Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

11/09/2020

Habbocolor não é mais Fã Site Oficial do Habbo Hotel!
11/09/2020 -
30 comentários
Nailson888



Desligamento foi tomado após uma denúncia envolvendo a Fã Site!

Note que na Política de Fã Sites, que o administrador aceitou ao registrar seu website, consta o seguinte:




[...] Uma Fã Site não pode ter fins lucrativos de nenhuma maneira e, muito menos, pedir dinheiro ou oferecer assinaturas e métodos de pagamentos aos usuários que a frequentam.

A denúncia feita ontem mostrava que a Fã Site Habbocolor tirava proveito lucrativo com suas "parcerias" e envolvendo até dinheiro real. Texto por FBI FORÇAS ARMADAS® Oficial:

"É com muito peso que viemos fazer uma denúncia pública ao fã site HabboColor. Nosso pacto foi selado em 15 de Julho de 2020. Nosso intuito sempre foi criar resultado para ambos e retorno mutuo para nossas necessidades. Na época, o Emblema Oficial e a Publicidade.






Então nossa parceria começou. O FBI cumpriu com todas as exigências: rádio no site / TAG no quarto e BOT. Os eventos deles começaram e sempre usando o FBI como lota-lota.






Em seguida, a parceria começou a servir apenas como apoio. Na campanha 'Infância em Apuros' o FBI foi chamado de última hora porque eles precisavam bater +100 dentro do quarto. Como papel de parceiro, o FBI foi e mesmo assim, nenhuma menção ao apoio dado. (FBI de chapéu rosa)






Além dos eventos e suportes (foram mais de um), também foi pedido de nós prêmios, uma caixa de C.A, 31 dias de HC e etc...



Quando a campanha 'Infância em Apuros' acabou, começaram a HabboColor resolveu mudar as políticas de parceria e engajou uma nova norma um brasão e um emblema na nossa sede. O FBI tem um regimento que proíbe qualquer brasão/expositor, e tentamos negociar.

A negociação resultou em mais exigências e eles resolveram abrir mão do próprio regimento por interesse no convênio com quartos lotados.






A proposta da HabboColor ficou: o investimento de 1.5k na nova versão + brasões deles em quartos lotados.  Isso por UM EMBLEMA OFICIAL!








Ontem ( 10/09 ), chega a notícia de que o calendário foi antecipado e a HabboColorFS pede um novo valor para a campanha: 500c iniciais + 1.5k para a nova versão.



Hoje, uma denúncia chegou ao FBI e se referia exatamente a HabboColor . Como pode ver no print, a forma que eles tratam polícias no privado...



Ontem após uma reunião da gerência com os fã sites oficiais ficou definido que nenhuma polícia poderia ter mais emblema. E mesmo assim a funcionária Camille, tentou nos “vender” emblema ainda hoje! Como está explícito nesse print!"






Em nota, no próprio site, a Fã Site se defende. Confira um trecho:


"Nesta quinta-feira, tomamos ciência dos fatos divulgados pela parceira FBI FORÇAS ARMADAS, que, desde Julho/2020, mostrou-se totalmente atuante, comparecendo em inúmeros eventos e atividades propostas, além de prestar apoio às idéias e projeções futuras.

Pedimos inúmeras desculpas ao grupo policial e lamentamos profundamente sobre o teor das conversas vazadas. Diante disso, informamos e afirmamos que parte da gestão não possuía ciência alguma sobre os valores impostos às parcerias."





O que achou da atitude da Fã Site? Avalie ou comente:

30 comentários:

  1. KKKKKKK, agora q a casa caiu pra uma só esperar q já já caí pras outras, maioria dos fs mantém essa parceria fs/policia por $$

    ResponderExcluir
  2. Chocado que a casa caiu! hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. meninoo de céu isso parece coisa de TV

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK MORTO COM O EXPOSED KHALARIOOO

    ResponderExcluir
  5. Esse exposed tá melhor que A Fazenda

    ResponderExcluir
  6. bando de fracassados sem vida social

    ResponderExcluir
  7. Gente isso significa que não teremos mais emblemas bonitos e jogos!

    ResponderExcluir
  8. A questão que fica é quais as outras que faziam a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  9. Não tem flor que se cheira nessa história. Esse FBI estava aceitando tudo, só denunciou porque passou dos limites.
    É como a política no Brasil. Não é A ou B.
    É tudo jogo de interesses. Foi assim que a Dilma caiu, foi assim que o Mouro saiu do ministério. É tudo farinha do mesmo saco, olhando o próprio lado. FBI é uma vergonha, assim como a Habbo Color

    ResponderExcluir
  10. Que notícia triste (ROJÃO)11 de setembro de 2020 14:36

    Não vai fazer falta, espero que todas as quem fazem competições valendo emblemas exclusivos no twitter tenham o mesmo fim que essa rádio mixuruca.

    ResponderExcluir
  11. Temos que ter uma Lava Jato no habbo!!

    ResponderExcluir
  12. Fã-sites abram os olhos...

    ResponderExcluir
  13. QUEM LEMBRA UNS MESES ATRAS ESSA CAMILE EXPONDO E ACUSANDO EMBAIXADORES POR ASSEDIAR E DE CRIMES VIRTUAIS.
    QUE SABOR AGORA QUE A CASA CAIU PARA ELA. KARMA VEM PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  14. Já foi tarde! Espero que o próximo seja a beats.

    ResponderExcluir
  15. Quem acessa fã site em pleno 2020 rapaziada? kkkk, o pessoal só acessa obrigado pra ganhar premios, se ninguém obrigasse os jogadores a entrar nessas rádios ninguém entrava, parei quando a Habbonados e Habbid faliram, o cumulo foi eu entrar nessas webradios e em uma treta comigo (quem me conhece sabe que sempre estou envolvido em alguma treta) o cara falar minha senha cadastrada nas webradio, uso uma senha pra cada parada, as fã site que estavam cadastradas eram todas as mesmas senha então não tem como saber de qual fã site foi, mas fica o alerta pra quem acessa essas fã site e deixa cadastrado o e-mail pessoal ou mesmo e-mail do habbo e mesma senha pra jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, no caso então essa fã site que vazou os dados não estão com o protocolo de segurança em dia, segundo o protocolo de segurança para senhas deve ser usado uma criptografia que não pode ser descriptografada e uma conexão segura, um exemplo dessas criptografias são a PASSWORD_DEFAULT do PHP, md5 ( a menos recomendada ) e sha-512, um site que não segue o protocolo de segurança pode ter seu banco vazado a qualquer momento, fora a alta chance de invasão nas contas, caso você saiba qual foi essa fã site responda aqui, até por que é crime vazamento de dados como senha ;)

      Excluir
  16. Aguardando o dia em que o habbo vai permitir microfones ao invés de balões.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usuária fez muita gente se comover com sua história, recebeu muita ajuda, teve gente que até advogado prometeu dar. Minha intenção em participar do #ForaJeff era sobre suas atitudes internas no jogo, e ainda bem que ele saiu, e que todos os outros embaixadores saiam também, não acho que fazem algo bom para nossa comunidade, na verdade quase ninguém no jogo conhece os embaixadores. Porém estamos falando de usuária, ela tinha muita influência nesse jogo e usou todas para atacar o Jeff, ao mesmo tempo não queria participar de exposeds de outras pessoas como o Cadeado, o Batalha X, ....

      Ela reuniu coincidentemente todas as pessoas que estavam fazendo fama no jogo naquele período em um grupo de divulgação e todas aceitaram ajudar ela, e acredito que ninguém tenha recebido nem um obrigado dela por ter feito isso. Não posso dizer dos outros, mas essa situação foi a última que resolvi me envolver para ajudar alguém neste jogo horrível, me senti usado pela usuária para crescer seu nome e seu site. Foi marketing gratuito, menos que tenha sido ou não sua intenção fazer isso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.