Post Top Ad

05/06/2021

Por Anônimo em 05/06/2021 -
Central de Informações: Regras de Convivência da Habbo News!

Antes de publicar um comentário se pergunte: é ofensivo? "A plateia vai gostar?"


Antes de publicar um comentário se pergunte: é ofensivo? "A plateia vai gostar?"

Para manter o ambiente saudável e seguro criamos algumas regrinhas de convivência! Muitos devem achar essas coisas óbvias, mas sempre tem algum engraçadinho que finge que não sabe e ultrapassa alguns limites.

Citamos abaixo uma série de categorias de motivos para removermos comentários na Habbo News. Dependendo do conteúdo, não precisamos nem explicar o por quê foi removido. Vamos lá:
*Utilizamos alguns fóruns para ter como base essas "regrinhas" de convivência.

Intolerância: racismo, sexismo, homofobia, transfobia, xenofobia, orientação política, discriminação e intriga em todas as suas formas. E sim, isso inclui menosprezar os outros por causa de idade, nível de habilidade e por aí vai;
Conteúdo ofensivo: pense duas, três, dez vezes antes de fazer referências pejorativas a doenças e condições sérias que afetam gente de verdade (ex.: câncer, autismo) de maneira grave;
Ameaça, assédio ou perseguição: não interessa se tiver uma pessoa ou um grupo como alvo. Causas podem ser graves como as citadas acima, mas não limitadas a elas;
Reclamações sem fundamento, exposição de situações privadas e qualquer material irrelevante que não está relacionado a notícia publicada;
Conteúdo adulto, pornografia insinuada ou explícita: existem sites que são mais mais adequados pra isso;
Spam: Encher a tela de mensagens repetidas é legal? Não é. Encher a tela de mensagens repetidas é legal? Não é. Encher a tela de mensagens repetidas é legal? Não é. Isso também não é permitido por aqui!
Anúncio/propaganda nos comentários (bazar): Pretendemos criar uma área especial para isso. Enquanto isso não chega, comentários que sigam essa linha de raciocínio serão ocultados. Inclui sorteios, anúncios de eventos ou upador e troca de itens.
Acusar/denunciar jogadores: É fácil acusar, é difícil provar. Ainda mais em tempo de edições de imagens, áudios e afins. Se você fosse acusado injustamente teríamos problemas para resolver essa situação delicada. Queremos manter o ambiente saudável, por isso comentários que citem explicitamente o nick de qualquer usuário do jogo serão ocultados!
Compartilhar links suspeitos: Apagaremos toda e qualquer tentativa de compartilhar links suspeitos. Não queremos ter responsabilidade por "fazer" você baixar ou acessar algo indevido que pode te prejudicar dentro do jogo ou na vida real.
Exposição de informações: Emails, números de telefone, endereço, foto real ou qualquer conteúdo semelhante serão excluídos :)
Ataques contra Fã Sites: Usar o sistema de comentários para atacar fã sites não é permitido. Você pode enviar o seu feedback sobre atividades oficiais ou comportamento de membros das Fã Sites no Atendimento ao Usuário do Habbo!
Flood de reações/emojis não é permitido: Reagir a todos comentários de uma notícia com um emoji negativo não é nada legal, implementamos esse sistema para você pode reagir a comentários sem comentar, não simplesmente floodar todos com uma única reação. Caso faça isso, em um curto período de tempo, bloquearemos novas reações suas como uma espécie de punição!
Se passar por outros jogadores no sistema de comentários: O sistema de Anônimos e Convidados foi criado com objetivo de participar de discussões sem necessidade de ter o nick exposto. A tentativa de se passar por qualquer usuário do jogo, usando algum desses modos de identificação, levará o seu comentário a ser deletado e a uma punição no site que pode ser permanente dependendo do caso! Se você deseja expor seu nick basta fazer login.

 Em dezembro de 2022 publicamos uma matéria mostrando como a moderação do nosso Fã Site funciona, você pode conferir em detalhes clicando aqui!

Espero que nenhuma dessas regras se aplique em comentários feitos por você!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.