Post Top Ad

26/11/2021

Por Nailson888 em 26/11/2021 -
Projeto Habbo Avatares NFT: Sofá do Clube Diamante!

Sulake anuncia o primeiro mobi NFT: Sofá do Clube Diamante!


Sulake anuncia o primeiro mobi NFT: Sofá do Clube Diamante!

Foi anunciado no Discord do projeto "Habbo Avatars" o lançamento de um mobi NFT especial que estará disponível apenas para aqueles que já possuem um Habbo Avatar da coleção NFT da Sulake. "Esse é um primeiro passo importante, pois nos permitirá ter itens NFT no Habbo." Confira outros detalhes divulgados:

O que é um mobi NFT?

Um mobi NFT é semelhante a um LTD no Habbo: é um item de edição limitada que pode ser usado no Habbo. A principal diferença entre um mobi NFT e um LTD é que o NFT é armazenado no blockchain e só pode ser negociado ou vendido em um mercado específico de blockchain e não no hotel (pelo menos por agora). No entanto, você poderá usar o mobi NFT no Habbo da mesma forma que pode usar outros Mobis. A integração no jogo para o Mobi NFT será implementada em breve - o objetivo é tê-lo no Habbo ainda este ano.

Para este lançamento, foi criado uma edição especial de diamante do Sofá do Clube que será exclusiva, numerada e disponível apenas para proprietários de NFT do projeto Habbo Avatares.

"Quando a Sulake integrar os NFTs no Habbo esse será o primeiro item em formato de mobi que você realmente vai possuir e poder colocar em seus quartos!"





Quem vai receber?

Os proprietários de TODOS os Habbo Avatares QUE REGISTRAREM SUA CARTEIRA NO IMX ANTES DO AIRDROP. "Você receberá um para cada Habbo Avatar NFT que possuir. Se você tiver vários avatares em sua carteira, receberá vários sofás neste airdrop. O prazo para registrar a carteira é de uma semana e meia (até 6 de dezembro às 18h UTC)." Você pode conferir mais detalhes de como isso vai funcionar no canal de anúncios do Discord do projeto.


Vai ser possível trocar ou vender um NFT no Habbo?

Não, não neste momento. Todas as transações precisam acontecer no blockchain. Você não pode negociar ou transferir seus NFTs para outra pessoa no jogo. No entanto, você pode vender ou transferir seus NFTs em https://market.x.immutable.com/ ou https://tokentrove.com/.

O que acontece se eu vender meu(s) avatar(es)?

Antes do Airdrop: Você não obterá o Mobi NFT desse avatar.
Depois do Airdrop: Você receberá o Mobi NFT e ainda o terá após a venda do avatar. Ele não está vinculado ao seu avatar após o airdrop.

O que acontece se eu vender meus mobis NFT?

Você perderá o acesso a aquele mobi no Habbo e ele será removido de seu inventário. Se você tiver o item em seu quarto, ele será removido do quarto.


O que achou do item? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.