Post Top Ad

19/05/2023

Por Nailson888 em 19/05/2023 -
Ganhe 2 emblemas na Despedida da primeira equipe do projeto Artistas em Ação

A primeira equipe do projeto Artistas em Ação se despede hoje e com emblemas exclusivos! Confira todas informações abaixo.


A primeira equipe do projeto Artistas em Ação se despede hoje e com emblemas exclusivos! Confira todas informações abaixo.

Despedida com emblemas


Foi anunciado na manhã de ontem (18/05) que chegou a hora do Habbo renovar a sua equipe do projeto "Artistas em Ação"! A despedida vai acontecer de uma forma especial, confira o convite a seguir:

"Olá pessoal!

Chegou a hora de renovarmos a nossa equipe de Pixel Artistas! Queríamos agradecer de coração o tempo, a dedicação e o talento da equipe que esteve conosco no último ano. Vocês foram demais!

A despedida será realizada a partir desta sexta-feira 19/05 às 11:00 BR/15:00 PT no quarto Despedida Miguellah e Westhim e permanecerá disponível durante uma semana.

Agradecemos o seu trabalho e que venha a próxima equipe!

-Habbo Staff"

Como ganhar os emblemas:

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Proprietário: PixelArtistaHH
Comando para achar mais rápido: :roomid 151648354

___________________________________________________________
2° Passo: Fale "Obrigado westhim!" e automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Pixel Artistas - Despedida Westhim
Código: PTC85
___________________________________________________________
3° Passo: Fale "Obrigado Miguellah!" e automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Pixel Artistas - Despedida Miguellah
Código: PTC84

Imagem do quarto:










O que é esse projeto?


Esse é um projeto que ajuda a Equipe Staff na criação de novos emblemas e recursos gráficos para apoiar os eventos oficiais que são disponibilizados na comunidade. Emblemas de atividades relacionadas a datas comemorativas, segurança e até mesmo de competições lançadas semanalmente normalmente são criações desses artistas!

*Alguns artes de notícias que foram criadas pelos artistas da primeira equipe!*









Durante o período como Artista Local, os Habbos selecionados receberão os seguintes benefícios:

- Inscrição HC e CA
- Um Emblema exclusivo (o emblema será substituído pelo emblema de Ex-Artista Local ao deixar a equipe).


Nome: Artista em Ação na ativa
Código: AAW01
___________________________

Nome: Ex Artista em Ação
Código: AAW02

A duração da primeira equipe de artistas locais de pixel arte foi de 1 ano (março de 2022 à março de 2023)!

*Os atuais Artistas em Ação são Miguellah e Westhim*









Texto de despedida


Texto de despedida da Miguellah, em relação ao projeto Artistas em Ação:

Olá a todos!

KarlaFuxicobjo
15 de março de 2022 saía o anúncio de minha seleção como um dos participantes do projeto Artistas em Ação, eu estava radiante de alegria, finalmente eu havia tido o tão sonhado reconhecimento que eu desejava desde que cheguei ao hotel, ou melhor, desde o início de minha aventura nos pixels.

Hoje com o mesmo largo sorriso e radiante de alegria devido á satisfação pelo excelente trabalho por mim exercido neste meu um ano de equipe, venho por meio desta singela notícia me despedir de todos neste meu último momento no projeto.

Aproveito a oportunidade para agradecer imensamente a toda comunidade pelo acolhimento e carinho, em especial a meus amigos que estiveram sempre presentes me ajudando, seja avaliando emblemas ou até mesmo encorajando-me a seguir produzindo, e também é claro à querida Morgana, ela quem me acolheu e deu suporte durante toda minha participação no projeto.

Por fim, faço questão de exaltar a importância de acolher os novos artistas que viram, seja dentro ou fora do projeto, cabe a nós que todos estes tenham seu devido reconhecimento e um plataforma para brilhar. Caso seja você um destes novos artistas, seja muito mais que bem vindo a nosso universo pixelado, te desejo imenso sucesso e uma jornada repleta de realizações!

Dito tudo isto, resta-me somente me despedir, sendo assim, um grande abraço a todos e acredito que nos encontramos pelos corredores.

Beijinhos da Miguellah!! o/

-Miguellah

Emblemas criados pela Miguellah, enquanto integrante do projeto:








Texto de despedida do Westhim, em relação ao projeto Artistas em Ação:


KarlaFuxicobjoOlá, Habbos. Tudo bem com vocês?

É com um misto de emoções que venho informar que chegou ao fim meu período como Artista em Ação, junto a Miguellah, que fizemos parte da primeira equipe, e foi uma honra imensa dividir essa oportunidade. Durante este período, tive a oportunidade de desenvolver algumas artes, e principalmente muitos emblemas.

Além disso, quero deixar meu agradecimento à equipe Staff da comunidade, em especial a Morgana, no qual tivemos uma relação muito boa, nas propostas e sugestões de artes, e que apesar das nossas rotinas extra Habbo, mostrou paciência e flexibilidade para com nós artistas. E como mencionado, agradecer a Miguellah, onde sua parceria foi muito boa e pudemos agregar e compartilhar nossas experiências e estilos diferentes, tanto na criação das artes como no processo criativo.

Ressalto que o projeto Artistas em Ação, é uma maneira e oportunidade para talentos locais, que desejam mostrar suas habilidades e principalmente ter um trabalho realizado na comunidade, no desenvolvimento de artes. Para nós artistas, essa oportunidade é muito valiosa, ainda mais nos faz sentir valorizados e orgulhosos em realizar esses trabalhos. No mais, para a realização desse projeto me esforcei para desenvolver artes e emblemas que agradasse a comunidade, e com o feedback que tivemos, fiquei muito satisfeito que a comunidade amou.

Por fim, deixo meu incentivo e apoio a todos os artistas da comunidade, sei que existem muitos talentos e de estilos diferentes, e isso é muito bom, pois, como temos uma comunidade rica em diferentes culturas, não espera-se ter artistas assim.

Um grande abraço a todos e um beijo do Borrachudo (o patinho), que sempre esteve estampado em diversas artes e emblemas na comunidade. Nos encontramos por aí…

Um viva aos pixels! (quá quá)

-Westhim

Emblemas criados pelo Westhim, enquanto integrante do projeto:








Colecionou muitos emblemas criados por esses artistas? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.