Post Top Ad

07/12/2021

Por Nailson888 em 07/12/2021 -
Projeto Habbo Avatares NFT: Página para Conectar Carteira Metamask! *UP1*

Atualização: Benefícios para proprietários de NFTS Habbo Avatares já estão valendo em nossa comunidade!


Atualização: Benefícios para proprietários de NFTS Habbo Avatares já estão valendo em nossa comunidade!*Créditos as imagens: Sr.Alexandre336
*Notícia publicada em 29/11 e atualizada em 02/01/2022.

Essa página permite conectar uma carteira MetaMask na sua conta e assim ter acesso a todos benefícios do projeto Habbo Avatares NFT da Sulake. Observe que você tem que ter pelo menos um Habbo Avatar NFT em sua carteira para ter direito aos benefícios!

1. Acessa a página em "Configurações > Conectar Carteira Metamask". Em seguida aperte em "Conectar"!
*Observe que você deve ter a extensão ativa em seu navegador.



2. Confirme que você irá conectar sua carteira MetaMask ao Habbo Hotel. Importante: você pode conectar a carteira em uma conta por hotel, você pode fazer isso nos 9 hotéis por exemplo (mas não 2 vezes no mesmo hotel - se fizer, a primeira conta conectada perderá acesso aos benefícios).

Outro detalhe: Todos personagens da sua conta vão ter acesso ao benefícios, isso quando você logar nelas.



No caso de não ter "Habbo Avatares" em sua carteira, e acessar essa página, será exibido a mensagem "Benefícios desativados":



No caso de ter os "Habbo Avatares" em sua carteira, e acessar essa página, será exibido a mensagem "Benefícios ativados", sinal que os benefícios estão ativos em sua conta:



Automaticamente receberá "7 dias horas" de HC e 24 horas de Clube do Arquiteto - ele é infinito enquanto você for proprietário de um NFT, mais detalhes nas FAQS a seguir.
*Caso seu limite de mobis seja baixo ele aumentará em 1000 (exemplo: antes tinha limite de 100 mobis, agora vai subir para 1000 - se quiser um limite maior terá que fazer um upgrade na loja).



Você sabia que o Habbo estará doando 240 Habbo Avatares NFT para jogadores do Habbo.com.br? Não? Clique na imagem abaixo e confira como participar (formulário disponível até 10/12/2021 - sexta-feira)!







Benefícios para proprietários de NFTs


Os proprietários dos NFTs Habbo Avatares podem aproveitar as vantagens do Habbo Clube e Clube do Arquiteto, especificadas em https://nft.habbo.com/#roadmap, após conectar a carteira MetaMask que contém o NFT à conta no Habbo Hotel.

Observação: e terá mais benefícios no futuro, um exemplo recente são os "Mobis NFT". Proximamente será liberado um Sofá do Clube Diamante como você pode ver clicando aqui!


Vamos citar as FAQS do Habbo daqui em diante:

O benefício HC/CA se aplica a todos os avatares da minha conta?

Sim. A conta à qual você conecta sua carteira MetaMask ativará o benefício HC/CA para essa conta. Cada avatar daquela conta que você usa para jogar Habbo terá associações ativas de HC e CA quando você entrar.

Posso ter minha carteira MetaMask conectada a vários hotéis ao mesmo tempo e, em caso afirmativo, terei o benefício HC/CA ativado em todas as contas simultaneamente?

Sim, você pode ter sua carteira MetaMask conectada a todos os nove de nossos hotéis para desfrutar do benefício HC/CA em nove contas separadas simultaneamente.

Posso conectar minha carteira MetaMask a várias contas no mesmo hotel e aproveitar o benefício HC/CA em todas elas?

Não, cada carteira MetaMask só pode ser conectada a uma conta por hotel de cada vez.

O que acontece se eu já tiver uma assinatura HC ou CA no meu avatar?

Enquanto o benefício estiver ativo, qualquer associação HC ou CA existente ainda será consumida.

O que acontece se eu vender o meu NFT?

Você não poderá mais acessar os benefícios HC/CA vinculados à propriedade de um NFT. Você manterá todos os itens exclusivos do HC que comprou (se tiver adquirido algum), mas não terá mais seu visual exclusivo NFT e outras vantagens. Além disso, seu bônus HC também será interrompido quando você vender seu NFT, a menos que você já tenha adquirido uma assinatura HC tradicional.

Seu benefício de membro do CA também será interrompido e todos os seus quartos que contêm itens do CA serão bloqueados para o público. Para desbloqueá-los, você precisará adquirir uma assinatura do Clube do Arquiteto ou retirar todos os mobis exclusivos do Depósito do Arquiteto no quarto.

Qualquer mobi que foi enviado para você permanecerá em sua conta, pois são separados do seu Habbo Avatar NFT. Se você não quiser mais seus mobis NFT, terá que vendê-los separadamente por meio do blockchain. Você não pode vendê-los no jogo.

Além disso, ao comprar um Habbo Avatar NFT, você não receberá nenhum dos itens que foram descartados. Estes ainda são propriedade do proprietário anterior.

OBS: quando você compra um Habbo Avatar NFT, você está comprando apenas a aparência do avatar e os benefícios do NFT. Você não está comprando uma conta no Habbo ou no blockchain.

Como o benefício HC/CA afeta minha assinatura HC?

Se o seu avatar já for membro HC, os dias serão consumidos igualmente. A vantagem vai entrar em ação depois disso. Isso manterá a assinatura ativa naquele avatar, contanto que você não faça login com outro avatar na mesma conta. (Observação: sua assinatura não será interrompida se você tiver pago a assinatura do HC em sua conta.)

Para explicar isso um pouco mais detalhadamente: quando você faz login com o avatar A, o último login é verificado. Se o último login foi do avatar A, a assinatura continuará no avatar A. Se você fizer login com o avatar B, a assinatura será interrompida no avatar A e passará o HC para o avatar B.

Minha carteira MetaMask permanecerá conectada constantemente? Ou terei que continuar digitando a senha?

Não, você não precisará conectar sua carteira MetaMask toda vez que fizer login. Você só precisa conectar sua carteira MetaMask à sua conta uma vez. Depois de fazer isso, o endereço público Ethereum que está conectado à sua carteira MetaMask será armazenado na sua conta Habbo. Este é o endereço que nosso sistema verificará para confirmar a propriedade do NFT toda vez que você fizer login.

O que aconteceria se eu não entrar por um longo tempo, mas as pessoas ainda quiserem visitar as salas que tenho que contêm mobis do Depósito do Arquiteto?

Quando um Habbo entra em um de seus quartos com mobis do Depósito do Arquiteto dentro, nosso sistema verificará sua conta e seu endereço público associado à propriedade de um dos NFTs. Se você tiver o NFT, nosso sistema permitirá que as pessoas entrem naquela sala normalmente.

Se minha carteira MetaMask for comprometida e acessada por outra pessoa, ela pode obter acesso à minha conta Habbo?

Não, isso não é possível.

Se minha conta do Habbo for invadida, as pessoas podem obter acesso à minha carteira MetaMask?

Não, isso não é possível.

Ainda recebo o aumento do limite de mobis do Depósito do Arquiteto com o benefício HC/CA?

Os aumentos do limite de 250 mobis do CA só vêm com a compra de 31 dias de assinatura CA. Um benefício HC/CA ativo não fornecerá a seus avatares um aumento mensal do limite de mobi do Depósito do Arquiteto, mas fornecerá um limite básico maior do que o de outros usuários sem associação. Este limite de mobis aumentado permanecerá mesmo se você não possuir mais um Habbo Avatar NFT.








O que achou da novidade? Avalie ou comente:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Author Details

Colaborador da Habbo News pronto para ajudar :)

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.