Post Top Ad

16/10/2022

Por Nailson888 em 16/10/2022 -
1.000 Membros em nosso Servidor Oficial!

Hoje, dia 16/10/2022, o nosso  servidor oficial  alcançou a meta de 1.000 anônimos!


Hoje, dia 16/10/2022, o nosso servidor oficial alcançou a meta de 1.000 anônimos!



Malu: O Discord é um aplicativo gratuito de bate-papo por voz, vídeo e texto usado por dezenas de milhões de pessoas com mais de 13 anos para conversar e sair com suas comunidades e amigos. As pessoas usam o Discord diariamente para falar sobre muitas coisas, desde projetos de arte e viagens em família até trabalhos de casa e apoio à saúde mental.



O nosso servidor de discord foi fundado a 25 de fevereiro de 2021, após a nossa oficialização, decidimos criar um lugar onde podéssemos ter um maior contacto com a comunidade, as suas opiniões e os seus problemas. Desde então fomos dando as boas vindas a vários jogadores e anônimos no nosso servidor. Pouco a pouco fomos crescendo e evoluindo, melhorando a nossa moderação, promovendo eventos e conteúdo exclusivos. Juntos alcançamos metas como 100 membros... 500 membros... e agora, depois de 1 ano e 7 meses, podemos festejar mais uma meta convosco: 1.000 MEMBROS EM NOSSO SERVIDOR!


1° Passo - Acesse https://discord.com/ e clique em "entrar";


2º Passo -  Logo após de clicar em entrar, clique em "Registre-se" abaixo do botão Entrar;



3°Passo - Logo após, você deverá inserir seus dados pessoais como email, seu nome de usuário, uma senha extremamente segura e sua data de nascimento. (observação: sua data de nascimento não será visível para ninguem, não se preocupe), após isso clique em "continuar".

4° Passo - O Discord irá pedir para você confirmar o seu email, confirme com o código em link que ele enviará no seu email;

5º Passo - Logo após de ter criado o seu discord e ter confirmado o seu email, acesse: https://discord.gg/habbonews

6º Passo - Ao entrar no servidor procure o canal "vincule-se" e envie o seu nick do habbo hotel para ser vinculado!

Participe dos eventos em nosso servidor e ganhe diversas premiações! Confira alguns dos calendários já realizados:

Agosto 2022
Setembro 2022
Outubro 2022


Malu: Você pode utilizar o aplicativo no seu navegador, ou baixar para o seu computador/celular! Estaremos entregando uma insignia em nosso site a todos os vinculados no servidor com conta criada na news em comemoração dos 1.000 membros do discord!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.