Post Top Ad

28/03/2023

Por Nailson888 em 28/03/2023 -
Habbo explica o motivo de banir contas por inatividade

Habbo anuncia que o banimento por inatividade está sendo realizado para evitar que contas Habbo inativas sejam invadidas, elas são banidas ...


Habbo anuncia que o banimento por inatividade está sendo realizado para evitar que contas Habbo inativas sejam invadidas, elas são banidas após um período prolongado de inatividade.

Esse banimento já vem sendo aplicado há um bom tempo, isso foi comunicado em notícia oficial no dia de hoje, confira logo abaixo:

"Olá Habbos, uma pequena atualização de segurança para vocês 🤚

Vocês devem ter ouvido falar de contas que foram banidas por estarem inativas no Habbo Hotel. Esses banimentos são dados a contas que não fizeram login pelo menos uma vez em mais de quatro anos, e o objetivo é ajudar a proteger a conta de ser invadida.

Se sua conta foi banida por inatividade, você pode recuperá-la enviando um ticket aqui se puder provar que é o verdadeiro criador da mesma. Lembre-se que você precisa informar detalhes da conta.

Se você foi afetado pelos recentes problemas de login do Facebook e está recebendo a mensagem "banido por inatividade" ao tentar fazer login com o Facebook, observe que você não foi banido por inatividade.


-Alyx"







O que achou da decisão? Já teve alguma conta ou amigo que se deparou com a mensagem de banido por inatividade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.