Post Top Ad

15/08/2016

Por Nailson888 em 15/08/2016 -
Fã Sites declaram greve - #GreveHabboFS

Até que a situação se resolva, todos os eventos de emblemas grátis realizados por Fã Sites no Habbo BR/PT estarão paralisados. Hoje através ...


Até que a situação se resolva, todos os eventos de emblemas grátis realizados por Fã Sites no Habbo BR/PT estarão paralisados.

Hoje através de uma notícia, em todas as Fã Sites Oficiais de nosso hotel, foi divulgada a possível 'greve' nas Fã Sites que implica no desenvolvimento de atividades no Hotel como liberação de emblemas grátis durante todo o tempo que a mesma estiver acontecendo. Confira abaixo um resumo sobre as reivindicações e os que as Fã Site estão sofrendo:
*Você pode ver a notícia em uma imagem: Clique aqui

[accordion] [item title="Reivindicações"]

Contato entre Fã Sites e Staffs - é inegável que precisa haver mais diálogo entre os Staffs, os Fã Sites e os seus webmasters, administradores e promotores. Precisamos de melhorias imediatas na troca de informações entre e-mails (mais atenção, cuidado e presença) e também dentro do Habbo. Para isso, parece necessário uma urgente revisão do papel da Staff Morgana para com os Fã Sites, tendo em vista que a relação atual entre a mesma e os organizadores dos eventos é altamente difícil e atormentadora.

Melhoria nos recursos - os organizadores e as contas oficiais dos Fã Sites recebem Clube do Arquiteto para o auxílio na construção dos quartos. Torna-se necessário também a disponibilização de HC para as contas oficiais, uma vez que há diversos comandos que só podem ser usados se a conta estiver cadastrada no Habbo Club.

Apoio em divulgação - os usuários estão passando a conhecer os Fã Sites somente pelos eventos que realizam dentro do Hotel. Entretanto, há uma infinidade de coisas que oferecemos aos jogadores além disso, e que não está sendo devidamente informada. Para solucionar, é viável que os links dos sites sejam inseridos nas notícias de seus respectivos eventos, tanto para maiores informações quanto para uma melhor divulgação.

[/item] [item title="Motivos da greve"]

1. Quando as datas das semanas de eventos oficiais são enviadas, elas são decididas de acordo com os consensos internos dos Staffs. Em outras palavras, nós é que temos que nos adaptar ao que eles nos fornecem. Caso não possamos, a semana é cancelada. É possível trocar de semana com outro site, mas isso dificilmente é feito, pois nem todos estão dispostos a trocarem (com razão).
2. Quando a temática, textos e os emblemas escolhidos são enviados para aprovação dos Staffs, não há respostas rápidas. Muitas vezes, menos de 48 horas da abertura dos eventos, nós somos informados de que determinado item não foi aprovado - e aquilo simplesmente não passa. O quarto/evento é, na maioria das vezes, descartado.
3. Nas notícias de atividades oficiais do Hotel elaboradas por usuários, é fácil ver os erros que são passados sem perceber. Mensagens que deviam ficar só e-mail vão junto com o texto e acabam publicadas no site do Habbo.
4. Além das notícias publicadas, não há nenhum tipo de alerta ou informativo dentro do Habbo sobre emblemas sendo dados ou outras promoções.
5. Os Fã Sites estão sendo alvo de ódio gratuito. Eventos foram fechados sem comunicados oficiais, emblemas deixaram de ser disponibilizados por descuidos, promoções não foram feitas por falta de cooperação.

[/item] [item title="Fã Sites que aderiram a greve"]
*Todas Fã Sites Oficias aderiram.

Habbid
Habbonados
Habbonight
Prohabbo
IceHabbo

Habblindados
Habboz
iDHabbo
Baccons


[/item] [/accordion]

"Até que a situação se resolva, todos os eventos de emblemas grátis realizados por Fã Sites no Habbo BR/PT estarão paralisados. Nenhuma atividade será desenvolvida por nós dentro do Habbo. Estamos em greve."

O que você achou dessa 'greve'? Os Fã Sites estão com razão?


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.