Post Top Ad

23/03/2024

Por Nailson888 em 23/03/2024 -
Habbo Memórias: Eventos - Habbo Awards

E o Habbo Awards não volta mais... ou volta? Na matéria de hoje relembramos como funcionava esse evento bastante polêmico!


E o Habbo Awards não volta mais... ou volta? Na matéria de hoje relembramos como funcionava esse evento bastante polêmico!
*Agradecimentos a Leotoddy por algumas informações.

O Habbo Awards era o maior evento oficial da comunidade lusófona do Habbo. Iniciado em 2013, a cerimônia que ocorre anualmente, no primeiro trimestre, consagrava os usuários da comunidade que se destacaram no ano anterior a partir de uma enquete popular. Com a organização da Sulake, a Equipe Staff era responsável por conduzir todas as etapas do processo, desde a votação até a divulgação dos resultados.

*Ainda nessa época era possível ver o Atari79 nos corredores do hotel!*







O evento foi uma reedição do Habbo Óscars (por vezes chamado HabbOscars), organizado entre os anos de 2009 e 2011, também pela Sulake.

Em função de um processo de reestruturação interna da empresa, em 2012, o evento não foi realizado. Em 2013, o evento regressou à comunidade com o formato muito similar ao então Habbo Óscars, mas, por questões de direitos autorais, foi renomeado para Habbo Awards. Desde 2022 o evento não é realizado em nossa comunidade.

Vídeo promocional criado em 2015 para divulgar o evento:



Edições do Habbo Awards


Desde a sua estreia, o Habbo já realizou 12 edições do evento, conforme listadas abaixo. Embora a organização do Habbo Awards se mantenha padronizada através dos anos, pode haver peculiaridades de uma edição para a outra, como as categorias presentes, sistema de votação, entre outros.

Edição Emblema Data da cerimônia Organização
2009 quinta-feira, 10 de dezembro de 2009 Disco-Lee e 4Queijos
2010 sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 Disco-Lee e 4Queijos e MissFurby
2011 sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 Disco-Lee, 4Queijos e MissFurby
2013 quarta-feira, 13 de março de 2013 Atari79, lovelyluna e MissFurby
2014 segunda-feira, 11 de março de 2014 Atari79, DonaCapivarinha, ladypimenta, lovelyluna e SuperLeprechaun
2015 terça-feira, 17 de março de 2015 Atari79, DonaCapivarinha, ladypimenta, lovelyluna e SuperLeprechaun
2016 segunda-feira, 7 de março de 2016 Atari79, ladypimenta, Morgana e SuperLeprechaun
2017 quarta-feira, 8 de março de 2017 Atari79, ladypimenta e Morgana
2018 quinta-feira, 1 de março de 2018 Atari79 e Morgana
2019 terça-feira, 5 de março de 2019 Atari79 e Morgana
2020 segunda-feira, 2 de março de 2020 Atari79 e Morgana
2021 quinta-feira, 29 de abril de 2021 Atari79 e Morgana







Curiosidades do Habbo Awards


Em resumo, o evento Habbo Awards foi criado com objetivo de dar reconhecimento e premiar os usuários, fã sites e grupos que mais se destacaram no jogo no ano anterior!


Seleção de candidatos: votação popular + indicação da Equipe Staff na 1º fase!

A seleção de candidatos que participariam do evento era decidido por uma votação popular, a gerência do hotel na maioria das edições indicou um candidato em cada categoria!

2009 à 2011: 2 candidatos mais votados + 1 escolhido pela gerência
2013 à 2016: 3 candidatos mais votados
2017 à 2021: 2 candidatos mais votados + 1 escolhido pelos staffs

*Normalmente o formulário para indicar seus candidatos era disponibilizado em um Espaço Público!*







Qual era o segredo para ser indicado no Habbo Awards?

O segredo era votar, votar e votar! Existia inúmeras formas de pedir votos para conseguir ser indicado no Habbo Awards, isso movimentava o Habbo e as redes sociais:

1. Através de vídeo no Youtube e publicações nas redes sociais

Na época de ouro do Habbo existiam vários vídeo-artistas de habbo que eram um sucesso, o Habbo até lançou um projeto chamado "Habbotubbers" que divulgava suas criações através de uma notícia oficial e nas redes sociais do jogo. Eles também tinham reconhecimento no Habbo Awards!


2. Através de chapas

A única forma de ganhar o Habbo Awards (pelo menos nos tempos atuais) era participando de uma chapa, divulgando e votando muito com eles.

É basicamente um trabalho em grupo que aumentava a chance de todos envolvidos da chapa de vencer o evento! Essa forma de divulgação nem sempre foi positiva, na maioria das vezes a formação da chapa nem sempre era "justa" em todas categorias.

 

3. Nos quartos e no console de amigos dentro do jogo

Era doação sendo promovida no navegador, convite no console pedindo para votar no Teatro ou uma mensagem individual sugerindo para que deixasse seu voto! Essa possivelmente era a forma que mais votos eram obtidos.

*Polícias e quartos de grupo populares também eram bons lugares de obter votos - normalmente a pessoa pedia a voto para a chapa inteira!







Qual o local de votação?

A votação do Habbo Awards já ocorreu em vários locais, dos mais inusitados aos mais polêmicos:

- Através de um formulário em notícia oficial

Você devia indicar os nicks em um formulário que estava disponível na notícia oficial de apresentação do Habbo Awards. E olha: você não podia se indicar!


- Através de um Espaço Público

Em 2017 a Equipe Staff programou um sistema inédito: após entrar no quarto você tinha apenas 5 minutos para votar, após esse período você era kickado.

Nos anos seguintes o quarto teve a capacidade zerada, os jogadores só podiam votar pelo modo "Habbo TV".


- Em um quarto temático bem especial

Já pensou em votar em um hall especial criado especialmente para cerimônia? Isso virou tradição nas últimas edições do Habbo Awards!

O quarto normalmente tinha a capacidade zerada também, nesse caso a única forma de votar era pelo modo Habbo TV.







Número de votos no Habbo Awards

No ano de 2017 o Habbo divulgou a quantidade de votos que cada candidato recebeu na 2º fase do evento, e os números impressionam. Confira na imagem:


O auge na votação foi quando o evento ainda se chamava de "Habbo Oscar", mais de 60.000 votos foram registrados em 3 dias de votação da primeira fase do evento.


Cerimônia de Premiação

Uma vez aberto o formulário da 2º fase do evento, que consistia em votar no melhor candidato de cada categoria, o Habbo anunciava alguns dias depois a data e o local da cerimônia de premiação.


Essa cerimônia era conduzida por staffs em um dia bem especial, lá eles anunciariam os vencedores com toda comunidade presente!

*Os vencedores tinham direito a fazer um pequeno discurso no palco do evento!*


Categoria Troll no ano de 2011

Em 2011 o gerente Disco-Lee criou a categoria 'Troll do Ano" para pregar uma peça nos usuários que mais aprontavam e tentaram tirar vantagem no Oscar. Os indicados foram os usuários Wop, Teev e Vlopes. E para surpresa de todos o vencedor foi o próprio Disco-Lee!


Prêmios do Habbo Awards

- Emblema VIP na hora da cerimônia de premiação

Imagina ser um dos indicados no Habbo Awards, estar no meio da cerimônia e você simplesmente cair do jogo. Para voltar daria trabalho, já que a fila para entrar no quarto costumava ser de mais de 200 pessoas!


Pensando nisso, a Equipe Staff distribuía temporariamente o emblema VIP para todos os indicados durante o período que estava acontecendo a cerimônia. Basicamente esse emblema possibilita entrar em quartos lotados!

*Essa era a única oportunidade que jogadores normais podiam ter acesso ao emblema, muita gente comprava mostruários de lembrança!*








- Emblemas únicos: com seu nick na descrição!

No Habbo Awards foram distribuídos diversos prêmios aos longos dos anos, os mais famosos são os emblemas! Desde 2013 os ganhadores dessa atividade recebem emblemas super mega exclusivos com os seus nomes na descrição: o Awards de Ouro, o Awards de Prata e o Awards de Bronze.


- Moedas e emblemas como prêmio!

De 2009 à 2011 os prêmios eram emblemas, câmbios e assinaturas no VIP Club! Sim: os gerentes entregavam tudo no quesito premiação!


Por outro lado, o nome e a descrição dos emblemas entregues no evento eram todos iguais.


- Acesso ao Sandbox, o hotel de testes da Sulake

Alguns indicados no Habbo Awards 2020 ganharam o privilégio de testar o cliente Moderno antes de seu lançamento no Sandbox. Foram eles:

Diva.Alicezita
Abigair
Daliila.S
RodrigoLapy
westhim
Metaforz
-MeusDocumentos
Diafrix (já tinha acesso ao hotel por ser AeA)


Com exceção do Diafrix, TODOS os usuários citados foram banidos do Sandbox por inatividade.


Emblema da Habbid em 2010

Em uma época que Fã Sites ainda não tinham direito a ter um emblema próprio no jogo a Habbid conseguiu! Esse feito histórico foi consequência da votação unanime para Fã Site do ano em 2010.

A Habbid obteve mais de 90% dos votos na primeira fase do evento, com isso a equipe de gerentes não deu continuidade na participação por considerar uma disputa "desleal". O seguinte emblema foi entregue para todos que votaram na Fã Site:


Nome: HABBID!
Descrição: O maior fã-site do Habbo BR/PT.
Código: BR141


Design dos emblemas do Habbo Awards

Você sabia que no passado já teve reclamações sobre o design dos emblemas dessa premiação? Em 2014 foram hospedados 3 emblemas que eram uma espécie de calçada da fama em 3 cores, deixando de lado a tradição de estatuetas de ouro, prata e bronze.

*Esses emblemas continuam no servidor, eles nunca chegaram a ser utilizados!*







Após repercussão negativa na comunidade, novos emblemas foram confeccionados e distribuídos para os vencedores da edição.

  

Desde 2016 os emblemas foram confeccionados por grandes artistas de nossa comunidade, são eles: Lyud e westhim! Confira o esboço do emblema da última edição que ocorreu em 2021:


O fim do Habbo Awards

Podemos apontar inúmeros problemas no evento, desde o formato do evento à como a comunidade se comportava assim que a votação era iniciada. Vamos entender alguns pontos:

1. Jogadores inativos voltando em época de Habbo Awards só pelo emblema

Uma piada que era lembrada todos os anos era a de jogadores que "pararam de jogar" retornarem pouco tempo antes do Habbo Awards, seus nomes eram certos em enquetes no Twitter e posteriormente em chapas para concorrer de verdade no evento.


2. Uso de fakes na votação

O Habbo Awards também era sinônimo de gente ganhando por usar contas fakes na votação. Isso já foi mencionado várias vezes no passado, confira algumas publicações:




3. Um evento antigo que merecia reformulação

O estopim para o fim do Habbo Awards foi em 2021, muitos jogadores reclamaram no Twitter dos indicados na primeira fase e pediram mudanças na forma de como os jogadores eram selecionados.

A staff Morgana rebateu as críticas dizendo que o "Awards era uma atividade que demanda um tempo enorme da Equipe, o que impossibilita realizar as indicações de outra maneira."


Na notícia de apresentação do evento de 2021 a comunidade também foi impactada com uma surpresa: a categoria Grupo do Ano deixou de existir no evento. O motivo dessa remoção pode ser encontrada abaixo:


As polícias e exércitos eram as principais fontes de votos no Habbo Awards, isso por terem parceria com as Fã Sites Oficiais do hotel que também miravam em obter o emblema de ouro no evento. Normalmente os membros do grupo (que não eram poucos) eram orientados a votar em uma chapa que ela fazia parte!

Curiosidade: O emblema do "Grupo do Ano" poderia ser concedido a até 15 usuários, na maioria das vezes o pessoal da chapa que era o maior beneficiado, e não de fato os membros do grupo!

Um ano antes um grupo de polícia se envolveu em uma polêmica com uma Fã Site Oficial (que se chamava Habbocolor na época), o que levou a desoficialização da Fã Site. Você pode relembrar o fato com detalhes clicando aqui! Desde essa época as Fã Sites são proibidas de lançarem emblemas de brasões de grupo (que podem ser de polícias, exércitos, etc).


Quando é o próximo Habbo Awards?

A última menção oficial ao Habbo Awards pela Equipe Staff foi em 2022, em uma reunião com as Fã Sites Oficiais. Quando a Morgana foi questionada sobre o assunto ela disse o seguinte: "ainda está em debate, se houver vai ser completamente diferente."

O evento não ocorre desde 2021.








Indicados e vencedores de cada edição!


Com curiosidade de conferir os indicados e vencedores de cada edição do Habbo Awards? Temos todas essas informações a sua disposição! Você ainda pode conferir os quartos usados no evento. Clique na imagem correspondente para conferir:




Habboscar 2009



O Habboscar 2009 foi a 1ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 10 de dezembro de 2009 com a apresentação de Disco-Lee e 4Queijos. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 21 dias.



- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 13 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Construtor de Quartos
  • Habbo Guias
  • Artista de Pixel Art
  • Visual Criativo
  • Habbo Home
  • Grupo Habbo
  • Melhor Quarto
  • Fã Site
  • Habbo Revelação
  • Melhor Promoção
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento.

  


O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos26 de novembro de 2009Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 2 de dezembro de 2009Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados10 de dezembro de 2009Clique para ver a notícia


- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias.
Habbo Artista Digital
Ervilha.Ban
Zu
-=-Paim-rpg-=-
Fã-site Oficial do Habbo
Habbid
Café Dourado
iBobba
Construtor de Quartos
:marta
:Vanessa
,Lejr
Habbo Guia
.::Srto.Sasuke::.
goodangel
ghinhozim
Visual Criativo
Manu=Loka
Dragostea
Bestrong
Habbo Home
Teev
Kholx
esdras90
Grupo Habbo
Jornal Habbial
MultiShowHabbo
Entrevistando
Melhor Quarto
Praia Grande (:marta)
BattleBall & SnowStorm Lounge (Technik)
Boate dos Danadoos (Mc.Marcinhu)
Habbo Revelação
-Alf,
Perh
claudiaclavel
Melhor Promoção
Saga Twilight: Lua Nova
Fórmula Habbo 1
Habbo Rancho
Habboween 2009
Festival de Música Habbo


- Quartos utilizados no Habbo Awards 2010:

1. Teatro



Habbo Oscar 2010



O Habbo Oscar 2010 foi a 2ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 3 de dezembro de 2010 com a apresentação de Disco-Lee, 4Queijos e MissFurby. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 15 dias.



- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 10 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Construtor de Quartos
  • Habbo Guia
  • Artista de Pixel Art
  • Visual Criativo
  • Habbo Home
  • Grupo Habbo
  • Melhor Quarto
  • Fã Site
  • Habbo Revelação
  • Melhor Promoção
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento.

  
Emblemas criados por DontR

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos18 de novembro de 2010Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 25 de novembro de 2010Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados3 de dezembro de 2010Clique para ver a notícia


- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias.
Construtor de Quartos
:marta
:Vanessa
Likezord
Habbo Guia
.::Srto.Sasuke::.
Srto.Antonio.
goodangel
Habbo Artista Digital
Luke
HiagoBD
Jersei
Visual Criativo
Manu=Loka
Stilinho
tarcisiogato1986
Habbo Home
Caramelo,
Agua
Teev
Grupo Habbo
Jornal Habbo
MultiShowHabbo
LadyFas
Melhor Quarto
Praia Grande (:marta)
BattleBall & SnowStorm Lounge (Technik)
Um lugar para recordar por Cenna121
Fã-site Oficial do Habbo
Habbonados
Café Dourado
Pixelaria
Habbo Revelação
YahxD
wesleyseven7
WaHi
Melhor Promoção
Copa do Mundo 2010
GAMES!
Pipoca de Pixels


- Quartos utilizados no Habbo Awards 2010:

1. Teatro



Habbo Oscar 2011



O Habbo Oscar 2011 foi a 3ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 16 de dezembro de 2011 com a apresentação de Disco-Lee, 4Queijos e MissFurby. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 21 dias.



- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 13 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Habbo Revelação
  • Construtor de Quartos
  • Artista de Pixel Art
  • Artistas de Vídeo
  • Visuais Criativos
  • Habbo Home
  • Melhor Aprendiz de Pixels
  • Melhor Repórter
  • Grupo Habbo
  • Melhor Quarto
  • Casal Habbo
  • Fã-sites
  • Melhor promoção
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento.

  
Emblemas criados por brslaker2

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos25 de novembro de 2011Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 5 de dezembro de 2011Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados16 de dezembro de 2011Clique para ver a notícia


- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias.
Habbo Revelação
@vanessa@@
N@nda-
Pvolpi
Construtor de Quartos
!..vih..!
tarcisiogato1986
WaHi
Habbo Artista Digital
.fantasy.
M@rcos-loko
Lyud
Habbo Vídeo Artista
:Principe
Gonzales11
Dardot
Visual Criativo
Mungu
Lestrade
diogoiswwe
Habbo Home
Agua
--=July=--
Dr.Pedrocamilo
Melhor Aprendiz de Pixels
.::Srto.Sasuke::.
feligusta
rasta23
Melhor Repórter
wesleyseven7
,Jhon
Zavic
Grupo Habbo
[JB] Jornal Bobba
MultiShowHabbo
Auxílio Pixelado
Melhor Quarto
Um Lugar para Recordar por Cenna121
Polícia RCC
Freeze Extreme por EoIce
Casal Habbo
Pvolpi e SWARAsarada
-=k5=- e toky..toky
-Deus@Greg@ e llszllozzyllszll
Fã-site Oficial do Habbo
Habbid
Café Dourado
Habbonados
Melhor promoção
GAMES!
Fórmula Habbo 1
Pipoca de Pixels


- Quartos utilizados no Habbo Awards 2011:

1. Cerimônia Habbo Awards (criado por .:Kriska:.)



Habbo Awards 2013



O Habbo Awards 2013 foi a 1ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 13 de março de 2013 com a apresentação de Atari79, lovelyluna e MissFurby. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 18 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 14 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Habbo Star do Ano
  • Bacon do Ano
  • Melhor Habboarquiteto
  • Melhor Artista de Pixel Art
  • Melhor Videoartista
  • Melhor Ajudante
  • Melhor Guardião
  • Melhor Casal Habbo
  • Melhor Fã-site
  • Melhor Figurino Bacon
  • Melhor Figurino HC
  • Mobi do ano (categoria especial)
  • Mod do ano (categoria especial)
  • Bug mais chato (categoria especial)
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site até 20 usuários podiam receber o emblema! Os vencedores das categorias especiais não recebiam emblema.

  

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos22 de fevereiro de 2013Sem notícia oficial
Votação dos finalistas 4 de março de 2013Sem notícia oficial
Divulgação dos resultados13 de março de 2013Sem notícia oficial



- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias.
Bacon do Ano
Iskol
SOC0RRO
Norj
Fã-site Oficial do Habbo
Habbid
HabboxD
Habbonados
Figurino Bacon
Malena0202
Gouzu
SOC0RRO
Habbo Vídeo Artista
:Principe
HumildeGaroto
mefio
Habbo Artista Digital
:4Pixels
Gouzu
Shinobin
Construtor de Quartos
:marta
Nathan.995
doug...zinho!
Casal Habbo
:Principe e !Pammy.Alves
,Atualizado e Lolla01
Vow e toky..toky
Melhor Guardião
DannFenixx
Semjutsu
Queppo
Habbo Star
Igor.Ikariam
Minvo
leo.nardocc
Habbo Ajudante
-Asma-
Veraz
:Abusadinho
Figurino HC
HC
::Morgan::
Toky..toky
Bug do Ano
Lag
Console
Nenhum
Mobi do Ano
Totem
Pato de Borracha
Safira Grande
Mod do Ano
MOD_Annie
MOD_Jeans
MOD_Mandy


- Quartos utilizados no Habbo Awards 2013:

1. Habbok Theater



Habbo Awards 2014



O Habbo Awards 2014 foi a 2ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 11 de março de 2014 com a apresentação de Atari79, DonaCapivarinha, ladypimenta, lovelyluna e SuperLeprechaun. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 18 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 14 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Bacon do ano
  • Habbo Star do ano
  • Habbo Arquiteto do ano
  • Pixel artista do ano
  • Vídeo artista do ano
  • Ajudante do ano
  • Guardião do ano
  • Casal do ano
  • Fã sites oficial do ano
  • Melhor figurino Bacon
  • Melhor Figurino HC
  • Mobi do Ano (categoria especial)
  • MOD do ano (categoria especial)
  • Bug mais chato (categoria especial)
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site e Melhor Grupo até 15 usuários podiam receber o emblema! Os vencedores das categorias especiais não recebiam emblema.

  

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos21 de fevereiro de 2014Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 3 de março de 2014Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados18 de março de 2014Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias.
Bacon do ano
Iskol
53.77% dos votos
Heco
25.56% dos votos
Qaveira
20.67% dos votos
Habbo Star
Mentores
37.87% dos votos
Igor.Ikariam
35.78% dos votos
,Haeven
26.32% dos votos
Construtor de Quartos
:marta
42.05% dos votos
tarcisiogato1986
35.61% dos votos
mais@100
22.33% dos votos
Habbo Artista Digital
Caps
52.82% dos votos
Gouzu
33% dos votos
Westhim
14.18% dos votos
Habbo Vídeo Artista
Mefio
50.53% dos votos
:Principe
36.94% dos votos
RodrigoLapy
12.52% dos votos
Habbo Ajudante
,Indisponivel
38.37% dos votos
Joalensil
37.42% dos votos
Lelet.1
24.21% dos votos
Melhor Guardião
DannFenixx
35.4% dos votos
queppo
32.36% dos votos
-dieg
32.24% dos votos
Casal Habbo
Koox e Phul
41.51% dos votos
!Pammy.Alves e :Principe
30.27% dos votos
AnaLouyse e 4mutisarela
28.23% dos votos
Fã-site Oficial do Habbo
Habbid
46.47% dos votos
Habbonados
30.81% dos votos
TropiHabbo
22.71% dos votos
Figurino Bacon
dener.punk
44.36% dos votos
Iskol
32.81% dos votos
Heco
22.83% dos votos
Figurino HC
HC
49.73% dos votos
Surfista
34.57% dos votos
Dyst
15.7% dos votos
Mobi do Ano
Lajota
40.25% dos votos
Totem
33.45% dos votos
Pato de borracha
26.3% dos votos
MOD do ano
MOD_Annie
45.26% dos votos
MOD_Mandy
38.51% dos votos
MOD_Blues
16.23% dos votos
Bug do Ano
Lag
40.90% dos votos
Wireds
31.73% dos votos
Rollers
27.37% dos votos


- Quartos utilizados no Habbo Awards 2014:

1. Habbok Theater



Habbo Awards 2015



O Habbo Awards 2015 foi a 3ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 17 de março de 2015 com a apresentação de Atari79, DonaCapivarinha, ladypimenta, lovelyluna e SuperLeprechaun. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 7 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 20 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Bacon do Ano
  • Habbo Star do Ano
  • Melhor Habboarquiteto
  • Melhor Pixel artista
  • Melhor Videoartista
  • Melhor Ajudante
  • Melhor Guardião
  • Melhor Casal Habbo
  • Melhor Fã Site Oficial
  • Melhor Figurino Bacon
  • Melhor Figurino HC
  • Tuiteiro do ano
  • Melhor Grupo
  • Melhor Criador de jogos
  • Melhor GIF artista
  • Habbo Revelação
  • Mobi do Ano (categoria especial)
  • Mod do Ano (categoria especial)
  • Bug mais chato (categoria especial)
  • Melhor fã site não-oficial (categoria especial)
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site e Melhor Grupo até 15 usuários podiam receber o emblema! Os vencedores das categorias especiais não recebiam emblema.

  
Emblemas criados por Lyud

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos10 de março de 2015Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 13 de março de 2015Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados17 de março de 2015Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias. Além das três opções de nome, a comunidade também pôde enviar voto em branco.
Bacon do Ano
Sra.Blonde
45.42% dos votos
Iskol
33.83% dos votos
pedro.gate
20.75% dos votos
Habbo Star
Cinexter
37.22% dos votos
Mentores
34.66% dos votos
,Haeven
28.12% dos votos
Construtor de Quartos
tarcisiogato1986
41.3% dos votos
-battlex-
33.76% dos votos
mais@100
24.94% dos votos
Habbo Artista Digital
Lyud
39.34% dos votos
mefio
33.15% dos votos
westhim
27.52% dos votos
Habbo Vídeo Artista
RodrigoLapy
45.36% dos votos
Kaylaperfect
32.07% dos votos
muriloterro
22.57% dos votos
Habbo Ajudante
Fhurby
41.95% dos votos
Lelet.1
29.48% dos votos
Maslli
28.57% dos votos
Melhor Guardião
diogo6764
39.23% dos votos
De4n
37.06% dos votos
-dieg
23.71% dos votos
Casal Habbo
Koox e Phul
40.53% dos votos
Baby1611 e Joalensil
37.66% dos votos
lannebru e Traxkil
21.81% dos votos
Fã-site Oficial do Habbo
Habbid
49.73% dos votos
Habbonados
30.58% dos votos
Habbonight
19.69% dos votos
Figurino Bacon
Balao
41.54% dos votos
?Dr.Rodrigo?
29.83% dos votos
Adaptou
28.63% dos votos
Figurino HC
HC
50.03% dos votos
Surfista
33.86% dos votos
Veraz
16.11% dos votos
Habbo Tuiteiro
leo.nardocc
38.0% dos votos
Sallocin
37.17% dos votos
aqv
24.83% dos votos
Grupo Habbo
MultiShowHabbo
40.78% dos votos
Polícia DPH
29.79% dos votos
Golden Memories
29.43% dos votos
Criador de Jogos
=Ivens=
35.34% dos votos
Acido
33.37% dos votos
k!ngston
31.28% dos votos
Melhor GIF artista
westhim
39.97% dos votos
pull-shapes
33.69% dos votos
,Haeven
26.35% dos votos
Habbo Revelação
iDescreto
38.97% dos votos
MarceloMartins
31.32% dos votos
Abuzze
29.71% dos votos
Mobi do Ano
Árvore sakura
37.58% dos votos
Lajota
33.81% dos votos
Pato de borracha
28.61% dos votos
MOD do ano
MOD_Annie
57.22% dos votos
MOD_Blues
29.62% dos votos
MOD_Dulchi
13.16% dos votos
Bug do Ano
Lag
55.73% dos votos
Navegador
32.87% dos votos
Rollers
11.4% dos votos
Melhor fã site não-oficial
IceHabbo
36.1% dos votos
ProHabbo
35.67% dos votos
Habboz
28.23% dos votos


- Quartos criados para o Habbo Awards 2015:

1. Red Carpet Habbo Awards 2015 (Feito pelos AeA BR: tarcisiogato1986 / thorpesayajin001 / Diafrix / pull-shapes / Ruzer / -Descartado,)



1. Novo Habbok Theatre (Feito pelos AeA BR: tarcisiogato1986 / thorpesayajin001 / Diafrix / pull-shapes / Ruzer / -Descartado,)



Habbo Awards 2016



O Habbo Awards 2016 foi a 4ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 7 de março de 2016 com a apresentação de Atari79, ladypimenta, Morgana e SuperLeprechaun. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 16 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 18 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Bacon do Ano
  • Habbo Star do Ano
  • Construtor/a do Ano
  • Artista Digital do Ano
  • Videoartista do Ano
  • Ajudante do Ano
  • Guardião do Ano
  • Casal do Ano
  • Fã Site Oficial do Ano
  • Figurino HC do Ano
  • Figurino Bacon do Ano
  • Tuiteiro/a do Ano
  • Grupo do Ano
  • Criador de Jogos do Ano
  • Revelação do Ano
  • Mobi do Ano
  • Mod do Ano
  • Bug Mais Chato
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site e Melhor Grupo até 15 usuários podiam receber o emblema!

  
Emblemas criados por westhim

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos16 de fevereiro de 2016Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 23 de fevereiro de 2016Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados7 de março de 2016Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias. Além das três opções de nome, a comunidade também pôde enviar voto em branco.
Habbo Star (13% votaram em branco)
Vleps
40% dos votos
Lucca.kopittke
31% dos votos
Guiguifofi66
16% dos votos
Bacon do Ano (8% votaram em branco)
mateuszinho27
34% dos votos
Chiquititinho
32% dos votos
Blonke
27% dos votos
Casal do Ano (20% votaram em branco)
Lannebru e Traxkil
29% dos votos
:EraUmaVez e Astoon,
26% dos votos
Cinexter e -Ploqs
25% dos votos
Revelação do Ano (26% votaram em branco)
:Lego.
34% dos votos
Clouster
21% dos votos
Srta.Zeth
19% dos votos
Criador de Jogos (25% votaram em branco)
Royalsss
26% dos votos
Castille
25% dos votos
Tufion
24% dos votos
Grupo do Ano (23% votaram em branco)
Polícia DPH
28% dos votos
Fox Models
27% dos votos
MultishowHabbo
22% dos votos
Tuiteiro do Ano (24.98% votaram em branco)
Srto.liloloko
25.75% dos votos
Cheaply
25.70% dos votos
Sallocin
23.58% dos votos
Visu Bacon do Ano (23% votaram em branco)
Balao
33% dos votos
Chiquititinho
23% dos votos
Adaptou
21% dos votos
Visu HC do Ano (22% votaram em branco)
Koox
30% dos votos
Surfista
29% dos votos
Bovilar
19% dos votos
Fã Site do Ano (19% votaram em branco)
Habbid
32% dos votos
ProHabbo
25% dos votos
Habbonados
23% dos votos
Guardião do Ano (20% votaram em branco)
Fhurby
36% dos votos
Labryn
25% dos votos
Ulisses.S
19% dos votos
Ajudante do Ano (18% votaram em branco)
Diogo6764
38% dos votos
Fhurby
24% dos votos
Joalensil
20% dos votos
Construtor do Ano (13% votaram em branco)
-battlex-
33% dos votos
:Marta
30% dos votos
Tarcisiogato1986
24% dos votos
Artista Digital do Ano (15% votaram em branco)
Westhim
40% dos votos
RodrigoLapy
23% dos votos
Pull-shapes
22% dos votos
Vídeo Artista do Ano (16% votaram em branco)
RodrigoLapy
37% dos votos
Mefio
36% dos votos
Muriloterro
11% dos votos
Mod do Ano (26% votaram em branco)
MOD_Annie
44.3% dos votos
MOD_Dulchi
15.0% dos votos
MOD_Blues
14.7% dos votos
Bug do Ano (25% votaram em branco)
Lag
30% dos votos
Rollers
26% dos votos
Ficar inativo
19% dos votos
Mobi do Ano (25% votaram em branco)
Serpa de Fogo
31% dos votos
Lajota
23% dos votos
Pato de Borracha
21% dos votos


- Quartos criados para o Habbo Awards 2016:

1. Red Carpet - Habbo Awards 2016 (feito por ,Pablo. / :_Phoenix_: / Clouster / J.GABRIEL / Royalsss / Vancaster)



1. Cerimônia Habbo Awards 2016 (feito por ,Pablo. / :_Phoenix_: / Clouster / J.GABRIEL / Royalsss / Vancaster)



Habbo Awards 2017



O Habbo Awards 2017 foi a 5ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 8 de março de 2017 com a apresentação de Atari79, ladypimenta e Morgana. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 16 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 17 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Habbo Revelação
  • Habbo Star
  • Habbo Construtor/Construtora
  • Habbo Artista Digital
  • Habbo Vídeo Artista
  • Habbo Ajudante
  • Habbo Guardiã/Guardião
  • Habbo Casal
  • Fã-site Oficial do Habbo Hotel
  • Figurino HC
  • Figurino Bacon
  • Habbo Tuiteiro
  • Habbo Criador de Jogos
  • Habbo Grupo
  • Mobi do Ano
  • Moderador/Moderadora do Ano
  • Bug do Ano
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site e Melhor Grupo até 15 usuários podiam receber o emblema!

  
Emblemas criados por Lyud e westhim

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos20 de fevereiro de 2017Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 1 de março de 2017Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados8 de março de 2017Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias. Além das três opções de nome, a comunidade também pôde enviar voto em branco.
Habbo Star (8% votaram em branco)
:Lego.
39% dos votos
vleps
27% dos votos
HermanMonster
25% dos votos
Habbo Revelação (7% votaram em branco)
Friess
38% dos votos
andersonmajor..
28% dos votos
Guilherme140340
27% dos votos
Melhor Guardião (12% votaram em branco)
=.=ADVOGATA=.=
33% dos votos
.-POLEGAR-.
29% dos votos
Labryn
26% dos votos
Habbo Ajudante (11% votaram em branco)
Fhurby
36% dos votos
Cadinho.95
28% dos votos
Joalensil
25% dos votos
Grupo Habbo (12% votaram em branco)
Polícia DPH
37% dos votos
GLS Só Garotos
30% dos votos
Polícia RCC
22% dos votos
Habbo Casal do Ano (11.6% votaram em branco)
Lannebru e Traxkil
33.7% dos votos
Ta-LigadoO! e Dj.Lindaa
27.8% dos votos
arrudarap e :Lego.
26.9% dos votos
Figurino HC (12% votaram em branco)
Surfista
41% dos votos
Srta.Zeth
27% dos votos
M6
19% dos votos
Habbo Tuiteiro (14% votaram em branco)
Astoon,
41% dos votos
guiguifofi66
26% dos votos
ncgttt
19% dos votos
Habbo Vídeo Artista (6% votaram em branco)
RodrigoLapy
40% dos votos
mefio
31% dos votos
littlecassa
23% dos votos
Construtor de Quartos (9% votaram em branco)
-battlex-
35% dos votos
Gust@vo=2010
34% dos votos
,Dady!
22% dos votos
Figurino Bacon (13% votaram em branco)
Balao
31% dos votos
Chiquititinho
30% dos votos
Adaptou
26% dos votos
Habbo Artista Digital (10% votaram em branco)
Lyud
32% dos votos
paulo060895
30% dos votos
Westhim
28% dos votos
Criador de Jogos (14% votaram em branco)
Castille
31% dos votos
Tufion
29% dos votos
Cigarete
26% dos votos
Fã-site Oficial do Habbo (10% votaram em branco)
Habbid
46% dos votos
ProHabbo
28% dos votos
Habblindados
16% dos votos
Mod do Ano (14% votaram em branco)
MOD_Annie
51% dos votos
MOD_Blues
26% dos votos
MOD_Dulchi
9% dos votos
Mobi do Ano (12% votaram em branco)
Lajota
33% dos votos
Coroa de Nobre
31% dos votos
Pato de Borracha
24% dos votos
Bug do Ano (12% votaram em branco)
Desconectar
42% dos votos
Lag
35% dos votos
Rollers
11% dos votos


- Quartos criados para o Habbo Awards 2017:

1. Cerimônia Habbo Awards 2017 (Criado por Surfista)



Habbo Awards 2018



O Habbo Awards 2018 foi a 6ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 1 de março de 2018 com a apresentação de Atari79 e Morgana. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 17 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 16 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Habbo Revelação
  • Habbo Star
  • Habbo Construtor/Construtora
  • Habbo Artista Digital
  • Habbo Vídeo Artista
  • Habbo Ajudante
  • Habbo Guardiã/Guardião
  • Habbo Casal
  • Fã-site Oficial do Habbo Hotel
  • Figurino HC
  • Figurino Bacon
  • Habbo Tuiteiro
  • Habbo Criador de Jogos
  • Habbo Grupo
  • Mobi do Ano
  • Bug do Ano
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site e Melhor Grupo até 15 usuários podiam receber o emblema!

  
Emblemas criados por westhim

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos12 de fevereiro de 2018Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 21 de fevereiro de 2018Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados1 de março de 2018Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias. Além das três opções de nome, a comunidade também pôde enviar voto em branco.
Habbo Revelação (5.1% votaram em branco)
Metaforz
36.5% dos votos
@-.Alisson-.@
27.7% dos votos
MIGUEELRico
5.10% dos votos
Habbo Star (8.7% votaram em branco)
=Dieeel
34.5% dos votos
M6
32.5% dos votos
andersonmajor..
24.3% dos votos
Construtor de Quartos (8.4% votaram em branco)
Surfista
42.2% dos votos
,Dady!
26.3% dos votos
Elipte
23.1% dos votos
Habbo Artista Digital (10.1% votaram em branco)
Pagotto
36.0% dos votos
paulo060895
27.1% dos votos
westhim
26.8% dos votos
Habbo Vídeo Artista (9.4% votaram em branco)
RodrigoLapy
46.7% dos votos
PentresKing
23.5% dos votos
RyuuGX
20.4% dos votos
Habbo Ajudante (10.9% votaram em branco)
Fhurby
35.2% dos votos
Cadinho.95
28.5% dos votos
GamesGustavo1
25.4% dos votos
Habbo Guardião (11.9% votaram em branco)
Phul
36.6% dos votos
-MeusDocumentos
34.4% dos votos
wilvp
17.1% dos votos
Casal Habbo (12.4% votaram em branco)
littlecassa e :Musgo
34.6% dos votos
Ta-LigadoO! e Dj.Lindaa
27.1% dos votos
Lannebru e Traxkil
26.9% dos votos
Fã-site Oficial do Habbo (10.2% votaram em branco)
Habbid
44.7% dos votos
ProHabbo
22.6% dos votos
BeatsHabbo
22.5% dos votos
Figurino HC (12% votaram em branco)
Srta.Zeth
32.6% dos votos
!-:-Wesley-:-!
29.2% dos votos
fox.naruto
26.2% dos votos
Figurino Bacon (13.2% votaram em branco)
Adaptou
36.2% dos votos
Blonke
26.4% dos votos
SINGLY
24.2% dos votos
Habbo Tuiteiro (13.5% votaram em branco)
Astoon,
34.1% dos votos
Diva.Alicezita
31.2% dos votos
ncgttt
21.2% dos votos
Habbo Grupo (12% votaram em branco)
Polícia DPH
32.9% dos votos
CSI OPERAÇÃO TÁTICA
27.9% dos votos
Polícia RCC
27.2% dos votos
Criador de Jogos (13.5% votaram em branco)
UmFeioso
41.2% dos votos
::Bizus
28.5% dos votos
figthrock
16.8% dos votos
Mobi do Ano (13% votaram em branco)
Lajota
34.5% dos votos
Pack de Acessórios Dourados
29.9% dos votos
Pato de Borracha
23.6% dos votos
Bug do Ano (12.1% votaram em branco)
Desconectar
39.5% dos votos
Lag
31.3% dos votos
Andar dormindo
17.1% dos votos


- Quartos criados para o Habbo Awards 2018:

1. Entrada - Habbo Awards 2018 (Criado por ,Dady)



2. Cerimônia Habbo Awards 2018 (Criado por ,Dady)



Habbo Awards 2019



O Habbo Awards 2019 foi a 7ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 5 de março de 2019 com a apresentação de Atari79 e Morgana. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 18 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 16 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Habbo Revelação
  • Habbo Star
  • Habbo Construtor/Construtora
  • Habbo Artista Digital
  • Habbo Vídeo Artista
  • Habbo Ajudante
  • Habbo Guardiã/Guardião
  • Habbo Casal
  • Fã-site Oficial do Habbo Hotel
  • Figurino HC
  • Figurino Bacon
  • Habbo Tuiteiro
  • Habbo Criador de Jogos
  • Habbo Grupo
  • Mobi do Ano
  • Bug do Ano
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site e Melhor Grupo até 15 usuários podiam receber o emblema.

  
Emblemas criados por westhim

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos15 de fevereiro de 2019Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 2 de março de 2019Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados5 de março de 2019Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias. Além das três opções de nome, a comunidade também pôde enviar voto em branco.
Habbo Revelação (10% votaram em branco)
CalviinKlein:
41% dos votos
chapeuzim
37% dos votos
MccLowrider
12% dos votos
Habbo Star (11% votaram em branco)
SINGLY
34% dos votos
Phul
28% dos votos
Rigggby
27% dos votos
Construtor de Quartos (11% votaram em branco)
Elipte
32% dos votos
,Dady!
29% dos votos
Rick-raro:
28% dos votos
Habbo Artista Digital (12% votaram em branco)
iFuzioon_
37% dos votos
Pagotto
30% dos votos
LionardoDaVinci
21% dos votos
Habbo Vídeo Artista (13% votaram em branco)
RyuuGX
8% dos votos
RodrigoLapy
51% dos votos
PentresKing
28% dos votos
Habbo Ajudante (13% votaram em branco)
.Remiel
32% dos votos
Pucwoar
28% dos votos
Nailson888
27% dos votos
Habbo Guardião (15% votaram em branco)
.-Polegar-.
37% dos votos
Dyhz
28% dos votos
kingf1010
20% dos votos
Casal Habbo (14% votaram em branco)
Fewlo e FormigaSolar
36% dos votos
R:afaella e Saax
35% dos votos
ncgttt e partxida
15% dos votos
Fã-site Oficial do Habbo (13% votaram em branco)
Habbonight
34% dos votos
Beatshabbo
30% dos votos
HabboColor
23% dos votos
Figurino HC (17% votaram em branco)
andersonmajor..
32% dos votos
Weak
31% dos votos
fox.naruto
20% dos votos
Figurino Bacon (15% votaram em branco)
Adaptou
39% dos votos
-Floqs
31% dos votos
Atrativo.
15% dos votos
Habbo Tuiteiro (16% votaram em branco)
Diva.Alicezita
36% dos votos
Daliila.S
31% dos votos
ncgttt
17% dos votos
Grupo Habbo (11% votaram em branco)
Polícia RCC - -Edhone
40% dos votos
CSI OPERAÇÃO TÁTICA - Razengo
30% dos votos
Coldplay - Luc-Luc
11% dos votos
Criador de Jogos (xx% votaram em branco)
Abigair
36% dos votos
-Salvatori
35% dos votos
figthrock
22% dos votos
Mobi do Ano (14% votaram em branco)
Lajota
45% dos votos
Pato de Borracha
28% dos votos
Grama
13% dos votos
Bug do Ano (13% votaram em branco)
Bots
42% dos votos
Desconectar
25% dos votos
Lag
20% dos votos


- Quartos criados para o Habbo Awards 2019:

1. Entrada - Habbo Awards 2019 (Criado por Elipte)



2. Cerimônia Habbo Awards 2019 (Criado por Elipte)



Habbo Awards 2020



O Habbo Awards 2020 foi a 8ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 2 de abril de 2020 com a apresentação de Atari79 e Morgana. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 41 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 15 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Habbo Revelação
  • Habbo Star
  • Habbo Construtor/Construtora
  • Habbo Artista Digital
  • Habbo Vídeo Artista
  • Habbo Ajudante
  • Habbo Casal do Ano
  • Fã-site Oficial do Habbo Hotel
  • Figurino HC
  • Figurino Bacon
  • Habbo Tuiteiro
  • Habbo Criador de Jogos
  • Habbo Grupo
  • Mobi do Ano
  • Bug do Ano
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site e Melhor Grupo até 15 usuários podiam receber o emblema.

  
Emblemas criados por westhim

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos21 de fevereiro de 2020Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 13 de março de 2020Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados2 de abril de 2020Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias. Além das três opções de nome, a comunidade também pôde enviar voto em branco.
Habbo Star (11.4% votaram em branco)
Diva.Alicezita
37.3% dos votos
chapeuzim
29.4% dos votos
Livie
21.9% dos votos
Habbo Revelação (11.1% votaram em branco)
OGabrielBraga
44.5% dos votos
M.Misterio.
23.5% dos votos
incrivelc687
20.9% dos votos
Construtor de Quartos (5.3% votaram em branco)
Metaforz
36.6% dos votos
Elipte
35% dos votos
Diafrix
23.1% dos votos
Habbo Artista Digital (6.4% votaram em branco)
Motivo.ban
46.5% dos votos
Donut
24% dos votos
westhim
23.1% dos votos
Habbo Vídeo Artista (9.9% votaram em branco)
RodrigoLapy
47.5% dos votos
!-:-Wesley-:-!
29.2% dos votos
RyuuGx
13.4% dos votos
Habbo Ajudante (10% votaram em branco)
-MeusDocumentos
42.7% dos votos
.-Polegar-.
25.8% dos votos
De4n
21.5% dos votos
Casal Habbo (10% votaram em branco)
Rigggby e R:afaella
40.9% dos votos
Fewlo e FormigaSolar
29.7% dos votos
Bshuw e Livie
19.4% dos votos
Fã-site Oficial do Habbo (6.1% votaram em branco)
ColdHabbo
41.5% dos votos
HabboNight
29% dos votos
BeatsHabbo
23.4% dos votos
Figurino HC (9.5% votaram em branco)
fox.naruto
45.8% dos votos
andersonmajor..
23.6% dos votos
-Morvi-
21.1% dos votos
Figurino Bacon (8.8% votaram em branco)
Adaptou
46.5% dos votos
Creakun
23.2% dos votos
Gunc
21.5% dos votos
Habbo Tuiteiro (8.7% votaram em branco)
Daliila.S
38.5% dos votos
_Dizzy
27.7% dos votos
Mope
25.1% dos votos
Habbo Grupo (4.7% votaram em branco)
Polícia RCC
46% dos votos
Polícia DPH
30% dos votos
CSI OPERAÇÃO TÁTICA
19.3% dos votos
Criador de Jogos (7% votaram em branco)
Abigair
41.1% dos votos
Figthrock
27.7% dos votos
-Salvatori
24.2% dos votos
Mobi do Ano (3.8% votaram em branco)
Lajota
45.8% dos votos
Cachecol Oversize
36% dos votos
Cadeira flutuante
14.4% dos votos
Bug do Ano (2.9% votaram em branco)
Bots
52% dos votos
Lag
24.75% dos votos
Desconectar
20.4% dos votos


- Quarto criados para o Habbo Awards 2020:

1. Habbo Awards 2021: Cerimônia (Criado por Diafrix / Elipte / kratosWesley)



Habbo Awards 2021



O Habbo Awards 2021 foi a 9ª edição do evento Habbo Awards, realizado em 29 de abril de 2021 com a apresentação de Atari79 e Morgana. O processo do evento, do início das votações à divulgação dos resultados, transcorreu em 34 dias.

- Categorias e Premiação

A organização do evento selecionou 14 categorias participantes para a edição, confira a lista:

  • Habbo Revelação
  • Habbo Star
  • Habbo Construtor/Construtora
  • Habbo Artista Digital
  • Habbo Vídeo Artista
  • Habbo Ajudante
  • Habbo Casal do Ano
  • Fã-site Oficial do Habbo Hotel
  • Figurino HC
  • Figurino Bacon
  • Habbo Tuiteiro
  • Habbo Criador de Jogos
  • Mobi do Ano
  • Bug do Ano
Como prêmio, os três finalistas do Habbo Awards, nas primeira, segunda e terceira posições, receberam, respectivamente, um emblema customizado de ouro, prata e bronze do evento. No caso da categoria Melhor Fã-site, 5 usuários de cada posição receberam o emblema.

  
Emblemas criados por westhim

O evento também é uma oportunidade para que os usuários se destaquem no hall da fama da comunidade.

- Etapas do evento

O processo do Habbo Awards desta edição contou com três etapas: indicação dos candidatos, votação dos finalistas e divulgação dos resultados.

EtapaData de inícioPublicação oficial
Indicação dos candidatos26 de março de 2021Clique para ver a notícia
Votação dos finalistas 16 de abril de 2021Clique para ver a notícia
Divulgação dos resultados29 de abril de 2021Clique para ver a notícia

- Ganhadores

Esta é a relação da ordem de votação dos finalistas para cada uma das categorias. Além das três opções de nome, a comunidade também pôde enviar voto em branco.
Habbo Star (6.5% votaram em branco)
GuReiPanda
38.6% dos votos
Fox.naruto
28.6% dos votos
chapeuzim
26.3% dos votos
Habbo Revelação (8.7% votaram em branco)
heectorjr
38.9% dos votos
-SerpaNegra
28.0% dos votos
@JuuhFreire
24.4% dos votos
Habbo Construtor (6.8% votaram em branco)
Elipte
41.3% dos votos
Diafrix
28.5% dos votos
.:dizjeff:.
23.4% dos votos
Habbo Artista Digital (6.7% votaram em branco)
westhim
38.2% dos votos
Motivo.ban
31.7% dos votos
Donut
23.4% dos votos
Habbo Vídeo Artista (6.7% votaram em branco)
PentresKing
53.0% dos votos
RodrigoLapy
22.4% dos votos
thiago123321gato
17.9% dos votos
Habbo Ajudante (5.4% votaram em branco)
Nailson888
62.7% dos votos
@FredNeverson,
16.6% dos votos
.-Polegar-.
15.3% dos votos
Casal Habbo (9.2% votaram em branco)
Welcomido e Wurx
33.7% dos votos
Ozzot24 e .Pudinzin.
30.0% dos votos
-Floqs e andersonmajor..
27.1% dos votos
Figurino HC (7% votaram em branco)
OGabrielBraga
41.2% dos votos
Fewlo
33.7% dos votos
Nonas12
18.1% dos votos
Figurino Bacon (6.7% votaram em branco)
Navz
36.6% dos votos
Huntle
29.1% dos votos
Gunc
27.6% dos votos
Habbo Tuiteiro (7% votaram em branco)
LittleGiirl.
42.1% dos votos
Mope
28.1% dos votos
Wizzlow
22.8% dos votos
Fã-site Oficial do Habbo (4.6% votaram em branco)
BeatsHabbo
46.0% dos votos
ColdHabbo
27.1% dos votos
HabboNight
22.3% dos votos
Criador de Jogos (6% votaram em branco)
-Salvatori
38.5% dos votos
Figthrock
30.7% dos votos
UmLindozo
24.8% dos votos
Bug do Ano (1.5% votaram em branco)
Beta
72.3% dos votos
Bots
15.2% dos votos
Lag e Desconectar
11.0% dos votos
Mobi do Ano (1.7% votaram em branco)
Lajota
53% dos votos
Mini Hamster
23.9% dos votos
Mochila Miau
21.4% dos votos


- Quartos criados para o Habbo Awards 2021:

1. Habbo Awards 2021: Lounge (Criado por kratosWesley / Coraggio / TioSanly)



2. Habbo Awards 2021: Cerimônia (Criado por kratosWesley / Coraggio / TioSanly)










O que achava desse evento? Ele merece uma reformulação ou merece continuar esquecido? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.