Post Top Ad

15/12/2020

Por Nailson888 em 15/12/2020 -
#97 Isso a News Não Mostra - Reagindo ao #Habbo2020!

Reaja ao #Habbo2020 junto com a gente!


Reaja ao #Habbo2020 junto com a gente!

A matéria de hoje seria uma espécie de turismo pelo Habbo 2020? Não. A matéria inclui comentários e opiniões de leitores que em maioria se mostraram insatisfeitos com a nova versão apresentada pela Sulake. Note que o conteúdo é baseado no que foi mostrado pelos testadores, divulgado e confirmado pelo Habbo!

Para rever a matéria antes do início do testes: clique aqui!

Alguns jogadores se acham esperançosos em relação as mudanças da Sulake. A empresa afirmou várias vezes que essa era a oportunidade perfeita para fazer algumas mudanças no jogo. Você deve se lembrar de várias atualizações polêmicas feitas na versão atual, que maioria teve reações da comunidade em forma de protesto, mas que não tiveram um efeito "reverso".





HC a 50c+50d, moedas obtidas em trocas ir direto para o Porta-Moedas, reajustes de preços na Habbo Shop, exploração do sistema "loot box" e aumento de taxas em Habbo Câmbios são alguns exemplos.



O que dizer do Habbo 2020? O foco foi enfrentar de frente pessoas que usam o Habbo como forma de ganhar dinheiro, trazendo um pequeno "rombo" para a Sulake, já que a Habbo Shop era deixada de lado após algumas compras. Roubos, fraudes, cartéis, transferências de patrimônios, glitchs e farm em fakes eram problemas a ser lidados.






"Estou ansiosa para o lançamento do Habbo2020, mas um pouco apreensiva com todas essas mudanças. O Habbo tomou medidas drásticas contra a compra de moedas por fora (e outras coisas), mas também poderiam mudar a forma com que vendem moedas disponibilizando com mais frequência o Gift Card que é muito vantajoso. Acho que com o tempo todos vão se adaptando com as mudanças. LunaSecret"


"Acredito que vem muita coisa interessante: premiações por conquistas, novidades para explorar, etc. Por outro lado, há muitas mudanças abusivas que visam diminuir a quantidade de moedas circulando no jogo e que, ao meu ver, precisam ser ajustadas assim que conseguirem controlar esse "problema". Acho que vai ser interessante um habbo novo, já que muitos reclamam da falta do que fazer e monotonia. O difícil vai ser lidar com as mudanças do que estamos acostumados, mas pode ser positivo e eu quero"

 Fique por dentro das mudanças:

- Lotes enumerados foram ocultados. Agora serão exibidos apenas o número de lotes disponibilizados! Teorias envolvendo essa novidade já começaram a ser criadas... Note que o Habbo pode voltar atrás.





- Negociações serão exclusivamente pela Feira Livre e de forma pública inicialmente. O Habbo criou níveis de "comerciante". Você não poderá publicar itens a qualquer preço!

Nível 1: 10c (precisa vender 2 itens na feira)
Nível 2: 100c (precisa vender 6 itens na feira)
Nível 3: 1.000c (precisa vender 15 itens na feira)
Nível 4: 10.000c (precisa vender 50 itens na feira)
Nível 5: 100.000c (precisa vender 200 itens na feira)

*Note que para publicar itens na Feira Livre você precisa ter um passe de trocas. É uma série de conquistas novas, que você tem que desbloquear, como já falamos em outra matéria*



"A ideia é que aos poucos, as negociações sejam feitas a preços mais baixos."





- Várias taxas foram criadas.

1. Cofre: A taxa do cofre chega a ser superior em 80% em alguns casos. Ela foi criada para impedir que usuários tirem proveito das moedas que o Habbo vai começar a distribuir gratuitamente no Habbo 2020! Em níveis e conquistas no caso. Se você desbloquear o cofre não enfrentará essa taxa!



2. Doação: Esse será o único meio de receber algo de graça! Sem a taxa, todo o sistema que o Habbo inventou seria contornado. Você pode doar de 1-9c por vez, mas pagará 1c por cada doação feita. É necessário estar pelo menos no nível 15 para fazer uma doação.





3. Catálogo: Comprar mobis em quantidade no catálogo ficou mais caro. Se você era um lucrador, que tirava proveito ao máximo em toda campanha, receberá menos dinheiro por isso! Compare clicando aqui.



4. Janela de Lucros: Toda moeda ganha no Habbo 2020 pode ir para o cofre. Feira Livre, Pagamento HC, Sacola de Provisões, Habbo Câmbios gerados e doações são os principais exemplos! Para saber se vai pro cofre, faça uma conta simples: moedas bloqueadas no cofre + moedas no porta-moedas. Se for igual ou superior a 500c VAI PRO COFRE! Se você tiver o cofre desbloqueado esqueça disso.




Vamos falar de coisa boas: com um mar de possibilidades que o Unity oferece a Sulake, várias coisas jamais vistas no Habbo em 20 anos no ar estão chegando por aqui (ou com uma cara nova). 

"Estava na hora do Jogo se atualizar, gostei sim dos novos layouts, o inventario dividido em categorias, fica mais fácil de encontrar aquele mobi no meio de tantos outros, achei incrivel a possibilidade de poder mudar o nome dos pets , aaa maaas por outro lado odiei que tiraram os relacionamentos e a forma como os amigos ficaram no console, mas haverão melhorias siimmmm - aNy.08"



"Esse tipo de atualização deveria ser feito há muito tempo. A versão mobile estava completamente abandonada e com os mesmos bugs desde o primeiro dia de lançamento. Gostei do novo visual, creio que se arrumarem as proporções, ficaria perfeito. Adorei o sistema de trocas privadas, os níveis e recompensas. As taxas são algo que ainda devem trabalhadas, assim como também é preocupante a falta de trocas como conhecemos. Espero que o Habbo esteja aprendendo a ouvir mais seus usuários! (kiki-drops)"



"Bom eu estou acompanhando um pouco sobre essa nova fase do Habbo Hotel e acredito muito na competência do pessoal, espero que venha mudanças necessárias e eficiente e que possamos nos adaptar a essa nova etapa do Habbo Hotel."

É hora de mostrar alguns pontos positivos do Habbo 2020:

1. Onde estão meus mobis?

O Habbo criou uma seção que mostra a quantidade de mobis seus por quarto. Demais, né?



O :chooser agora será para todos (na seção Nesse quarto). O limite de duckets foi ampliado para 2600 e segue a mesma linha de raciocínio.



Na seção de Mascotes é exibido seu nível e o quarto onde se encontra.





2. Mudar nomes de pets DE GRAÇA!

Uma funcionalidade sonha por muitos vai estar finalmente disponível e de graça! É hora de apagar as lembranças dos *ex*.



A possibilidade de apagar mascotes também existe, mas é pago (5 créditos). O Habbo chama de dar umas férias para seu mascote.



3. Organização de mobis por categoria no Inventário, Feira Livre e catálogo

Cansado de procurar nomes de roupas e estar tudo misturado na Feira Livre? O Habbo criou dezenas de categorias para facilitar!

 

Também é possível ver sua imagem em tamanho real.



Note que não será possível comprar seus próprios mobis e visualizar gráficos de média/preço.  

4. Apagar contas

Se você tem 49 contas com nome estranho no seu email e sempre desejou apagá-las sem precisar enfrentar uma burocracia... esse será o momento! Note que ao confirmar não será possível recuperar a conta. Mobis, quartos, emblemas e tudo mais deixará de existir.





5. Moedas de graça desbloqueando níveis e conquistas

Mas não é "de graça" realmente. Você terá que desbloquear o cofre do Habbo comprando uma oferta específica. Esse é o preço que você pagará pelas fakes que iriam adorar o novo sistema! Depois disso você pode aproveitar a vontade... na versão Flash é possível conseguir 2c (sem o cofre). Clique aqui e confira.



6. Possibilidade de cancelar pedidos de amizades/pedidos em grupo

Quero ser seu amigo... vixe, demorou de aceitar. Vou fingir que nem mandei. Uma semana de vácuo é demais! Essa é mais uma funcionalidade exclusiva do Habbo 2020.



7. Efeitos Temporários e Permanentes bem arrumados e "transparentes"

Cansado de perguntar amigos ou pesquisar na HabboNewsNet quanto dura um efeito específico? Essa informação vai estar disponível dentro do Habbo 2020! Interessante, não é?





No Editor de Visuais as cores ganharam mais espaço e forma, agora você não pode reclamar que está pequeno.



8. O sistema de likes deixará de existir e será substituído pelo de "favoritos". 

A opção de curtir quartos foi removida e, como substituta, foi adicionado um contador que exibe quantas pessoas favoritaram o quarto. Note que o sistema de curtidas incluia uma "queda" automática.



Será possível deixar um quarto acessível apenas para amigos! Por outro lado, o método "Campainha" vai deixar de existir.





9. Possibilidade de religar teleportes e vende-los na Feira Livre!

Quem compra o teleporte x? Tenho 3 teles, vou ficar sem o par para sempre... se você já falou isso alguma vez na vida de pixels, pode comemorar! Essa provavelmente é a principal novidade do Habbo 2020.



No comando :furni será possível ver as ID de cada mobi (atualmente exclusivo para staffs).



10. O famoso botão "Recolher tudo" da Feira finalmente vai estar disponível. Você pode recolher um por um também (se quiser).





11. A Reciclagem de mobis está voltando! Note que somente em 2021. A Sulake tem muitas pendências importantes.



12. Novas conquistas

    
   
Por dar 10/50/200/500/950/1600/2400/3300/4200/5100/6000/7000/8000/9000/10000 Estrelas de Cristal a outras pessoas



   
Por receber 5/30/100/250/500/800/1200/1600/2000/2500 estrelas de cristal de outras pessoas

    
Conquistas de Passe de Trocas



   
Conquistas Tutorial


Conquista por usar um mobi

    
    
Por coletar o presente diário 2/4/6/9/14/20/30/45/60/80/100/125/160/210/280/365/460/580/730/910 vezes

    
   
Para aqueles de níveis mais altos (1000/2000/3000/4000/5000/6000/7000/8000/9000/10000/11000/12000/13000/14000/15000/16000/17000/18000/19000/20000 xps).



Você já ouviu a frase: "se mexer, estraga". Muitas mudanças da Sulake seguem esse ritmo. Como não criticar?

"william.aff: O anuncio do Habbo2020 é um desastre! A plataforma Unity oferece milhares de recursos para se criar grandes jogos, entretanto, não vemos a Sulake investir esforços para trazer novidades para manter a base atual de jogadores e atrair novos para o game. Pelo contrário, vemos sucessivas decisões arbitrárias que irão impactar e muito na forma com que os jogadores conseguiram construir para manter o o jogo divertido para si e para outros habbos."


"Dr.Alfa Achei as mudanças do #Habbo2020 péssimas pelo fato de não ter trocas privadas na versão Unity e as altas taxações da feira livre. Se que não foi facil criar o jogo em outra plataforma do zero,mas tem mudanças desnecessárias e prioridades que não estarão funcionando na nova versão até eles implementarem não sei quando. Só aguardo muito jogadores indo embora porque a primeira impressão é a que fica."


"interface terrível e em vez de ajudar o povo ele complicam estão matando a graça das trocas de mobi por mobi querendo fazer tudo a base de moeda"



Abaixo você pode ver alguns exemplos:

1. Editar Habbo Grupos

Emblema do grupo, título e cores não poderão mais ser personalizados depois do grupo ser criado. O Habbo entende que não faz muito sentido ficar modificando isso. Note que isso não é uma medida permanente.



Limitar números de membros de acordo com uma fórmula matemática: é somado os níveis de todos membros e dividido o resultado por 5. O resultado final é sempre arredondado para baixo!

Exemplo: se você tiver um grupo com 1.000 membros de nível 1, ele pode ter no máximo 200 membros. o limite é sempre de pelo menos 5 membros.



Outro ponto negativo: não vai existir mais o sistema de direitos em quartos sem grupos. Se quiser que jogadores movam mobis você terá que criar um grupo e ativar essa opção!



2. Trocar mobi por mobi e receber um mobi de graça: o que vai acontecer?

As famosas trocas, que atraiu olhares e um grande público por muitos anos, deixará de existir por alguns meses. 

A vida de comerciante já não está divertida, imagine agora com a centralização da economia no jogo na Feira Livre? A única forma de comprar mobis nos próximos meses vai ser pelo catálogo ou Feira Livre. O Habbo pretende criar no inverno de 2021 as "negociações privadas". Essa negociação vai poder ser feita a qualquer hora do dia, mesmo que as duas partes não estejam online. Note que os dois devem ser amigos! Cada um pode fazer a "sua parte" quando logar.



Receber mobis de graça não será possível! Você terá que botar moedas para a negociação ser concluída. A mesma taxa aplicada na Feira Livre pública vai ser aplicada nas negociações privadas.



3. Presentes do Habbo Club: não será possível acumular!

Já estou contando as horas para meus presentes HC serem *resetados*... e você? No Habbo 2020 não será possível acumular presentes: será igual a um presente mensal: passou um mês, perdeu.





4. Histórico é limpo ao reentrar no quarto

Se você gosta de tretas, e algumas pessoas gostam de cortar conversas e criar intrigas, se prepare! Ao sair de um quarto o histórico não ficará mais salvo.



5. Sem possibilidade visualizar mensagens de Presentes

Pelo menos até agora não é possível visualizar mensagens em presentes no Habbo 2020. E na hora de enviar presentes? Embrulhar e fazer uma mensagem bem bonita para seu amigo também são recursos não disponíveis. Por enquanto você desembolsará 1c extra por cada presente enviado. Isso POR ENQUANTO!







6. Interface do Habbo semelhante ao mobile

A visão do hotel e os ícones do hotel irão mudar. Um detalhe chamou a atenção: foi reutilizado, em maioria, os ícones do app do Habbo e com um grande tamanho. O resultado não poderia ser outro, avaliações negativas já que em altas resoluções o jogo não com cara de "desktop".



7. Personalizar quartos apenas para membros do Clube do Arquiteto

Se você mexer no :floor do seu quarto, após o lançamento da primeira versão do Habbo 2020 para o público, e sua assinatura acabar, seu quarto será bloqueado. Você terá duas alternativas: manter a assinatura ativa ou resetar o seu quarto ao modelo original (todos mobis voltam ao inventário de seus respectivos donos).



Personalizar paredes e chão, que atualmente é exclusivo para HCs, estará disponível apenas para assinantes do Clube do Arquiteto. Isso por enquanto.





Se você não acompanhou o avanço das atualizações do Habbo 2020 agora deve ter entendido o porquê de tantas críticas.


"Não posso mentir, acho que foi baseado em lucro e feito de forma acelerada, talvez a venda do Habbo durante estes anos para a Eliza e Azerion deixaram um jogo num limbo forte onde só se tapava o sol com peneira, este habbo será um reflexo disso, ainda há vários buracos a serem tapados e isso esta sendo feito a um preço bem caro para os usuários que vão se ver forçados a investir neste jogo. Prometi que não iria mais jogar ,mas estou aproveitando estes últimos dias da antiga versão- Draigorj06nov"



"Não gostei dessa atualização, vai mudar muitas coisas e não sei se o meu pc irá aguentar. No habbo eu conheci ótimas pessoas e uma vida e não queria perder isso"


"No geral, eu odiei! Tiveram muito tempo para se preparar e desenvolveram tudo as pressas, o Habbo "2020" será lançado faltando menos de duas semanas para 2021... tiraram ferramentas, mudaram coisas que NINGUÉM pediu, aumentaram taxas, não deram a mínima para os feedbacks, não voltaram com recursos antigos e importantes e nem conseguiram revolucionar o jogo... em um resumo, eles não fizeram esse jogo pensando nos usuários antigos e nem de desktop e não se importam com isso. Simples assim."


"Eu achei as novidades em si boas,mais o habbo 2020 será um lixo,mais tbm n o culpo pela falta navegador pois aí também seria hipocrisia minha,mais acho muito maneiro eles ter mudado algumas coisas,se as reportagens estiverem certas será um bom jogo pros iniciantes. Souzajuh93354"


"Penso q n vai trazer nada de bom ao jogo, antes pelo contrário. Acho principalmente as trocas, basta de coisas prejudiciais. E tudo vai ser ainda mais dispendioso para nós clientes"


Péssimas mudanças, sinceramente espero que o habbo vá a falência, por nunca ter escutado sua comunidade e aqueles que gastam dinheiro nesse jogo. Staff, moderadores e todo o resto não servem pra nada e muito menos sabem lidar com pessoas.


Depois de ter visto os pontos positivos, vamos a tristes notícias. Quais recursos não estarão disponíveis inicialmente ou quee problemas posso encontrar no Beta Aberto? A lista é bem extensa e foi produzida pela Fuusio:

- Sem mensagens privadas (bate-papo/console);
- Lista de amigos online/offline não é diferenciada;
- Não existe uma maneira fácil de seguir seus amigos (você deve abrir o perfil de seu amigo primeiro para depois segui-lo)
- A lista de amigos é praticamente inútil se você tiver muitos amigos.
- Não é uma maneira fácil de gerenciar pedidos de amizade.
- Você sempre deve clicar no campo de "Mensagem" se quiser conversar. Isso é zerado a cada vez que você, por exemplo, clica em um mobi. Resumindo: Você deve ativar constantemente o campo de mensagem ou pressionar a tecla de atalho T, o que torna muitos jogos impossíveis de jogar.
- Os balões de fala são muitos grandes.
- O tamanho da fonte é muito grande.
- Não é possível arrastar ou redimensionar janelas.
- As janelas ocupam muito espaço na tela. (Por exemplo, a Loja está praticamente inutilizável neste momento já que só é possível visualizar poucas coleções de mobis ao mesmo tempo.)
- Entrar em quartos e mudar de guia no navegador funciona de forma aleatória (você tem que clicar várias vezes).
- Sem trocas (as trocas que conhecemos não vai voltar? em outras palavras: nenhuma troca de mobi por mobi?).
- Não posso doar Mobis.
- Transferir mobis entre meus personagens se tornou impossível.
- Não é possível fazer login se você tiver muitos mobis em seu inventário.
- Não é possível fazer login com o macOS ao usar o Google Chrome.
- Existe muitos bugs relacionados aos wireds e, portanto, muitos jogos não podem ser jogados.
- Uma animação em movimento é lenta.
- Não é possível desligar o bloqueio de um quarto no menu de quartos.
- Não se pode trancar quartos com campainha.
- Não é possível editar emblemas de grupo ou seus nomes.
- O cliente trava e os quartos congelam aleatoriamente (por exemplo, depois de entrar na Feira Livre e tentar me mover no meu quarto).
- Entrar em um quarto lotado trava o client.
- Comprar vários Mobis na Loja ficou mais caro do que atualmente.
- Você é forçado a percorrer milhares de mobis na Feira Livre repetidamente se não souber exatamente o mobi está procurando.
- Você não consegue entender o tamanho dos Mobis na Feira Livre, nem seus diferentes estados.
- Não consigo ver quantas ofertas existem para determinados Mobis na Feira.
- A Janela de Lucros não informa quais mobis você vendeu na Feira Livre.
- O preço máximo pelo qual você pode vender seus mobis na Feira depende do seu nível na conquista de "comerciante" (nível 1: 10 créditos, nível 2: 100 créditos, etc.).
- Você pode doar apenas 1-9 créditos para alguém e você tem que pagar uma taxa de 1 crédito. Se você quiser dar 90 créditos a alguém, você paga 10 créditos de taxa e um total de 100 créditos. Um detalhe: a ferramenta de doação tem que ser usada 10 vezes nesse caso.
- Não é possível usar a ferramenta de doação a menos que você esteja no nível 15 (isso requer uma certa quantidade de Mobis e algumas outras coisas).
- Não é possível enviar presentes para pessoas que não estão em sua lista de amigos.
- Não é possível comprar presentes para si mesmo.
- Alguns quartos editados com o editor do Clube do Arquiteto estão inacessíveis.
- O botão "Mostrar outros quartos" só funciona no primeiro clique.
- Alguns quartos que tiverão o chão editado apresentam grandes falhas.
- Mudanças na ordem de empilhamento (significa qual mobi é mostrado primeiro).
- O nome do Mobi só pode ser visto com o modo de construção ou enquanto mantém pressionada a tecla Alt ao clicar nele. (no modo de construção, você não pode se mover, por exemplo).
- Você pode clicar em um mobi "tradicionalmente" apenas usando o modo de construção ou mantendo pressionada a tecla Alt.
- Não é possível dar instruções para o seu jogo, exceto usando mensagens wired (que são afetados pelo sistema de moderação automática e que podem ser bloqueados facilmente).
- Não há opção de alterar o alcance do chat nos quartos.
- Sem direitos para terceiros em um quarto normal (você é forçado a criar um grupo para conceder direitos).
- Só é possível banir usuários permanentes.
- Se você editar seu quarto com o Clube do Arquiteto, quando o Habbo 2020 for lançado, e parar de pagar pela assinatura, seu quarto ficará bloqueado para outras pessoas.
- Sem Porta-Dados/Holo-Dado.
- Nada de mobis falantes. Os bots só podem falar com auxílio de wireds.
- Não é possível ver o quadrado que você está tentando clicar (o sistema de cliques tem mais de 10 anos, muitos jogos se tornarão impossíveis de jogar devido às mudanças no sistema de cliques).
- Aumento de taxas na Feira Livre.
- O inventário não funciona perfeitamente, as páginas de inventário funcionam aleatoriamente.
- O editor do Clube do Arquiteto é muito pequeno.
- Depois de colocar mobis em seu quarto, sua posição no menu é redefinida.
- Não há opção para desligar o foco automático no personagem.
- Não existe fórum de grupo.
- Sem gráficos na Feira Livre
- Sem Posts-it/Adesivos.
- Os buracos negros têm um bug visual que os duplica quando são movidos. O resto só desaparece quando você entra no quarto novamente.
- Sem reguladores de luz / toner de fundo.
- Sem fotos / câmera.
- Sem jukebox.
- Sem sistema de criação.
- Sem o mobi Manequim.
- Incontáveis outros Mobis que ainda não funcionam.
- O histórico de bate-papo é zerado quando você entra em um novo quarto.
- O nível de zoom padrão ao entrar em uma sala é 2 (um nível a mais do que está atualmente).
- Você ganha um notificação inútil, no centro de sua tela, ao tentar colocar mobi em um local onde não pode ser colocado.






Pronto para testar o Habbo 2020? Note que o que vai ser disponibilizado é o Beta Aberto! Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.