Post Top Ad

17/04/2019

Por Clara Blogueirinha em 17/04/2019 -
Blog da Clara: Restaurante Habbo News - O Aniversário!

História de nosso restaurante ( site ) que completa 7 aninhos nessa quarta-feira ( 17/04 )!

https://4.bp.blogspot.com/-ZQ5KkZFFFGo/Vwv2dXKchwI/AAAAAAAAAOg/BGwa2I5NhJMYU4YPRTDloFyiV0LAA284Q/s1600/aasass.png
https://4.bp.blogspot.com/-ZQ5KkZFFFGo/Vwv2dXKchwI/AAAAAAAAAOg/BGwa2I5NhJMYU4YPRTDloFyiV0LAA284Q/s1600/aasass.png

História de nosso restaurante ( site ) que completa 7 aninhos nessa quarta-feira ( 17/04 )!

Tudo começou em 2012, com uma pequena ideia em montar um restaurante. O querido usuário Nailson888 desejava ajudar todos os habbianos com informações que ele conseguia naquele minuto, no caso oferecer pratos novos assim que conseguisse a fórmula dos mesmos. Ele foi inspirado pelo restaurante Habbo Helpers, que tinha um fórum em forma de site, ativo no ano de 2012.

Isso só pôde ser colocado em prática no final de 2013 no início da campanha de Natal. Na época nem todos os pratos chegavam na mesa do cliente de uma forma rápida. Os pratos eram chiques, acompanhados de grande eventos por fora, atraindo multidões de usuários. Era necessário fazer alguma diferente, e por isso as quentinhas começaram a ser oferecidas dentro de outros restaurantes para atrair um pequeno público no novo negócio que estava sendo aberto.

Nosso restaurante era bem básico como você conferir abaixo:




Mesmo com pouca coisa queríamos levar pratos no menor tempo possível aos clientes, e com perfeição, e por isso tentamos se esforçar ao máximo. A equipe sempre foi curta e fechada por inúmeros motivos mas sempre tentamos seguir no maior ritmo possível. Alguns erros tivemos com o tempo, e pedimos REALMENTE desculpas, mas que não foi de nosso querer.

 

Algumas tomadas de decisões da Equipe Staff também atrapalharam nossa vida...




Quiz TWD 2016 - Aconteceu duas mortes ( na notícia colocamos que ia acontecer nas 2 ) na série mas a Morgana infelizmente respondeu "Sim, sabemos que mais aconteceu no primeiro episódio, porém esta não foi a pergunta que fizemos no formulário."


Nome: Experto Zumbi ( TWD )
Descrição: Eu acertei quem foi a vítima do Negan!
Hotel: Português ( .BR )
Código: COM72




Quiz SID 2019 - Panda demorou ser entregue após erro da Equipe Staff.





Desafio Comunitário Bandas de Garagem 2019 - Quem simplesmente pegou os 2 emblemas no desafio ganhou ou não o emblema de vencedor - muitos receberam mesmo assim.


Nossa clientela sempre foi variante, por exemplo no inicio chegamos a 20 clientes diários, sendo alguns fiéis que frequentam nosso restaurante até os dias de hoje, e hoje a cerca de 1000 ( diferentes )! No início eram poucos mas isso nunca nos desmotivou.

No fim de dezembro do ano passado nosso restaurante ultrapassou a marca de 50.000 visitantes em um único dia, um recorde desde a inauguração dele em 17/04/2012! Mais de 12.000 usuários foram pesquisados em nosso sistema de ranking de emblemas.

Nosso restaurante sempre mudou de desenho, quando foi necessário, sendo que alguns agradaram a muitos e outros deixaram a desejar. Atualmente ele tem um modo noturno interativo que permite que apague as luzes a qualquer hora!

Nos anos anteriores o desenho era assim:

2014 / Setembro: Clique aqui
2014 / Novembro: Clique aqui
2015 / Abril: Clique aqui
2015 / Junho: Clique aqui
2016 / Fevereiro: Clique aqui
2019 / Janeiro: Clique aqui

Parcerias foram feitas, e desfeitas com os anos. A principal delas foi com o restaurante Habbonicnews, que tem nome semelhante ao nosso, do ex-jogador Joalensil. Você pode conferir essa história clicando aqui


Os nossos clientes sempre foram exigentes, e por isso, tentamos levar para eles pratos em perfeição! Um elogio aqui, uma crítica ali, uma ofensa la, opa... Li ofensa? Não pode! Tentamos sempre moderar o sistema de comentários que por muito tempo ficou "liberado" para tudo sem nenhum tipo de filtro.

Piadas xenofóbicas, racismo, palavrões... Recebemos até intimidações sobre o feito. Pedimos desculpas a quem foi ofendido, principalmente os promotores de Fã Sites que recebem críticas pesadas toda semana por erros ou falhas. Eu sei que isso é doloroso mas não nos odeie por isso.

Em 7 anos no ar foram publicados 29.654 comentários. Sem contar os publicados, foram moderados 724! Comentários deletados para sempre ou ocultados de nossas páginas não entram nessa conta.

Nota: Sempre houve clientes infiltrados da concorrência em nosso restaurante tentando nos prejudicar, felizmente os principais deles não o frequentam mais por terem parado de jogar? Como era essa infiltração? Tal "cliente" soltava seu veneno em nossos comentários de forma anônima e rapidamente ia as mídias sociais divulgar o absurdo que era aceito no estabelecimento! Felizmente esse veneno parou de jorrar!




Clara, o Restaurante é a Habbo News? Simmm! Se você nunca visitou nossa central dentro do Habbo Hotel deve conhecer.


Quarto: [19] Central Habbo News
Proprietário: Nailson888


Ela sempre foi um restaurante pelo fato de haver usuários que dizem "odiar" nosso restaurante mas em troca vêm aqui todo dia "comer". Em outras palavras: os mesmos usuários que ofendem nosso site em mídias sociais são os mesmos que vêm aqui todo dia, ler os comentários ou as notícias. E não ligamos para isso!

Agradecemos de coração pelo carinho de vocês que nos visitam todos os dias, divulgam para os amigos ou até mesmo não joga mais Habbo e vem dar uma olhada no site de vez em quando para ver como está o jogo! Queremos levar o melhor do Habbo para você, com rapidez e simplicidade!




Que venha o oitavo ano em 2020!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.