Post Top Ad

26/11/2021

Por Nailson888 em 26/11/2021 -
Competições: Meu visual Bubblejuice - apenas HOJE!

Nova competição de visual disponível, inclui emblema para todas participações válidas. Você tem até o final do dia de hoje para participar!


Nova competição de visual disponível, inclui emblema para todas participações válidas. Você tem até o final do dia de hoje para participar!



Competição - Prazo: 26/11 (HOJE)!

INTRODUÇÃO

Como vimos pelos nossos corredores pixelados este mês, o verde está por todas partes, até nos corpos de pixels que andam pelos nossos corredores. Quando uns optam por visuais tradicionais, outros são mais ousados, utilizando as últimas tendências saídas das mais reconhecidas passarelas de moda do mundo. Qual é a sua vibe? Participe da competição e mostre o seu talento fashion!

OBJETIVO

Crie um visual Bubblejuice para arrasar nos corredores do Habbo Hotel e pose para uma super foto! Seja criativo!

REGRAS

1. Esta competição é individual.
2. Crie um visual Bubblejuice para arrasar nos corredores do Habbo Hotel e pose para uma super foto! Seja criativo!
3. O uso da cor verde é obrigatório! Você deve incluir no seu visual pelo menos um item da cor verde em qualquer tom que desejar! Você pode usar qualquer visual e mobi disponível no Hotel para compor o seu visual.
4. Essa é uma atividade que deve ser realizada dentro do Hotel com a Habbo Câmera. Capriche na foto pois tudo o que aparecer nela conta, não só o visual.
5. Tire uma foto do seu visual usando a Habbo Câmera, publique a foto do seu visual no seu perfil Habbo e envie o link da imagem no formulário que está no quarto Biblioteca do Habbo Hotel da Morgana. Caso o formulário não apareça pra você, tente com outra conta e coloque junto ao link o nome da sua conta original.
6. Você poderá enviar a sua participação até o final do dia de HOJE, 26/11/2021, 23:59 BR!
7. Participações sem ao menos um item da cor verde ou enviadas fora do prazo serão desclassificadas.

PREMIAÇÃO

Os 30 visuais/fotos mais criativos receberão um emblema exclusivo e as capivaras de novembro e dezembro! Todos que seguirem as regras, receberão um emblema de participação.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.