Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

26/10/2020

Atualização no catálogo
26/10/2020 -
34 comentários
Nailson888



Em mais uma atualização nada popular, relacionada a nova versão do jogo, taxas de Habbo Câmbios são elevadas em 10%. Catálogo recebeu 'novas' categorias deixando indisponível dezenas de mobis!

Comprar câmbios na loja ficou mais caro. Se você chegava a comprar barra a 48c no passado, hoje pagará 55c.

Motivo da atualização segundo o Habbo: "para garantir uma transição tranquila ao novo sistema, hoje aumentamos a taxa paga ao adquirir certos Habbo Câmbios do catálogo. Agora, há uma taxa de 10% em todos os habbo câmbios, com um crédito sendo o mínimo como antes."
 





O catalogo ganhou uma nova arrumação. Note que no #Habbo2020 o inventário será separado basicamente assim. Confira:
*Nessa atualização vários mobis deixaram de estar disponíveis.

- Mobis por tipo:





- Por Design:


- Por Ambiente:





- Novidades:





- Raros & Packs:






O que achou da atualização? Avalie ou comente:

34 comentários:

  1. Já não bastava a taxa de 1c... A única coisa que valia era pegar os 50c por conta da menor taxa, essa atualização vai ser só decepção...

    ResponderExcluir
  2. O pior não acho que seja nem subir a taxa, mas sim fazer uma mudança dessas e não dar nenhuma satisfação...

    Hoje cedo comprei 3 barras e o habbo e em menos de 1 minutos o habbo deu dc e atualizou. Sorte... Economizei 15c...

    ResponderExcluir
  3. Tudo culpa do Banana! Já parei de jogar alguns dias.

    ResponderExcluir
  4. nem p eles soltarem essas modificações podres em conjunto com melhorias que prestem aff

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que nao poderia ficar pior do que ja tava

    ResponderExcluir
  6. Para gerar 1k gastamos 100c agora parabens habbo que só quer lucrar cada dia que passa menos user para o hotel. Agora como os iniciantes vao lucrar no game??

    ResponderExcluir
  7. e ainda tem gente que defende falando ''ain se nao tem dinheiro fica sem comprar'' bando de otario viu

    ResponderExcluir
  8. Agora sim esse jogo vai falir. E ninguém vai poder dizer que nós não avisamos...

    ResponderExcluir
  9. Habbo jamais vai falir, principalmente o Br-Pt/Es pois são os que dão mais lucro para a sulake. Habbo já fez tanta merda e geral ainda gasta dinheiro com isso.

    ResponderExcluir
  10. Ontem mesmo eu disse pro meu irmão, vou jogar Habbo, entro nessa página de atualização vejo que as moedas subiu mais do que ja tava... Desisti kkkk vou procurar outro jogo habbo não valoriza nenhum player, so quer ganhar dinheiro

    ResponderExcluir
  11. "habbo faliu" kkk não é assim que rola, conheço pessoas que gastam 1k por mês via HabboShop e não é 1 ou 2, não é pq vc que nunca comprou moedas está falando que vai boicotar que vai mudar algo parceiro kk

    ResponderExcluir
  12. protesto no quarto da morgana ta rolando agora

    ResponderExcluir
  13. MANO PELO AMOR DE DEUS SJADJKAKSJDJKAKJDJKADJKJKASJK se fuder

    ResponderExcluir
  14. É isso meus caros, o futuro desse joguinho está nas mãos de vocês.

    O certo seria nos mobilizarmos para fazer uma grande "greve" para quando o Habbo 2020 seja lançado não apareça NINGUÉM no jogo.

    E isso ou eles vão continuar empurrando qualquer coisa naquele lugar em vocês!

    ResponderExcluir
  15. queria saber quem é que tem essas ideias ridiculas.... a grande maioria so joga por conta das negociacoes e os caras mandam uma dessas. é pra falir o jogo mesmo

    ResponderExcluir
  16. GENTE POR FAVOR LEIAM ESSE COMENTÁRIO ANTES DE SAIR BOSTEJANDO POR AÍ:

    - As taxas são necessárias! Vou dizer por quê:

    1. Imagine que em 2009 até 2010 não existiam as taxas. As pessoas compravam moedas e elas nunca ''acabavam'' por que, por exemplo, NINGUÉM gastava moedas em mobis no catálogo.

    Por exemplo: Um jogador tem 10 créditos na mão, e ele quer comprar um pufe. No catálogo esse pufe era 6c, enquanto que em lojinhas dos jogadores era tipo, 2c. Então essas moedas nunca acabavam, pois elas não eram gastas pelo catálogo, logo existia uma super lotação de cambios em circulação que não ''sumiam'' nunca.

    O jogo fazer isso, é uma forma dos jogadores continuarem sim, comprando moedas, pois só assim que o jogo tem sua renda e pode continuar existindo!

    PAREM UM POUCO PRA PENSAR ANTES DE CRITICAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JOGO ESTA SO PENSANDO NO LUCRO DELE E NÃO NOS JOGADORES. SEM JOGADORES = SEM LUCRO. ACHO Q VC NÃO PERCEBEU ISSO

      Excluir
    2. Não adianta explicar isso, o público do habbo geralmente são pessoas que vendem barras e etc fora do jogo, ou acham que o habbo é um jogo de lucros, onde é obrigatório lucrar com tudo que eles compram kkkkkkk. Não existe inflação, economia e muito menos valor no mundo imaginário deles, se o habbo não tivesse taxa, uma serpa rosa seria 120k. Pq as mesmas moedas da época que ela foi lançada estariam circulando no jogo até hoje.

      Excluir
    3. O JOGO LANÇA PACK MOB E RARO TODO SANTO DIA E NÃO QUER TER MOEDAS NO JOGO? INIMAGINÁVEL QUANTO O JOGO LUCROU SO COM CAIXA PANDORA COMPRADAS NO CATÁLOGO. HABBO QUER FALIR OS JOGADORES ANTES DELA ISSO TENHO CERTEZA.

      Excluir
    4. Concordo plenamente, os jogadores não entendem sobre empresas. Apenas acham que o mundo vira torno deles, ameaçam os donos para o seu conforto, e para ter conforto precisa de dinheiro. Eles não gastam dinheiro, preferem fazer nove a um c. Daí a empresa fica sem lucro, o jogador fica feliz. A empresa ainda pensa neles, e força para comprar da loja e no catálogo. Os jogadores novamente, acha que a terra gira em torno deles, (ain vou parar de jogar, ain disulmilde, ain greveeee.)

      Enfim... aí, aí; está na hora do meu café.

      Excluir
  17. Tá MAIS BOSTA QUE MINHA MERD# QUE DEIXEI NO VASO HOJE DE MANHÃ!

    ResponderExcluir
  18. 55c pra comprar uma barra? ta mt barato imagina deveria ser 100c uma barra pra fica mais acessivel para todos os usuários do habbo hotel kkkkkkkkkkk falo e nada viu so obs pqp namoral

    ResponderExcluir
  19. Os quadros de diamante será que não vão existir mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não consegui encontrar a coleção de obras de diamantes, também não consegui achar os reguladores, pôsteres e bandeiras. será que foram removidos permanentemente da loja ou é só um bug relacionado a essa nova atualização de categorias?

      Excluir
  20. Estão fazendo o máximo para lucrar, capaz do jogo fechar em 2021 dps d enganar um monte de bobo...

    ResponderExcluir
  21. Gostei das novas atualizações ❤

    ResponderExcluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.