Post Top Ad

03/12/2021

Por Nailson888 em 03/12/2021 -
Projeto Habbo Avatares NFT: Participe agora da Doação global Habbo Avatares NFT!

Visite a Recepção e responda ao formulário para concorrer a um de 240 Habbo Avatares NFT! Os avatares NFT serão dados aos Habbos que at...


Visite a Recepção e responda ao formulário para concorrer a um de 240 Habbo Avatares NFT! Os avatares NFT serão dados aos Habbos que atenderem aos critérios na ordem do tempo de atividade no hotel.
*Formulário disponível até 10/12/2021 (sexta-feira).


O que é essa doação?


O Habbo escolherá os vencedores com base em quantas horas de atividade eles registraram no Habbo Hotel durante o período de 1º de janeiro de 2021 a 24 de setembro de 2021, o que significa que os 1000 Habbos mais ativos que atenderem aos critérios pré estabelecidos receberão um Habbo Avatar NFT.

Por favor, observe que cada hotel terá uma quantidade diferente de NFTs para distribuir. Estamos fazendo isso porque alguns hotéis têm muito mais usuários ativos do que outros. Esta será a distribuição de NFTs por hotel:

- BR: 240
- ES: 240
- COM: 240
- DE: 60
- FR: 60
- IT: 50
- NL: 50
- TR: 40
- FI: 20

Se não pudermos distribuir todos os NFTs planejados, podemos relaxar um pouco os critérios de elegibilidade e refazer a enquete em um momento posterior.









Requisitos para participar


Responda a enquete publicada na Recepção para participar da doação de Habbo Avatares NFT! Leia os requisitos com atenção antes de participar:

1. Você DEVE ter 18 anos ou mais para participar.
2. Você DEVE fornecer um endereço de carteira digital Ethereum válido que possa conter NFTs. (MetaMask recomendado - verifique nosso artigo de lançamento se você não tiver certeza sobre isso).
3. Sua conta DEVE ter sido criada antes de 1º de janeiro de 2020.
4. Sua conta registra mais de 100 horas de atividade no Habbo Hotel desde 1º de janeiro de 2021 até 24 de setembro de 2021.
5. Você participa com apenas uma conta. Estaremos prestando muita atenção para saber se a mesma pessoa preenche ou não o questionário duas vezes. Se você fizer isso, será completamente desclassificado/a. Nota: ISTO SE APLICA A TODOS OS HOTÉIS - se você entrar na enquete em dois hotéis diferentes com duas contas qualificadas, você será desqualificado/a imediatamente.

Os avatares NFT serão dados aos Habbos que atenderem a esses critérios na ordem do tempo seu de atividade no hotel.

ELEGIBILIDADE

Para nós, o mais importante, em primeiro lugar, é garantir que jogadores ativos e de longo prazo em nossa comunidade sejam aqueles que possam obter um NFT. É por isso que os únicos Habbos elegíveis para um NFT são aqueles que atendem aos seguintes critérios:

- O avatar que você usa para responder à enquete deve ter sido criado antes de 1º de janeiro de 2020.
- O avatar também deve ter registrado pelo menos 100 horas de atividade entre 1º de janeiro de 2021 e 24 de setembro de 2021 dentro do Habbo Hotel, ou seja, corresponde ao tempo que você esteve logado no jogo.
- Você deve ter mais de 18 anos.
- Apenas uma enquete pode ser respondida por pessoa. Prestaremos muita atenção para saber se a mesma pessoa preenche a enquete mais de uma vez. Se alguém fizer isso, será completamente desclassificado/a. Nota: ISTO SE APLICA A TODOS OS HOTÉIS - se você for pego entrando nas enquetes de hotéis diferentes com duas contas qualificadas, você será desqualificado/a completamente.








Carteira Ethereum - por que estão pedindo isso?


Ao responder a enquete, você também deverá fornecer seu endereço público de carteira Ethereum. Este endereço é a informação de que precisaremos se você vencer - é para onde enviaremos o NFT.

Recomendamos o uso do MetaMask, que é uma extensão do Google Chrome, você pode fazer o download e adicioná-la ao seu navegador Google Chrome aqui: https://metamask.io/download.html

Depois de baixá-lo e criar uma conta, você pode encontrar e copiar o endereço de sua carteira MetaMask aqui:


Importante: se você nos fornecer o endereço da carteira errado, VOCÊ NÃO RECEBERÁ SEU NFT. Portanto, é absolutamente importante que você copie o endereço correto.

Importante: os termos e condições da MetaMask afirmam que você precisa ter mais de 18 anos para usar o serviço ou precisa ser supervisionado por um adulto ao fazer isso. Certifique-se de ler estes termos e condições antes de preencher a enquete quando for publicada: https://metamask.io/terms.html.








Formulário


Disponível no cliente Air (Launcher) e Unity. Caso aperte no X no formulário PERDERÁ A CHANCE de participar, FICA O AVISO, só sair do quarto se errar alguma coisa e retornar novamente depois!

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Recepção
Proprietário: officialrooms
___________________________________________________________
2° Passo: Responda a primeira pergunta com o endereço da sua carteira MetaMask (se não fornecer ela não poderá receber o NFT)!



___________________________________________________________
3° Passo: Confirme que leu todos requisitos para inscrição e atende a todos eles selecionando "SIM".









___________________________________________________________
4° Passo: Boa sorte! Os vencedores serão divulgados em uma notícia oficial em breve. O formulário ficará disponível por uma semana.










Como ter uma carteira Ethereum (tenha + de 18 anos)


IMPORTANTE: certifique-se de verificar os termos de serviço e certifique-se de que você tem mais da idade exigida para usar serviços como MetaMask.

1. Acesse a página de download do serviço MetaMask: https://metamask.io/download.html

Você pode baixar em um aparelho Android, iOS ou adicionar a extensão em seu navegador (Google Chrome).


Vamos mostrar o tutorial no navegador Google Chrome. Ao instalar será aberto uma página em seu navegador, clique em "Comece agora": 










Se ainda não tem uma carteira clique em "Criar uma carteira". A outra opção é para importar uma carteira já existe (que não é o seu caso).


Concorde clicando no botão destacado.


Crie uma senha e não esqueça dela, observe que não é recomendado que utilize credenciais do Habbo ou de qualquer outro site nesse serviço. Depois confirme que leu os termos de uso e avance.


Leia as instruções da página e clique em próximo.


Clique no espaço bloqueado para ter acesso a sua frase de recuperação e anote em um lugar que você considera seguro. 

Ela é composta por 12 palavras e te ajuda a recuperar seus fundos caso perca acesso ao local que sua carteira está instalada. Sendo assim, qualquer outra pessoa que descobrir sua frase secreta pode roubar os fundos!

Então: NÃO PERCA a sua frase de recuperação e também NÃO PASSE A NINGUÉM!








Depois vai ser pedido para que você confirme sua frase de Backup secreta. Você deve clicar nas palavras na ordem correta e depois clicar no botão de Confirmar que vai aparecer!


Caso coloque na ordem correta sua carteira está criada. Clique em "Tudo Pronto"!


Passe o mouse sobre "Account 1" e clique para copiar seu endereço Ethereum para a área de transferência.










Benefícios de ter um Habbo Avatar NFT


Clique na imagem abaixo e confira:



Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.