Post Top Ad

22/12/2021

Por Nailson888 em 22/12/2021 -
Projeto Habbo Avatares NFT: Já é possível utilizar Visuais NFT & efeito no jogo!

Novidade já está disponível globalmente e envolve o cliente Unity!


Novidade já está disponível globalmente e envolve o cliente Unity!

Assim como anunciado ontem, a integração com o projeto Habbo Avatares NFT foi concluída com sucesso. Todas as comunidades já receberam a novidade como você pode conferir logo abaixo:

Como usar o meu visual NFT no Habbo

Você deve ter a sua carteira Metamask conectada ao Habbo Hotel. Se ainda não fez isso clique aqui! Caso já tenha os benefícios ativados você tem direito a usar em algum momento o visual do avatar que está em sua carteira.
*Importante: Você pode ter acesso aos benefícios nas 9 comunidades ao mesmo tempo.







Você também deve ter acesso a mais nova versão do cliente Unity do Habbo - versão 0.22.0 (506).


Acesse o menu de visuais e vá em "Guarda-Roupa". Você encontra nos primeiros visuais todos seus NFTS, clique na seta para ativar o visual e depois salve:


O resultado é o seguinte:







Como ativar o efeito do meu avatar

O efeito é adicionado na seção de "Efeitos permanentes" assim que você ativa o visual, caso não esteja usando ele não vai aparecer lá. Você deve ir na seção manualmente para adiciona-lo em seu personagem!


O resultado é o seguinte:







Dúvidas:

1. Posso usar as peças de roupas do meu Habbo Avatar NFT individualmente?
R: Não, nenhuma roupa é adicionada em seu guarda-roupa. Caso você tente mudar o visual/clique em salvar em algum momento seu visual ficará todo branco (baseado nas roupas que você não tem/não comprou). Note que isso faz com que cada skin do projeto seja única!


2. O efeito é permanente?
R: O efeito aparece como permanente, porém só pode ser utilizado no momento que estiver utilizando o visual. Ele simplesmente some do menu quando você não está utilizando!

3. Preciso entrar no cliente Unity para ativar o visual?
R: Para ativar a sua "skin" e efeito até o momento sim. O recurso não está disponível no cliente Air no momento! Depois de ativar o visual você pode voltar a entrar na versão que está acostumado e desfilar com seu look exótico.







O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.