Post Top Ad

21/12/2023

Por Nailson888 em 21/12/2023 -
Habbo revoga o banimento de segurança de contas inativas

Não estranhe o seu console tendo mais de 1100 amigos: o Habbo revogou o ban de segurança de muitas contas inativas nessa manhã!


Não estranhe o seu console tendo mais de 1100 amigos: o Habbo revogou o ban de segurança de muitas contas inativas nessa manhã!






Desde março o Habbo vem banindo contas que estão inativas há muito tempo, e segundo notícia oficial, para "proteger a conta de ser invadida".

Ao longo desse ano o Habbo implementou novas medidas de segurança com objetivo de blindar as contas de jogadores de possíveis invasores, são elas: duplo fator de autenticação que é algo opcional e o sistema de código por email que pode aparecer para você a qualquer momento (é bom ter um e-mail que você tenha acesso cadastrado em sua conta).

O Habbo desbaniu as contas inativas com o sistema de código por email ativo para um primeiro login. Nesse caso além de ter o email e senha da sua conta, você deverá ter ao seu email antigo para fazer login no Habbo Hotel. O Habbo enviará um código por e-mail, você deve informá-lo para conseguir fazer login pelo menos nessa primeira vez!
*Caso tenha problemas no recebimento do código tente logar pelo novo app do Habbo (disponível na PlayStore e AppStore).








A consequência para jogadores normais é perceber que muitos jogadores voltaram a aparecer na sua lista de amigos nessa manhã, muita gente ultrapassou até a marca dos 1200 amigos!


Você pode conferir seus amigos desbanidos através da Habbowidgets, a staff Morgana, por exemplo, ganhou cerca de 350 "novos" amigos nessa manhã.







O que achou da novidade? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.