Post Top Ad

06/11/2024

Por (missing text) em 06/11/2024 -
#298 Momento Emblemático - AeA: Entrelinhas

Confira os emblemas que serão disponibilizados na 2° campanha da Mestre AeA biancarms com seus assistentes Jeckz e Desgosto! Tem enigma, te...


Confira os emblemas que serão disponibilizados na 2° campanha da Mestre AeA biancarms com seus assistentes Jeckz e Desgosto! Tem enigma, tem evento de ranking, tem competição com emblema de participação... isso tudo e muito mais você confere na notícia.
*Campanhas anteriores: Bobba 3301 (Julho/2024).


Emblemas


Confira os emblemas que serão disponibilizados na 2° campanha da Mestre de Engenharias biancarms com seus assistentes Jeckz e Desgosto durante as próximas 2 semanas (06/11 à 19/11/2024)!


Nome: Detetive Nato
Descrição: Elementar, meu caro Watson.
Código: PTE07
___________________________

Nome: Cuidado, a bruxa!
Descrição: Marcar o caminho com pão? De quem foi essa ideia?!
Código: US574
___________________________

Nome: AURYN
Descrição: O ciclo infinito entre fantasia e realidade.
Código: PTE17
___________________________

Nome: A Criação de um Monstro
Descrição: Meus sentimentos afetivos foram pagos com ódio e opróbrio.
Código: PTE16
___________________________

Nome: Nunca mais
Descrição: Em certo dia, à hora, à hora, da meia-noite que apavora.
Código: PTE13
___________________________

Nome: AeA: Projeto Pirlimpimpim
Descrição: A Cuca vai pegar! Farei de você meu boneco de pano.
Código: PTE12
___________________________

Nome: Ser ou não ser? Eis a questão
Descrição: O resto é silêncio.
Código: PTE08
___________________________

Nome: O Lobo
Descrição: Grite com moderação, quando ele vem é infortúnio!
Código: PTE06
___________________________

Nome: O Pequeno Príncipe
Descrição: Foi o tempo que dediquei à minha rosa que a fez tão importante.
Código: PTE05






Quartos adicionados no navegador:

Proprietário: HabboAeA
Comando para achar mais rápido: :roomid 153014578







JOGOS & ATIVIDADES



Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

Em um universo de páginas e enredos inesquecíveis, o poder dos livros de despertar mundos extraordinários continua a fascinar e a ensinar lições que ressoam além do tempo. Em cada linha, somos desafiados a sonhar, questionar e enxergar além do que está diante de nós.

Das fábulas que encantam as crianças às narrativas que instigam o pensamento crítico dos adultos, cada história é um tesouro que aguarda para ser descoberto.

Nas próximas semanas, a equipe de Arquitetos em Ação te convida a celebrar o poder dos livros de nos levar em uma jornada onde a imaginação não conhece limites e as histórias nos ensinam a ver a vida por novas perspectivas.

JOGOS & ATIVIDADES

Para aqueles que ousam virar as próximas páginas, jogos desafiadores os aguardam. Aventure-se através de diferentes contos e esteja preparado para enfrentar confrontos épicos e jornadas inesquecíveis em busca de alguns prêmios.


Publicaremos os tutoriais dos jogos quando eles forem liberados!



Evento: O MENINO QUE GRITAVA LOBO



Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

De 7 a 19 de Novembro, duas vezes por dia, os jogadores poderão participar de uma competição ao vivo, inspirada em um dos contos das Fábulas de Esopo.

Em qualquer horário do dia será possível acessar o quarto “[AeA] O Menino que Gritava Lobo” (através do quarto “[AeA] Contos II”, com acesso pela central), para disputar um jogo que não só diverte, mas também traz a sua lição de moral.

Como funcionará:

1.
 O jogo estará aberto 24h, do dia 7 ao dia 19 de Novembro, resetando as jogadas às 00:00 BR / 03:00 PT.
2. O jogador possui o limite de 2 jogadas por dia.
3. Entram 5 jogadores por rodada e o objetivo é coletar o maior número de ovelhas possíveis em cada rodada. Para coletar as ovelhas, basta se aproximar delas ou clicá-las.
4. Quando o Menino gritar “Lobo! Lobo!”, há 50% de chance de o Lobo aparecer alguns segundos depois.
5. Há uma caverna na arena. Se o jogador estiver dentro da caverna quando o Lobo aparecer, +10 ovelhas serão adicionadas à sua pontuação; Se o jogador não estiver dentro da caverna e o Lobo aparecer, ele perderá 30% de suas ovelhas; Se o lobo não aparecer, o jogo segue normalmente. Então, na dúvida, é bom correr para a caverna ;)
6. Os 30 jogadores que obtiverem o maior número de ovelhas até o final do dia 19 de Novembro, serão recompensados com um emblema exclusivo.


Nome: O Lobo
Descrição: Grite com moderação, quando ele vem é infortúnio!
Código: PTE06


Evento: UM CASO ENIGMÁTICO



Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

Sherlock Holmes suspeita que há algo mais por trás de um caso já resolvido. Investigue e junte as provas necessárias para solucionar as portas que estiverem à sua frente.

A partir de Sábadodia 16 de Novembro, às 15:00 BR / 18:00 PT, visite o escritório de Sherlock no quarto “Contos III”, com acesso pela central, para começar a sua investigação.

Essa é uma atividade em grupo e somente os 100 investigadores que estiverem presentes quando o caso for solucionado receberão um emblema exclusivo.


Nome: Detetive Nato
Descrição: Elementar, meu caro Watson.
Código: PTE07

Aquele que solucionar primeiro o último desafio receberá também um troféu assinado pela Staff + 1 mês de HC + 1 mês de CA, como recompensa por sua perspicácia.

Não nos responsabilizamos por desconexões e não voltaremos jogadores ao quarto do evento, caso problemas do tipo ocorram. Será preciso tentar entrar novamente para participar. Boa sorte!







Competição RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE CATIVO


Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

OBJETIVO

Durante as próximas semanas de campanha, os jogadores que desejam participar da competição devem plantar e cuidar de uma planta real. O objetivo é garantir que a planta cresça e floresça, representando o valor do cuidado e da responsabilidade tratados na obra de O Pequeno Príncipe.

REGRAS

1. A competição é individual.
2. Esta é uma competição de plantio e foto.
3. Você deverá plantar uma planta (como uma flor, grão de feijão, semente de girassol, pimenta ou qualquer outro tipo de planta) e cuidar dela pelas próximas semanas.
4. São necessárias QUATRO fotos: Tire uma foto da sua planta nos primeiros dias, assim que plantada, e as outras três nos dias seguintes, conforme ela brotar ou florescer. É necessário mostrar as diferentes fases de desenvolvimento da planta nas fotos!
5. Inclua uma plaquinha com HabboBRPT + Nome do seu personagem em cada foto. Não serão aceitas fotos com placas digitais, ela deve fazer parte da foto.
6. Não deverá, sob nenhuma hipótese, mostrar o rosto nas fotografias.
7. Suba as fotos em uma página como o Postimg ou o Imgur e envie o link no formulário disponível no quarto Espaço Cultural Habbo.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
Você tem até o final de terça-feira19 de Novembro, às 23:59 BR / 02:59 PT, para enviar a sua participação.


PREMIAÇÃO

Todas as participações válidas receberão um emblema exclusivo. Boa sorte!


Nome: O Pequeno Príncipe
Descrição: Foi o tempo que dediquei à minha rosa que a fez tão importante.
Código: PTE05





Competição PROJETO PIRLIMPIMPIM


Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

OBJETIVO

Arquitetas e arquitetos estão convidados a recriar uma cena marcante de um dos contos da coleção Reinações de Narizinho. Use sua imaginação e criatividade para dar vida à sua cena favorita!

REGRAS

1. A competição é individual.
2. Esta é uma competição de construção de quarto. Programação wired pode ser incluída e será considerada um diferencial, mas não é obrigatória.
3. Você deverá construir um quarto onde esteja representada uma cena de um dos contos da coleção Reinações de Narizinho. A visita ao Reino das Águas Claras? O casamento de Emília e Rabicó?  A criação do Visconde de Sabugosa? A batalha contra a Cuca? Há várias boas ideias nos livros, inspire-se neles e seja criativo!
4. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
5. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele aberta, suba em uma página como o Postimg ou o Imgur e envie o link da imagem no formulário disponível no quarto Biblioteca Habbo Hotel. Você precisará também colocar o link do seu quarto no formulário.
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg;
7. O quarto deverá permanecer montado até que o resultado seja divulgado ou será desclassificado. Além disso, deixe o quarto aberto para que seja analisado pela equipe.

Você tem até o final de terça-feira19 de Novembro, às 23:59 BR / 02:59 PT, para enviar a sua participação.


PREMIAÇÃO

Os 20 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo.


Nome: AeA: Projeto Pirlimpimpim
Descrição: A Cuca vai pegar! Farei de você meu boneco de pano.
Código: PTE12

Todas as participações válidas receberão o raro do mês.


Nome: Lontra Jade
Código: rare_prize24*11

Boa sorte!





O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.