Post Top Ad

31/08/2022

Por Nailson888 em 31/08/2022 -
Habbo News: Atividades de Setembro em nosso Discord!

Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e que qualquer um pode partici...


Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e que qualquer um pode participar! E se liga: temos bingo e sorteio de raros de forma semanal nesse mês e MUITO MAIS!

Lembre-se de respeitar a nossa política de premiações, colete os seus prêmios sempre o quant o antes!

Malu: Oie anônimos! Setembro está prestes a chegar e a equipe de eventos já têm tudo planejado para um mês bombástico! Preparem-se para vários sorteios diários, eventos, e muita animação! Para participarem de tudo isso, vocês devem estar em nosso servidor do Discord e ficarem atentos a todos os avisos por lá. Os prêmios vão desde XP, Sonhos, Moedas até mesmo raros e HC. Então não perca nenhum deles, confira adiante as datas e os eventos. Ah e não se esqueçam de participar nas enquetes premiadas toda semana aqui no site!


Domingo? É dia de Bingo!


O bingo irá acontecer todos os domingos pelas 15h BR / 19h PT nos respectivos dias 04, 11, 18 e 25;

Prêmios Primeiros BINGOS:

1º lugar - HC + 1.000 Xp + emblema na news
 2° lugar - 20 câmbios + 500 Xp + emblema na news
 3° lugar -10 câmbios. + 250 Xp + emblema na news
4º & 5º lugar - 5 câmbios + 100 Xp + emblema na news

Prêmios Primeiras FILAS:

1º lugar - 5c +.500 Xp + emblema na news
 2° lugar - 5c + 250 Xp + emblema na news

Prêmios Primeiras COLUNAS:

1º lugar - 5c +.500 Xp + emblema na news
 2° lugar - 5c + 250 Xp + emblema na news

Emblema em nosso site:

Nome: Domingo é dia de Bingo! #1 
Descrição: No domingo eu estou batido! Minha cartela preenchi e o prêmio consegui!


Malu: Para participarem nos bingos, basta reagirem á mensagem no canal de eventos confirmando a sua presença e reservando uma cartela! A mensagem é postada sempre com no mínimo 5 dias de antecedência!




Segura o Trem

O Trem irá passar pela estação da Habbo News de 25 a 30 vezes ao mês, quando? Só o maquinista sabe! Achou que só ia upar xp´s este mês? Consiga até 50c com o Segura o trêm deste mês! Continue lendo e saiba tudo sobre a atualização do Trem mais cobiçado da Habbo News.

Durante algumas das paragens na estação da News, você poderá encontrar códigos secretos enviados pelo maquinista! Ao encontrar um código, você deverá envia-lo ao promotor do evento.
Com o código em mãos, você poderá concorrer a um banzai premiado com vários prêmios! Iremos liberar 12 códigos no mês!



Achou que era tudo? O que é aquilo brilhando e vindo a toda a velocidade? Conheça o Trem prateado! Ele irá aparecer apenas 5 vezes no mês, o primeiro a responder á mensagem do Trem prateado irá receber uma moeda de prata (5 câmbios)

Todos os usuários que conseguirem resgatar um código ou apanhar o trem de prata, vão receber o seguinte emblema no nosso site:

Emblema em nosso site:

Nome: Segura o Trem
Descrição: Nada me escapa, nem com o trem floodando a toda velocidade!

Sorteios Diários em nosso Servidor!


Durante o mês de Setembro teremos sorteios TODOS os dias em nosso servidor oficial! Para concorrer? Basta reagir aos sorteios!


Prêmios Sorteios Diários:


Varia entre 5c , 1c ou Sonhos + Xp


Sorteios por metas de membros no servidor:

850 Membros - 30c (3 vencedores 10c cada)

900 Membros - 1 HC

950 Membros - 50c (5 vencedores 10c cada)

1.000 Membros - 100c (10 vencedores 10c cada)


Sorteios Raro do Mês:


Além dos sorteios diários, todas as semanas sortearemos o raro da semana para um vencedor! Para participar desse sorteio você deve interagir em nosso servidor até liberar o canal do respétivo sorteio. Este sorteio destina-se a membros que tenham alcançado o cargo de News Lover em nosso servidor;


Confira os raros que iremos sortear em Setembro:

   

Além de 1 sorteio do raro da semana em nosso servidor oficial, também são realizados 2 sorteios semanais nas votações do raro aqui no site! Fique ligado para não perder nenhuma chance de ganhar o raro da semana de forma gratuita!



Agora mais acerte o número do que nunca! Em dias e horários surpresa. Faremos vários acerte o número valendo 5c cada e um emblema exclusivo na news. Para participar, basta estar atento ao nosso servidor na hora do evento! E tentar acertar o número de 0 a 500! Iremos realizar 10 acerte o número durante o mês! 50 câmbios em premiações!

Emblema em nosso site:
Nome:
Acerte o número #1
Descrição: Chutei... chutei... e no número acertei! Para participar, basta estar atento ao nosso servidor na hora do evento! E tentar acertar o número de 0 a 500! 

Possíveis Horários:

10h Br - 14h Pt
14h Br - 18h Pt
15h Br - 19h Pt
16h Br - 20h Pt
18h Br - 22h Pt
21h Br - 01h Pt



Em dias e horários supresa iremos realizar 10 caça-palavras no mês, preparem-se para um novo desafio! Um caça palavras valendo 5c para o vencedor e um emblema na news!

Emblema em nosso site:

Nome: Caça Palavras #1
Descrição: Eu fui um dos vencedores dos caça palavras da News


Enviaremos a sopa de letras no canal do caça-palavras, o primeiro a enviar a participação no chat destinado, ganhará o evento!

Possíveis Horários:

10h Br - 14h Pt
14h Br - 18h Pt
15h Br - 19h Pt
16h Br - 20h Pt
18h Br - 22h Pt
21h Br - 01h Pt


Top Flooders

Você ama ficar conversando no nosso servidor, ou às vezes… floodando? Cuidado pra mod não te caçar, se liga!!! Bom brincadeiras à parte, essa daqui é a atividade pra você que utiliza o nosso servidor com frequência, agora além de se divertir, vai concorrer a uns câmbios no final do mês|

Prêmios

1º Lugar - 1HC + destaque no servidor por 1 semana
2º Lugar - 30c + destaque no servidor por 1 semana
3º Lugar - 20c + destaque no servidor por 1 semana
4º Lugar - 10c
5º Lugar - 5c

TOP 10 - Conquista @Flooders no servidor! & emblema na news

Nome: Floodando na velocidade da luz!
Descrição: Eu fui um dos top flooders do mês!


 
Malu: Para participar de todas as atividades entre no nosso servidor oficial clicando aqui. Agradecemos a todos os investidores oficiais pelo apoio no custeamento de todas as atividades aqui anunciadas!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.