico Sofá HC. Confira a imagem abaixo.


O "airdrop" já aconteceu e os mobis NFT já estão nas mãos de seus proprietários. A próxima fase é tornar esses NFTs utilizáveis no jogo como os mobis convencionais. Planejamos concluir essa integração este mês, mas pode ser que demore um pouco mais. Queríamos dar essa notícia a todos/as antes de que vocês começassem a ver esses novos e incríveis mobis pelo Hotel!







Como você pode ver na imagem acima, o sofá HC tem um ícone especial azul de um pixel próximo a ele. Este é o ícone que usaremos para todos os Mobis NFT que lançarmos, para garantir que fique claro para todos os Habbos que não se trata de um item convencional. Entenda porque não se trata de um item convencional abaixo:

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM MOBI NFT E UM MOBI CONVENCIONAL?

Um mobi NFT é semelhante a um LTD no Habbo Hotel: é um item de edição limitada que pode ser usado no jogo. A principal diferença entre um mobi NFT e um LTD é que o NFT é armazenado no Ethereum blockchain, e só pode ser negociado ou vendido em um mercado de blockchain específico e não dentro do Hotel (pelo menos não por agora).

No entanto, após conectar a carteira MetaMask que contém os mobis NFT, você poderá usá-los no Habbo Hotel da mesma forma que pode usar outros mobis. Se você remover algum de seus Mobis NFT de sua carteira MetaMask, eles também serão removidos de seu inventário/sala.

A integração no jogo para os mobis NFT será implementada em breve - como dito acima, o objetivo é disponibilizá-la no Habbo Hotel este ano.

COMO POSSO OBTER UM DESSES MOBIS NFT?

Se você não possui um Habbo Avatar, ainda poderá comprar um mobi NFT quando lançarmos no Immutable X, que é um mercado NFT semelhante ao Opensea. Certifique-se de ler seus termos e condições antes de usá-lo!"







Resumo


Note que os sofás já foram distribuídos, quem já tinha um Habbo Avatar em 06/12/2021 poderia garantir pelo menos um sofá de graça (cada avatar em sua carteira correspondia a um mobi nft em sua carteira - publicamos uma matéria na época contando os detalhes, clique aqui e relembre). Reafirmando tudo que foi falado, o sofá é um mobi NFT como você pode ver na imagem abaixo:

*o usuário ferrazmatheus tinha 2 Habbo Avatares em 06/12/2021, e cumprindo o que foi falado na época, recebeu 2 Sofás em sua carteira no Immutable X. Ele pode vender eles por lá se quiser!*
 






Por esse motivo ele não é negociável no Habbo:
*Caso venda/transfira esse mobi NFT ele vai sumir do seu inventário/quarto.


Tem algum quarto no BR com esse item? Sim, o Sr.Alexandre336 montou um quarto especial com dezenas de sofás, vem conferir:

Quarto: REUNIAO NFT
Proprietário: Sr.Alexandre336
Comando para achar mais rápido: :roomid 60676343








O que achou do mobi? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.