Post Top Ad

03/12/2021

Por Nailson888 em 03/12/2021 -
Projeto Habbo Avatares NFT: Benefícios que um proprietário vai ter no Habbo

Quais os benefícios de ser proprietário de um Habbo Avatar NFT, isso no Habbo Hotel? Contamos abaixo.


Quais os benefícios de ser proprietário de um Habbo Avatar NFT, isso no Habbo Hotel? Contamos abaixo.

Foi publicado nessa manhã uma nova página no Atendimento ao Usuário citando os principais benefícios de ser um proprietário dos Habbo Avatares e tirando algumas dúvidas em relação a venda, números de ganhadores da doação e sobre o Discord do projeto. Vamos lá:

*Imagens meramente ilustrativas.


FAQ do Habbo


 
Se eu ganhar um NFT, o que posso fazer com ele?

No momento, a Sulake está trabalhando na integração dos Habbo Avatares NFTs ao jogo. Os planos são dar aos proprietários dos Habbo Avatares as seguintes vantagens nos próximos meses:

- Assinatura HC e CA para todos os avatares de suas contas, contanto que você tenha um Habbo Avatar NFT em sua carteira MetaMask (novembro dezembro).

*O limite de mobis básico do Clube do Arquiteto também aumenta para 1000 ao fazer isso pela primeira vez; apesar de ser infinito, será exibido como 24 horas o tempo de assinatura.*


-´Um NFT exclusivo enviado à sua carteira MetaMask. Exatamente o que será, ainda está para ser revelado.
- A capacidade de usar seu Habbo Avatar NFT como uma espécie de 'skin' no hotel.


Cada avatar terá um efeito exclusivo não disponível para Habbos regulares.


Compartilharemos mais informações sobre como exatamente essas vantagens funcionarão e quando serão implementadas, quando estivermos mais perto de lançá-las.







Por que foram incluídos requisitos para ser elegível para ganhar um Habbo Avatar NFT?

Existem milhares de pessoas que jogam Habbo Hotel. Essa doação foi pensada para recompensar os usuários mais ativos da comunidade.  Queremos evitar que pessoas que nem mesmo jogam ou contribuem com a comunidade recebam um avatar, pois não seria justo com quem realmente movimenta a comunidade Habbo.


Por que alguns hotéis recebem uma quantidade maior de NFTs do que outros?

Alguns hotéis são muito maiores e têm muito mais jogadores ativos do que outros. Calculamos quantos NFTs devem ser distribuídos em cada hotel com base no número de Habbos elegíveis para recebê-los.

BR: 240
ES: 240
COM: 240
DE: 60
FR: 60
IT: 50
NL: 50
TR: 40
FI: 20

Posso vender meu NFT para outra pessoa?

Sim, você pode vender seu NFT para outra pessoa. Lembre-se de que o ÚNICO lugar para comprar um NFT é no OpenSea.io. Você pode verificar facilmente se um NFT é legítimo confirmando se é da Coleção Verificada de Habbo Avatares:








Posso vender meu NFT para outros Habbos?

Nosso filtro impedirá que qualquer pessoa compartilhe links de sites no jogo, e, como você sabe, a venda de contas Habbo está TERMINANTEMENTE proibida no hotel, portanto, qualquer discussão desse tipo pode levar a uma má interpretação da moderação e a sua conta pode ser bloqueada. Recomendamos que você discuta essa negociação em fóruns especializados ou anunciar o seu NFT diretamente no OpenSea.io. Você poderá, no máximo, divulgar o número do seu Habbo Avatar (#11576, #470 e assim por diante), para que possíveis interessados o busquem diretamente no OpenSea.io.

É extremamente importante que sempre que você visualizar NFTs do Habbo Avatar no OpenSea.io, você sempre, SEMPRE verifique se é da coleção verificada de Habbo Avatares. Existem muitos golpistas por aí e alguns deles são muito bons no que fazem.








Posso vender meu NFT diretamente por dinheiro real?

Resumindo: não. Os NFTs são armazenados em sua carteira digital MetaMask e, para vendê-los, você precisa usar o OpenSea - este é um mercado específico para a negociação de NFTs. Sua carteira digital MetaMask é o que você usa para entrar no OpenSea; considere sua carteira MetaMask não apenas como uma carteira para armazenar criptomoedas e NFTs, mas também como um tipo de chave digital que você pode usar para entrar em sua conta OpenSea.

Isso, por sua vez, significa que, para vendê-los, você sempre receberá uma criptomoeda chamada Ethereum (ETH) em sua carteira MetaMask.

Recomendamos fortemente que você SEMPRE use o OpenSea para vender e comprar NFTs. Nunca, jamais, ouça pessoas que dizem que irão transferir dinheiro para você se você der seu NFT. É quase certo que se trata de um golpe!








A propriedade deste NFT garante acesso ao servidor Discord oficial do Habbo Avatares?

Sim, mas lembre-se de que o servidor não é para discussão da comunidade Habbo ou de questões de jogo.

Também é muito importante reconhecer que, para manter a moderação do servidor gerenciável, o único idioma falado é o inglês. Existem várias outras regras da comunidade a serem observadas. Você pode encontrá-las no canal #community-rules.

Pessoas que quebrarem essas regras serão banidas do servidor permanentemente.









Outras questões


 Onde ver os Habbo Avatares NFT que serão doados?

Acesse o link a seguir e confira os NFT que a Sulake reservou para comunidade: https://opensea.io/HabboCommunityVault


Posso participar dessa 'doação' do Habbo sem gastar nada?

Sim, só que seguindo algumas regras. Clique aqui ou na imagem abaixo para conferir todos os detalhes de como participar e concorrer a UM de 240 NFTs que serão distribuídos para jogadores do Habbo.com.br:


Jogadores reclamaram ou tiraram algumas dúvidas com o Habbo, confira em tradução livre acompanhado do tweet original:

Jogador questionouExistem muitos usuários que passam horas ausentes, mas logados no hotel. Eles têm muitas horas de atividade, mas não é justo que usuários como esses, que ficam online apenas por estar e não fazem nada o dia todo, recebam um NFT. Um sorteio deve ser realizado entre os mais ativos para ser justo.
HabboIsso é algo que estamos cientes e iremos verificar. Queremos ter certeza de que nossa comunidade ativa será a única a obter os NFTs


Jogador perguntou: Vocês vão fazer uma lista dos usuários que venceram?
Habbo: Sim, todos os vencedores serão anunciados em uma notícia


Jogador perguntou: Se eu jogo nos hotéis es/br/com e cumpro todos requisitos, posso participar nesses hotéis com a mesma carteira ou apenas em um hotel?
Habbo: Apenas um. Portanto, escolha aquele que você acha que é mais ativo


A Equipe Staff de nossa comunidade complementa ainda que eles não tem "nenhuma participação na doação", quem vai olhar e decidir é gente da central.









O que achou dos benefícios? Ficou com alguma dúvida? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.