Post Top Ad

19/05/2023

Por Nailson888 em 19/05/2023 -
Sulake anuncia sua visão de longo prazo para o Habbo

A equipe da Sulake criou um gráfico que descreve as áreas específicas de foco para o Habbo Hotel e o Habbo X. Confira tudo a seguir!


A equipe da Sulake criou um gráfico que descreve as áreas específicas de foco para o Habbo Hotel e o Habbo X. Confira tudo a seguir!

Se você estava aguardando pelo roadmap do Habbo e Habbo X, isso em relação ao ano de 2023, essa notícia é para você! O Habbo compartilhou sua visão de longo prazo para o Habbo como jogo e produto, isso através de uma notícia oficial. Você pode conferir o conteúdo completo abaixo:
*Um artigo que detalha novidades relacionadas ao Habbo X (Hotel NFT) foi publicada no Medium, confira em inglês clicando aqui.


Notícia oficial


NOSSA VISÃO PARA O HABBO HOTEL

"Olá Habbos! 👋

Desenvolvemos uma visão de longo prazo para o Habbo como jogo e produto nos últimos meses. Essa visão inclui todas as áreas nas quais nos concentraremos para o Habbo, o cliente Moderno e o crescente ecossistema do Habbo X.

Nosso objetivo para o Habbo é tornar o cliente Moderno a opção preferida de nossa comunidade para jogar. Para conseguir isso, aprimoraremos a interface do usuário e preencheremos a lacuna entre os clientes clássico e moderno, trazendo os recursos de um cliente para o outro.

Para o Habbo X, vamos nos concentrar em expandir o jogo enquanto fornecemos recursos úteis para os colecionadores de nossas várias linhas de itens.

Estamos SUPER empolgados em compartilhar essa visão com vocês hoje! 🙌







QUANDO TUDO ISSO VAI ACONTECER?

Uma pergunta que vamos antecipar é por que não fornecemos um roteiro tradicional com uma linha do tempo. A resposta simples para isso é que queremos permanecer pragmáticos e mudar nosso foco, se necessário, sem desapontar nossa comunidade.

Continuaremos a ser transparentes sobre quais recursos estão em desenvolvimento com atualizações regulares dos desenvolvedores no Twitter, portanto, siga-nos por lá! 🔗

-Habbo Staff"






Transcrevendo a imagem


 RECURSOS:

Wired 2.0 (Habbo e Habbo X)

Graças às recentes atualizações dos Wireds, inovações super empolgantes estão reservadas para o Habbo e o Habbo X. Os Wireds estarão passando por uma reformulação revolucionária muito em breve, chegando com um NOVO 4º tipo de Wired! Além disso, inúmeras funcionalidades, como variáveis Wired, estão chegando, o que abrirá um ENORME potencial para jogos criados por usuários!

Fábricas de Mobis e Itens de Vestir (Habbo X)

Apresentaremos uma funcionalidade que permitirá que tanto as salas do Habbo X como os Habbo Avatares produzam mobis e itens de vestir regulares e exclusivos.

Sistema de Progressão Habbo X (Habbo X)

Implementaremos um sistema de progressão no qual você poderá ganhar Emblemas e NFTS por sua atividade dentro do Habbo X.

"Além de nos concentrarmos no aspecto de colecionáveis do Habbo, que é tão popular na comunidade, também estamos muito interessados ​​em trazer mecânicas de "ganhos" significativos para o Habbo. As conquistas no Habbo são super populares, então queremos trazer um recurso semelhante ao Habbo X. No entanto, além de poder ganhar emblemas, também estamos planejando fornecer itens exclusivos que você pode ganhar ao concluir certas atividades dentro do jogo! Por exemplo, completar uma conquista lhe dará um item aleatório de uma coleção exclusiva de conquistas. Isso, em combinação com o Habbo Collectibles, visa adicionar os primeiros loops principais à experiência do Habbo X."

Passes de Convidado Habbo X (Habbo X)

Faremos com que seja mais fácil para pessoas sem Habbo Avatares ou salas acessar o Habbo X e ganhar itens por lá.

"Embora o Habbo X ainda esteja em seu estágio Alpha inicial e atualmente esteja aberto apenas para pessoas com Habbo Avatars e Quartos do Habbo X, gradualmente queremos abrir isso para mais pessoas da comunidade Habbo.

Para garantir que o mantenhamos razoavelmente limitado e para mitigar a atividade de bots, daremos apenas um número limitado de passes gratuitos - haverá uma oportunidade de obter mais versões premium desses passes, que virão com suas próprias vantagens e itens exclusivos 👀

Resumindo, o objetivo é começar a aumentar o tamanho da base de jogadores do Habbo X."

Portões NFTC Habbo X (Habbo X)

Queremos possibilitar que os proprietários de quartos cobrem NFTC para participar dos jogos e experiências interativas que criarem.

Navegador Habbo X (Habbo X)

Construiremos um navegador totalmente novo para o Habbo X para facilitar a navegação no hotel e fornecer utilidade adicional aos nossos proprietários de quartos.

 Melhorias da Interface do Usuário (UI)

Remodelação da Interface (Habbo)

Para tornar o cliente moderno o melhor possível para jogadores desktop, remodelaremos completamente a interface do usuário. Este é um projeto enorme e deve tornar o cliente moderno muito mais fácil e agradável de usar a longo prazo.

Diminuindo a lacuna entre os Clientes Moderno e Clássico (Habbo)

Isso inclui trazer recursos existentes para o cliente moderno, como mascotes e criações, melhorando a experiência de usuário e removendo problemas de compatibilidade. Eventualmente, estamos confiantes de que nossa comunidade preferirá usar o cliente moderno.

Melhorias de Performance (Habbo)

Faremos melhorias de desempenho em recursos existentes, como Inventário, Loja e sistema de bate-papo.

Melhorias de Login e Registro (Habbo)

Faremos do Habbo um lugar mais seguro adicionando autenticação de 2 fatores e implementando outras
medidas para ajudar a mitigar bots e outras atividades nefastas no jogo.

Passaporte de Integração Habbo (Habbo X)

Apresentaremos uma carteira opcional que permitirá armazenar, comprar e vender Habbo NFTs sem a necessidade de criar uma carteira MetaMask ou comprar ETH ou qualquer outra criptomoeda.

"Queremos tornar a compra, posse e venda de Habbo Collectibles muito mais fácil para a comunidade Habbo.

Dar a TODOS os jogadores do Habbo a capacidade de criar uma carteira em que possa guardar nossos itens apenas com seu endereço de e-mail ou, por exemplo, sua Conta do Google, deve ajudar a tornar a experiência geral muito mais perfeita.

Então, atualmente, a única maneira de comprar itens da NFT Shop é com Créditos NFT (NFTC) ou Ether (ETH). Nosso objetivo é dar aos usuários do Habbo Passport a capacidade de comprar Habbo Collectibles do mercado Immutable X com apenas um cartão de crédito ou débito.

Sabemos que o Web3 é difícil e nosso objetivo é torná-lo mais fácil!"

 Outros

Mais conteúdo criado por usuários In-game

Apresentaremos mais conteúdo gerado pelos usuários ao Habbo e ao Habbo X e forneceremos incentivos aos Habbos que produzirem os itens que usamos.

Colaborações e Parcerias

Continuaremos a fazer parceria com marcas interessantes e relevantes para trazer novos conteúdos para nossa comunidade no Habbo e no Habbo X.

Coleções de Mobis e Itens de Vestir

Nossa equipe continuará oferecendo eventos divertidos e emocionantes e coleções de mobis, roupas e emblemas para nossa comunidade no Habbo e no Habbo X.

Produtos Oficiais Habbo

Lançaremos produtos novos e oficiais do Habbo Hotel com o objetivo de envolver a comunidade Habbo no design desses produtos.

Colecionáveis Habbo

"Embarcaremos em uma reformulação de como nos comunicamos e integramos nossos NFTS no Habbo Hotel. Isso incluirá:

- Remodelação e reformulação do site.
- Uma "pontuação de colecionador" do Habbo determinada por quantos NFTs você possui.
- Cunhagem (minting) de itens dos inventários do Habbo Hotel."

"Nos últimos 18 meses, ficou claro que a palavra NFTs e o jargão associado não ajudaram na integração e na comunicação com nossa comunidade ou com novos jogadores em potencial que não estão familiarizados com a tecnologia. É por esta razão que queremos renomear o projeto de “Habbo NFT” para algo mais adequado e fácil de entender: “Habbo Collectibles”.

O rebranding será um processo gradual e envolve a implementação e alteração de muitos aspectos diferentes do nosso site e da estratégia de mídia/comunicação social. Ele também anda de mãos dadas com o Habbo Passport e o Habbo X Guest Pass (veja abaixo mais informações sobre eles).

No entanto, o Habbo Collectibles não será apenas uma reformulação da marca - queremos nos apoiar totalmente no aspecto de coleção do Habbo. Queremos incentivar colecionadores: por meio de recompensas de coleção e uma “Pontuação de Colecionador Habbo” que indica não apenas seu nível de colecionador, mas também seu nível Habbo X.

A ideia será completar coleções completas como a linha “Forged”, pois isso dará um aumento significativo na sua pontuação e nível. Ao manter essas coleções completas, você poderá ganhar recompensas. No entanto, se você vender itens e dividir coleções completas, perderá pontos. Outros itens, como Habbo Avatars Genesis, Crafted Avatars, Habbo X rooms e Habbo Portraits também fornecerão pontos. Possuir itens colecionáveis ​​de várias coleções fornecerá um impulso ainda maior!"








Dê sua opinião sobre o assunto no Twitter


Você pode dizer o que achou do anúncio e fazer qualquer pergunta sobre o futuro do jogo para que a equipe do Habbo responda no Twitter na próxima semana no tweet abaixo:
*Você também pode fazer sua pergunta no twitter global do jogo: clique aqui e confira.







O que achou das 'novidades' anunciadas? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.