Confira os emblemas que a Fã Site Habblindados vai disponibilizar em atividades nessa semana!
Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 29/01 e 04/02/2025 em mais uma semana de eventos promovida pela Habblindados.
*Eventos anteriores: Freak Story (Outubro/2024), Academia de Letras (Maio/2024) e Runas da Loucura (Outubro/2023).
Emblemas

Nome: Professor Tian
Descrição: O destino me trouxe a Pha Pun Dao, ele é imprevisível! Entretanto, sempre certeiro.
Código: PTD41
___________________________

Nome: Fábulas Hereditárias
Descrição: Vozes do passado, contadas ao redor de fogueiras, que ecoam pelas árvores e casas do vilarejo.
Código: PTD46
___________________________

Nome: Chefe Phupha
Descrição: Podemos ser pra sempre um Guarda Florestal e um Professor contando estrelas?
Código: PTD47
___________________________

Nome: Bruxa Anciã
Descrição: Poderosa mesmo sem um coven. Sobrevivendo as piores provações e sendo digna do seu maior desejo!
Código: PTE26
___________________________

Nome: Talismã dos Sonhos Perdidos
Descrição: Cada fio entrelaçado guarda uma promessa, proteger os sonhos e selar as sombras.
Código: NL345
___________________________

Nome: Um Conto de Mil Estrelas
Descrição: Nossos sonhos são como estrelas no céu, mesmo distantes nunca deixam de brilhar!
Código: ES22H
Quartos adicionados no navegador:
Quarto: [AO VIVO] Invoque o caminho
Proprietário: Habblindados
__________________________________
Proprietário: JonathaanCsn
Publicaremos tutoriais dos jogos/atividades da campanha (4) assim que liberados.
Pha Pun Dao abriga muitas lendas antigas, cheias de magias, encantamentos, rituais e feitiços que podem ser usados para o bem ou para o mal, tudo depende das intenções de quem os usa. Mas alguns desses rituais foram perdidos do antigo livro com o passar do tempo e o nosso trabalho é preservar alguns desses rituais.
1. Essa é uma competição individual;
2. Essa é uma competição de pixel art ou desenho à mão;
3. Plágios ou o uso claro e identificável de Inteligência Artificial [I.A] serão desclassificados;
4. Você deverá escolher 1 (uma) das 5 (cinco) lendas apresentadas durante a campanha, então deve fazer uma página do livro customizada para eternizar a lenda escolhida;
5. A página deve conter: 1 (um) resumo da lenda escolhida e desenhos referentes a ela;
6. Acrescente também em algum lugar da página, o seu nick e a identificação “HABBO BR/PT”;
7. As páginas devem ser individuais, aquelas que conterem referências [claramente identificáveis] a mais de uma lenda serão desclassificadas;
8. ATENÇÃO: O intuito é que a lenda que você representar SEJA COMPREENDIDA por alguém que não conhece o ritual, apenas pela sua página, tenha isso em mente ao customizar.
9. Ao terminar seu trabalho, hóspede o projeto em uma página de hospedagem de imagem (exemplo: imgur ou postimg) e coloque o link para sua imagem no formulário disponível no Habblindados - Quarto Oficial.
Observação: As lendas que você deve usar, são as lendas citadas na campanha, você pode ouvir mais sobre elas na Casa do Tian (:roomid 142238771) ou perguntando para algum bot dos promotores no Vilarejo de Pha Pun Dao (:roomid 151277408)
PREMIAÇÃO
As 20 participações que melhor eternizarem as lendas nas novas páginas do livro serão premiados com um emblema exclusivo e com o animal do mês. ATENÇÃO: Serão 4 ganhadores por lenda e o melhor de cada lenda receberá um Troféu Exclusivo assinado pela Staff (5 usuários).
Emblema:

Nome: Fábulas Hereditárias
Descrição: Vozes do passado, contadas ao redor de fogueiras, que ecoam pelas árvores e casas do vilarejo.
Código: PTD46
- Mobi (Ovelha Bebê Rubi):

Nome: rare_prize25_1 name
Código: rare_prize25*1
Evento Ao Vivo: Invoque o caminho!
A lenda da Encruzilhada das Bruxas, o conto da travessia diz que, quando uma bruxa encontra seu coven, ela pode invocar a travessia, então uma porta se abrirá e a bruxa escolhida e seu coven podem enfrentar as provações do caminho. Se elas sobreviverem as provações e chegarem ao final, bom, a travessia te dará o que você precisa.
Nos próximos dias, você poderá encontrar um coven e, quem sabe, enfrentar a Encruzilhada das Bruxas.
Quarto em que será promovido o evento:
Quarto: [AO VIVO] Invoque o caminho
Proprietário: Habblindados
Como funciona o evento:
- Entram 35 pessoas por horário, mas apenas 32 jogam. As 3 pessoas restante vão aguardar caso alguém caia durante as provações. Fica de sua escolha a espera (caso seja um dos 3).
IMPORTANTE: Não garantimos que os 3 restantes joguem.
Teremos 3 provações, cada uma com seu respectivo jogo. Cada membro da sua equipe vai jogar uma provação, aqueles que já jogaram vão ser proibidos de jogarem outras provações, sendo assim, dando chance para os outros jogarem.
- Uma equipe será eliminada em cada provação. Somente 2 equipes vão chegar na provação final!
- Sendo assim, 4 ganhadores por rodada.
- Provação 1 (A entrada do caminho):
Será sorteado um integrante de cada equipe.
Quando for sua vez, você deve ir em um "Piso Pressionável" e falar X ou ACENAR, logo após o bot falará qual será sua vantagem/desvantagem.
- Aqui tudo depende da sua sorte. Pois pegando o piso errado, você pode eliminar sua
equipe de vez!
- Passam apenas 3 equipes para a próxima provação.
- Provação 2 (A entrada do caminho):
Nessa provação, as pessoas que jogaram a provação anterior vão ter o prazer de não pisar nessa!
Essa provação é um fuja, PORÉM, você deve ir até o meio e pisar no seu instrumento musical (cor do piso de sua equipe).
Após pegar seu instrumento, volte para o seu piso inicial, se alguma esfera lhe pegar você terá que pegar o instrumento novamente. (Não é literalmente pegar o item e carregar, aparece apenas uma mensagem)
- A cada 3 minutos, 3 esferas são retiradas da arena, assim, facilitando o jogo.
- Passam apenas 2 equipes para a próxima provação. Perde aquela equipe que ficar em 3° lugar!
- Provação 3 (Nem sempre todos do coven sobrevivem):
Nessa provação os 2 restantes da equipe que não jogaram ainda, vão jogar juntos! E não será o coven inteiro que irá ganhar. Uma provação um pouco complexa. Mas com jeitinho vai!
- Vocês devem andar pelos pisos até que fiquem VERDES!
- Sente-se no pufe para acompanhar o piso passando para o outro lado.
- O lado que completar a provação primeiro (os 4 pisos verdes), vencerá!
E com GRANDES vitórias, vem uma enorme responsabilidade.
- Os 2 ganhadores vão escolher uma pessoa para vencer, cada um. Podendo ser do coven deles ou do
coven rival (não pode ser nenhum dos dois jogadores que perderam)
CONFIRA OS HORÁRIOS:
01/02 (Sábado):
00h BR / 03h PT [de sexta para sábado]
08h BR / 11h PT
16h BR / 19h PT
21h BR / 00h PT
02/02 (domingo):
00h BR / 03h PT [de sábado para domingo]
08h BR / 11h PT
PREMIAÇÃO

Nome: Bruxa Anciã
Descrição: Poderosa mesmo sem um coven. Sobrevivendo as piores provações e sendo digna do seu maior desejo!
Código: PTE26
AVISOS SOBRE FAKES E MAU COMPORTAMENTO
Visando evitar problemas durante a execução da atividade marcada em ambos os horários, estabelecemos uma política de não tolerância à entrada de contas que visam impedir que os usuários participem e recebam o emblema, trazendo uma experiência negativa a quem busca entretenimento durante a campanha.
Serão utilizados critérios de impedimento (expulsão e banimento) da participação de contas fakes, quais sejam: contas criadas recentemente, contas com baixo número de amigos, conquistas e nível no hotel, contas que não obtiveram emblemas das campanhas recentes dos Fã-sites, do Habbo BR/PT ou Habbo Global.
Sabemos que nem todas as contas que se encaixam em alguns desses critérios podem ser consideradas fakes ou prejudiciais para a lisura da execução da atividade, por isso, cada caso será revisado individualmente, sendo todas as punições devidamente documentadas, o que pode fazer com que a expulsão e banimento sejam efetuadas mesmo depois do início da atividade em cada horário.
A utilização de contas secundárias no impedimento do funcionamento correto da atividade também desencadeará as punições de expulsão e banimento da atividade, tanto da conta secundária quanto da principal. Em casos de mau comportamento, o promotor irá dar dois (2) avisos ao usuário. Caso continue, o mesmo será desclassificado e expulso do quarto (mesmo após o início do ao vivo).