Post Top Ad

29/05/2023

Por Nailson888 em 29/05/2023 -
Recurso de duplo fator de autenticação começa a ser testado no Sandbox

Uma nova página foi implementada hoje no Sandbox, ela permite que você configure o recurso de duplo fator de autenticação em sua conta.  At...


Uma nova página foi implementada hoje no Sandbox, ela permite que você configure o recurso de duplo fator de autenticação em sua conta. Atualmente as  "perguntas de segurança" são a única forma de proteger a sua conta no jogo.
*Créditos a Pixels Emotion pelas imagens.

O duplo fator de autenticação chegou ao Sandbox, você pode optar entre usar o e-mail ou um aplicativo como o Google Authenticator e o Microsoft Authenticator, para ativar a funcionalidade, você precisa antes confirmar um código recebido no e-mail.

Quando for lançada, a página vai estar disponível na aba de Configurações ou pelo link https://www.habbo.com.br/settings/2fa.

Confira algumas imagens da página:













O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.