Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

25/10/2020

#87 Isso a News Não Mostra - Será que vem aí?
25/10/2020 -
29 comentários
Nailson888



Muitos jogadores se perguntam: o #Habbo2020 vai ser lançado ainda em 2020?
*Imagem principal por Tioxavierpedro.

Nova Interface

A pressão é grande e as críticas também. O desenho com semelhança mobile não gerou muitos elogios dos jogadores:






"Eu particularmente não dou tanta importância ao aspecto estético do jogo. Prefiro esperar para ver as novas funcionalidades e se a jogabilidade continua a mesma e funcional. Mas não nego que a estética do jogo é muito importante. Nesse sentido a nova atualização, segundo o que está sendo divulgado, está   indo na contramão de tudo aquilo que os usuários pedem. O que os usuários mais temiam irá, ao que tudo  indica, se concretizar: o Habbo 2020 será uma "versão mobile" para desktop."



"Eu achei a nova interface muito "amadora" parece que fizeram em cima da hora e olha que teve uns 5 anos atrás que o próprio adobe avisou que seria desativado o flash. As novas funções apresentadas até que são úteis, mas acho que isso não é o suficiente para #Habbo2020 "bombar" no lançamento e isso vai trazer um marketing ruim para o jogo nas redes sociais pelos próprios jogadores reclamando."



"A interface esta sendo julgada por muitos por seu design. Mudanças são difíceis para muitas pessoas, mas eu gostei da atualização. As fotos divulgadas mostram as janelas (inventário, conquistas etc) em tela cheia, lembrando uma versão mobile. Acredito que não será uma diferença tão grande. Estou confiante para o lançamento. - Sushita"




"Bom, achei a interface muito desequilibrada, não tinha o por que alterar bruscamente uma forma que nós praticamente tornou como "fixo", poderiam simplesmente ter alterado cor/posições dos icons, pois querendo ou não vai demorar um bom tempo pra novamente nós adaptar á esse "novo" jogo."



"Bom, achei a interface muito desequilibrada, não tinha o por que alterar bruscamente uma forma que nós praticamente tornou como "fixo", poderiam simplesmente ter alterado cor/posições dos icons, pois querendo ou não vai demorar um bom tempo pra novamente nós adaptar á esse "novo" jogo."


"Eu acredito que mudanças são necessárias, mas essa interface "mobile" é super infantilizada, e o foco do Habbo é adolescentes, não crianças. Pode ser um problema. Entretanto, só quando a gente vir tudo mesmo pra poder opinar de fato. - T"


Interface do Habbo 2020 está simplesmente RIDÍCULA. O design parece de joguinho mobile bobo que rapidamente os usuários enjoam e partem para outra. Sinceramente, não teve UM membro da equipe para avisar que isso está horrível? Por que o Habbo não escuta os usuários? Todos os comentários sobre o HABBO 2020 é falando mal da interface, mas eles sempre ignoram e continuam com isso. Torço para que mudem isso em 2021.

Note que a nova versão será a mesma na versão desktop e app (uma boa notícia para os jogadores do mobile que se sentem "abandonados" há anos).






Fim de várias funcionalidades

Os famosos respeitos ganharão um fim nesse ano. Eles serão substituídos pelas "Estrelas de cristal", um novo tipo de respeito que também poderá ser dado por outros usuários a você (e com direito a novas conquistas a serem desbloqueadas).




         
Por receber 5/30/100/250/500/800/1200/1600/2000/2500 Estrelas de Cristal

   
Por dar 1/3/8/20/50 Estrelas de Cristal




"A única coisa que não gostei foi as estrelas de cristais, acho que ela deveria existir junto com os respeitos."



Outro detalhe observado foi o fim do "relacionamento" no perfil. Não será mais possível colocar seus amigos e seus grandes amores/inimigos no perfil. Note que essa informação não é oficial e sim baseado no que foi divulgado até o momento em imagens oficiais.

Algo impopular foi o anúncio do fim dos amados pontos de conquistas. Isso já era especulado desde o anúncio dos "níveis" nos perfis dos jogadores!






Outras funcionalidades não vistas nas imagens oficiais: Sistema de Talentos (ferramenta de ajudante), visão do hotel, trocas individual via negociação, fórum de grupo, console e controle de amigos e grupos.


Novidades do #Habbo2020


"A interface é um lixo mas as funções nova são úteis."



"Gostei das novidades, principalmente da organização do inventário, mas o design do jogo, infelizmente, deixou a desejar.  @iSanndy" 


"As novas opções de filtro são muito bem vindas. Só achei que o design deixou um pouco a desejar, mas tenho esperança que melhore.  Em termos de funcionalidades novas, gostei bastante." 


"adorei as novidades estou muito ansioso pelo lançamento"


 
1. Níveis: O novo sistema de níveis que vai incluir RECOMPENSAS será baseado em alguns fatores:

- Número de emblemas conquistados (já coloque os emblemas em dia na Habbo News);
- Conquistas que você tem;
- Número de mobis;
- Quão ocupados são seus quartos (conquista de anfitrião talvez?)"









"Bom acho que vai ficar maneiro essa nova versão, eu só não curtir muito deles querer Tirar os Pontos de Conquistas, acho que poderia Permanecer as conquistas e ainda assim ter os level da nova Versão" 


2. Mudanças nas taxas da Feira Livre e botão 'Retirar tudo'

É lucrador e soltou 200 raros na feira para fazer um efeito 'cascata'? O botão 'Retirar tudo' te salvará muito a partir da nova versão.

As taxas da Feira Livre serão modificadas: itens baratos terão uma taxa menor do que têm agora. 



3. Catalogo será repaginado

O Habbo irá promocionar seus itens com pequenas tarjas: "raro", "novo" e quando tempo a oferta ficará disponível na loja. Atualmente esses pequenos detalhes estão disponíveis apenas no app (sem números ou textos informativos). Produtos mais adquiridos na semana também vão ganhar destaque!






4. Novo inventário!

Fim do Clube do Arquiteto? Não! Ele será integrado ao novo inventário. Outro destaque é a criação da categoria "Mobis por quarto". Você poderá encontrar, por exemplo, um regulador em um quarto que está abandonado sem dar aquele :pickall ou :furni.

A seção de emblemas não poderá ser mais encontrada por aqui. Um possível adeus definitivo aos Alugáveis!






5. Negociações via Feira Livre

Algo positivo para alguns e péssimo para outros. Foi anunciado no início da semana passada que as trocas irão passar para a Feira Livre. O que? Você poderá anunciar seus itens a toda comunidade sem precisar perder tempo em lojinhas. Os compradores não vão mais precisar ficar perdendo 1c para gerar moedas. Note que haverá uma "queda" de taxas na Feira Livre do Habbo.

E as trocas individuais? A Sulake já avisou! Não deu tempo de criar essa funcionalidade. MAS, ELA VAI VOLTAR A ESTAR DISPONÍVEL NA NOVA VERSÃO SIM! Você vai poder comercializar de forma individual com UM jogador direto pela Feira (as chamadas trocas privadas). Não foi revelado se haverá limite de itens a serem trocados (atualmente é possível colocar 9 mobis diferente por vez - isso de forma ilimitada ).







Expectativa com a nova versão: Fim do lag? E os bugs?


"Tô animado, acredito na competência dos engenheiros, ainda mais com o motor gráfico Unity, que é muito bom quando bem utilizado, por exemplo, Escape from Tarkov, Cuphead e Hollow Knight foram feitos com Unity...!"  


"Espero que venha um coisa deslumbrante, vale ressaltar espero que não tenha "leeg", e o primordial, mas e o jogo vai ficar bom do mesmo jeito, creio que não haverá queda de público. Nick: db-boneco-db" 



"Eu to gostando sim, espero que esteja mais fácil e pratico de se usar. Com novos gráficos e ícones bonitos. Espero que pensem em fazer uma manutenção para quem usa dispositivos Android/IOS. 
E também precisa ter aquele visual retrô, por que o Habbo nasceu com a internet, porém deixe moderno o uso. Seria legal tiver mais quartos públicos lançados, e fazer uma conexão para parecer que estamos em um hotel mesmo. Quero só ver." 






Quanto tempo vamos demorar para se acostumar com o 'novo' Habbo?

"Nick -> :Shadow,
Eu jogo desde dezembro de 2008 e, na minha opinião, a maior desvantagem do Habbo 2020 é a unificação das versões de PC e mobile em um único design. Essa será a mudança mais difícil de se aceitar em toda comunidade. 
A interface ficou satisfatória, se eles segregassem o PC do Mobile, ficaria mais interessante. Se bem que a versão mais bonita do Habbo, e que não foi lançada, foi a do Projeto Ilumina. 
O Editor de visuais e o inventário estão muito melhores, visualmente e em funcionalidades." 


"Acho que vai dar outra dinâmica pra quem compra moedas ou mobs, além de atualizar as interfaces e menus do jogo, pra não ficar uma coisa enjoativa. Uma coisa que gostei também é o level de experiência que cada Habbiano vai ter pra tirar onda. Nick Habbo: LeoSkull" 



"Eu gostei da ideia e da interface so vou saber quando eu usar, mas a ideia e otima atualizar o habbo estava precisando para bom ou para ruim algo tinha quer ser feito espero que para BOM. GOSTEI"






"Sinceramente, o Habbo tem perdido muito de sua identidade visual, pois passou a investir em um layout moderno e genérico. Espero que isso não me faça parar de jogar. - Injogavel"



"Acho que está bacana mudanças é sempre bom o ruim é se adaptar mas conforme for jogando acaba acostumando, espero que seja melhor estamos precisando de melhorias como todos sabem. _Tunu" 




A nova versão será lançada ainda em 2020? O que o Habbo promete com a nova versão?

A versão beta até hoje não chegou (foi prometida para essa semana que acabou de começar)! Há cerca de 3 anos foi anunciado pela Adobe o fim do Flash Player e grandes gigantes na questão de navegadores de internet divulgaram que iriam dar "um fim" gradualmente ao plugin.

*31 de dezembro de 2020 será o último dia de uso do plugin, após isso é recomendado desinstalar de seu dispositivo*




A primeira imagem da nova versão do Habbo (que não é a versão final) foi revelada em outubro de 2019:





"Sinceramente, a própria empresa errou muito este ano, com a vinda da famosa atualização Unity. Eu acho que a atualização devia ser apenas apresentada na versão final e pronto."


"Eu até  agora tô gostando da att. Não entendo a reclamação da aparência mobile. O Habbo pode querer focar mais no público mobile já que é mais fácil a pessoa ter um celular do que um PC atualmente além de que o Unity roda bem melhor no celular. Eles só precisam atualizar o app atual que é todo bugado que ele poderia ter um grande potencial."







Até a próxima edição da #NewsNãoMostra (o tempo já nos fez postar ela haha)!

29 comentários:

  1. Poderia dar um fim nos bug do mobile, as vezes vc compra uma roupa ai ela vem bugada quando vc usa. Ai precisa reentra e msm assim se vc tiver muitas roupas fica bugada as q n estão em uso, isso atrapalha muito os jogadores. As vezes vou trocar de visual pelo cll ai preciso deixar mru avatar de costa pra ver a roupa que está usando isso e muito chato sinceramente tem q melhorar isso nessa versão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão mobile e de PC serão as mesmas, isso vai facilitar a vida dos desenvolvedores. A vantagem é que nenhum recurso lançado no PC ficará de fora do mobile. O aplicativo mobile do Habbo realmente é uma porcaria, mas como já vão lançar a nova versão, acho que nem vale a pena corrigir os bugs do aplicativo atual.

      Excluir
  2. VovoLuiz - Habbo BR/PT25 de outubro de 2020 12:18

    Para um jogo que já tem nome, eventuais mudanças são comuns, e a saída de jogadores também. a exemplo do habbo beta lá de 2009, onde diversos pararam de jogar. resultado? após isso o habbo entrou no seu auge. o que irá desagradar atuais jogadores, não todos, agradará os novos. Que venha o Habbo20!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, lembro que em 2012 já tinha gente que o Habbo iria falir, a 8 anos atrás... esse ciclo simplesmente se repete e nunca vai acabar, e não é só para Habbo, é pra qualquer coisa

      Excluir
    2. taylor swift puta que mama velhos do grammy25 de outubro de 2020 13:06

      Não acredito que você ta querendo comparar o estado do habbo em 2009 para o de 2020. Por deus garoto, o habbo é um jogo de pixels criado nos anos 2000, hoje em dia jogos assim ja nao atrai mais a atenção de crianças/adolescentes, so querem saber de jogos estilo fortnite, freefire etc. Habbo ta no flop há bastante tempo e a tendência é cair cada vez mais, so nao fechou ainda porque ta cheio de usuários sem vida social que gastam um salario minimo por mês nesse joguinho kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Os jogadores antigos só entram por nostalgia ou para lucrar ilegalmente no jogo, a nossa geração já passou e o Habbo precisa agradar novas pessoas, se não aí sim eles vão realmente falir. Eu sei que é difícil dar adeus aos recursos clássicos do jogo, fizemos isso com o Habbo Antigo (Trax, Trampolim, Battle Ball, Snow Storm e mão gigante) e depois com os Pixels.

      Comecei a jogar no natal de 2008, e que nos fez curtir o jogo não foram os seus recursos, interface etc, mas sim a época somada a nossa infância e amigos que criamos no Habbo. Se o jogo estivesse como 2008, 2009 ou 2010, estaríamos infelizes da mesma forma pois o nosso tempo já passou e vivemos apenas da nostalgia, relacionamos os bons momentos que vivemos a versão da época, o que não tem relação alguma.

      O que o Habbo precisa para atrair novos usuários é apresentar novas funcionalidades ao jogo. O retorno da Trax funcional, a criação de um novo Game Center, com vários jogos, novas interações sociais entre os personagens, novas danças, mais roupas comuns e fixas na loja, pois só vejo roupas raras o tempo todo, e criação de mais espaços públicos.

      O Habbo hoje é resumido em packs, roupas e raros. O jogo virou um negócio, o que não deveria acontecer, pois é um jogo para jovens se divertirem, não para antigos jogadores adultos viverem ganhando dinheiro de forma ilícita.

      Que os novos tempos venham, e que os novos jogadores sejam felizes e construam as suas próprias histórias no jogo.

      Quem estiver achando ruim em perder os lucros ou algo do tipo, melhor parar de jogar mesmo e dar espaço as novas gerações. O jogo é grátis, quem quiser moedas que compre com o próprio jogo, como fazíamos antigamente.

      O nosso tempo já passou, mas continuarei entrando eventualmente, pela nostalgia e por boas lembranças que tive na infância.

      Excluir
    4. Mauricio Fernandez
      Meu Deus vc não merece palmas, merece o Tocantins inteiro. Parabéns pela colocação nas palavras, é exatamente isso, os jogadores antigos se apegaram a nostalgia e isso dificulta a visão do futuro.

      Excluir
  3. MORTO QUE EU EQUSWCI DE POR MEU NICK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ODIO?

    ResponderExcluir
  4. A Comunidade quer Melhorias e não Mudanças, mas o Habbo parou de ouvir os jogadores desde que entrou os novos staffs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A comunidade quer melhorias..." mas não muda seu comportamento. Desde sempre o maior problema do jogo tem sido seus jogadores que a cada dia buscam alternativas de matarem o jogo; promovem jogos ilegais, usam scripts, divulgam sites hacker etc.

      Excluir
  5. O Habbo deveria deixar de lado a versão mobile e o jogo ser exclusivo somente para computador. Pois ja joguei no celular e é horrível. Não queremos o layout do celular no computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que concordo com você, mas temos que ter em mente que o celular é o futuro dos jogos que antes eram da web. O acesso das pessoas mais jovens aos celulares é muito maior hoje em dia, a tendência é que os novos jogadores joguem mais pelo celular do que pelo PC.

      Excluir
  6. Vish, vão dar moedas para conquistas? Já vejo um kage bunshin das mil fakes kkkk quero ver a moeda full desvalorizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm pensei nisso mano kkkkkkkkkk os cara vão aproveitar ao máximo esse bang

      Excluir
    2. ta achando que habbo vai dar moedas de graça tão facil? kkk. vai precisar upar mt as contas fakes, conseguir emblemas e mobis nelas pra pegar as melhores recompensas. Não acho que o esforço vale a pena.

      Excluir
    3. Teve um tempo em que eles estavam dando uma sacola para novos usuários que confirmaram os números de celular e as moedas não desvalorizaram. Várias pessoas criaram fakes e usaram diversos números de celular para pegar as sacolas e o jogo continuou firme e forte. Imagina com essas recompensas de níveis, que vão dar 1c morrendo nos níveis.

      Excluir
  7. Eu penso que qualquer resultado vai ser bom:
    1. Habbo 2020 fica bom e eu aproveito;
    2. Habbo 2020 fica exatamente desse jeito que tá parecendo, então finalmente eu desapego desse joguinho e ganho tempo livre.

    ResponderExcluir
  8. Alguem resume pf muita coisa p ler

    ResponderExcluir
  9. STREAM POSITIONS ON SPOTIFY25 de outubro de 2020 16:06

    STREAM POSITIONS ON SPOTIFY

    ResponderExcluir
  10. Passei 2 anos upando minha conta, de 2018, peguei 17k de conquistas, algo completamente difícil e que demandou muito gasto de moeda e tempo pra ficar upando, vou perder tudo sem ser recompensado? Que ao menos meu nível seja a gosto do placar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk esquece, eu estou na mesma situação que você.
      Está escrito que vai contar o quão movimentado estão seus quartos e quantos emblemas você tem, ou seja sem os dois é igual a nada. Bando de filho da puta nessa equipe lixo.

      Excluir
  11. Fim do relacionamento no perfil kkkkkk os gadoa vão cair matando pq ngm vai ter certeza de quem tá namorando quem kkkk berro

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa vai ser modificada e retirada, invés de progredir, regrediu totalmente, parabéns, Habbo lixo.

    ResponderExcluir
  13. A de convir, os respeitos nunca serviram pra nada. Criar esse sistema de cristais foi muito melhor. Da um sentido para a coisa.
    Mas remover os relacionamentos é bola fora.
    Deveriam manter.

    ResponderExcluir
  14. Única coisa que eu achei horrível desse novo habbo é essa interface. A interface do ReiPanda é mil vezes superior, clean e estilosa. De resto.. tanto faz, jogo isso desde 2006 e sempre dou uma passadinha qd tenho tempo livre pra dar umas risadas, esse jogo morreu de verdade após a entrada do 4queijos e disco-lee pra quem é das antigas (2006).

    ResponderExcluir
  15. Façam as mudança que for, mas pelo amor de Deus, invistam em marketing pra trazer mais jogadores!

    ResponderExcluir
  16. No fundo os jogadores do Habbo merecem tudo de ruim que Habbo fará por eles, acho que o povo que ainda tá apoiando Bolsonaro chega a ser menos iludido que os usuários desse jogo. Vocês que deixam isso acontecer, vocês que viram os preços subirem e continuaram comprando, vocês viram jogos injustos e cansativo com vários erros, porém, continuaram passando horas nas fases de criadores ruins... percebem que nunca foi reclamado o suficiente...

    Foram vocês que viram as rádios caírem uma por uma e apenas aceitaram, vocês que viram suicídios e casos de ameaças, exposição, nudes, sexo, drogas, violência e mesmo que alguns tenham tentado, nada se foi feito. Também foram vocês que julgaram pessoas antes do tempo, confiaram demais em quem passou a perna e roubou tudo que vocês tinham.... lá se vai a serpa, os ovos, Nossa! até os hipos foram roubados.

    Em 2013 o navio tomou um rumo diferente, mas seguimos no barco, em 2017 ele bateu num Iceberg, mas continuamos vendo a água subir andar por andar e lá se foi escoando nosso dinheiro para o vasto além. Mas em 2019 já estavam fazendo escadas humanas, um sobre os outros, no que restou do navio. O Capitão fugiu ao ver o gelo e nos deixou com os subordinados que eram corruptos e desatentos. Eis que é 2020 e eu já estou afogando, os que ainda vivem no topo ou afundaram com outros tantos ou podem ser resgatados para a próxima embarcação... mas eu consigo ler o nome daquele barco em meus delírios entre a água salgada que cobre meus olhos e o leve lapso de segundo em que olhei pra cima uma última vez. Sim, é ele mesmo, vocês vão embarcar, o RMS Republic será o próximo destino de quem sobreviver a este Titanic chamado Habbo. Assim como há quem acredite em mitos, também há quem continua a ser usado e sempre volta a confiar, seriam os usuários sofredores de Estocolmo? apenas o tempo dirá.

    Me despeço em 2020, afundarei com meu velho navio que naveguei por 10 longos anos, onde vi tantas pessoas boas afundarem e também vi muitas conseguirem embarcar. Talvez minha partida deste mundo de pixels seja algo bom, serei livre e não me arrependo destes anos, dos meus gatos, dos meus mobis, não fiz amizades longas, até enganei algumas, mas faria tudo de novo para chegar no capítulo final. Eu entendo a razão de quem afundou,afunda e afundará comigo, mas tentem resistir ao máximos sob as duras imposições dos subordinados do capitão fugitivo.

    Estranhamente encerrei minha história com 1000 emblemas, será um sinal? haverá o 1001 algum dia?

    Esse mundo todo pode ser falso, mas as pessoas, suas índoles e seus recursos (tempo,dinheiro,humor) são bem reais.

    Com amor e ódios
    Ass: - Draigor06novo/Draigorj06 ( O legítimo, estampado no rodapé deste maravilhoso site.)
    - Igor JS Mendes
    Hóspede Nº 13666

    ResponderExcluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.