Post Top Ad

02/05/2023

Por Nailson888 em 02/05/2023 -
Habbo NFT: Página para visualizar Créditos NFT acumulados por ter Quartos no Habbo X!

Uma nova aba foi adicionada na Loja NFT nessa tarde, ela permite que proprietários de Quartos do Habbo X possam visualizar quantos Cr...


Uma nova aba foi adicionada na Loja NFT nessa tarde, ela permite que proprietários de Quartos do Habbo X possam visualizar quantos Créditos NFT cada um de seus quartos está acumulando.

Lembrando: em novembro de 2022 foi anunciado que um "Studio Room" seria adicionado como característica de cada Habbo Avatar. Nesse caso, se você tiver um Habbo Avatar receberá +2 Créditos NFT diariamente (isso por ter um quarto vinculado ao seu avatar).


Anúncio da novidade


A novidade foi anunciada através de anúncio no Discord:

"Acabamos de habilitar a seção de atualização/upgrade dos quartos Habbo X com NFTc em https://nft.habbo.com/shop/?tab=rooms

A recompensa diária correta que você recebe todos os dias agora é mostrada no site. Você pode ver exatamente quantos NFTc cada um de seus quartos está acumulando na nova guia “Quartos” ("Rooms").







Para obter mais informações sobre atualização/upgrade de quarto e verificar quanto custa atualizar seu quarto para cada nível, consulte: https://hab.bo/3VDi3N7


OBSERVAÇÃO: atualmente, as Suítes Presidencial (Presidencial Suites) que foram atualizadas até o nível 5 não receberão a recompensa máxima diária de NFTc por dia (15 NFTC). A equipe está trabalhando ativamente nisso. 

Ambas coleções de NFTs estão disponíveis na OpenSea:











Em resumo, formas de ganhar Créditos NFT com quartos


Atualmente apenas proprietários de Habbo Avatares e Quartos do Habbo X podem acessar o Hotel NFT (https://habbox.game) e desfrutar de seus quartos. E desfrutar não é apenas construir e exercitar a criatividade, estamos falando de ganhar Créditos NFT para gastar em mobis, roupas e itens de edição limitada!


Um benefício de ter Quartos no Habbo X é a possibilidade de ganhar Créditos NFT diariamente. Existem duas formas de ganhar esses Créditos:
*É recomendado que leia as FAQs do Habbo X, esses números podem sofrer alterações.
*Você pode conferir o texto original em inglês, e outros benefícios por ter Quartos do Habbo X, clicando aqui.

- Por ter um Quarto no Habbo X: Assim como Habbo Avatares e Habbo Portraits, TODOS os quartos do Habbo X acumulam Créditos NFT diários (NFTC). Esses são os números:

Regular Room: 1 NFTC
Studio Room: 2 NFTC
Junior Suite: 3 NFTC
Executive Suite: 5 NFTC
Presidential Suite: 8 NFTC
Presidential Suite Nível 5: 15 NFTC (clique aqui e confira quantos Créditos NFT você terá que gastar para melhorar o seu quarto para esse tamanho).







- Por ter visitantes em seus Quartos no Habbo X: é possível ganhar Créditos extras de acordo com o número de visitantes em seu quarto no Habbo X.

Ter pelo menos 3 visitantes naquele dia: +50% (S: +1, M: +1, L: +2, XL: +3, XXL: +4, XXL5: +8)
Ter pelo menos 10 visitantes naquele dia (adicionado ao anterior): +50% (S: +1, M: +1, L: +2, XL: +3, XXL: +4, XXL5: +8)
Ter pelo menos 600 minutos do tempo total do visitante no quarto naquele dia: +100% (S: +1, M: +2, L: +3, XL: +5, XXL: +8, XXL5: +15)

S = Regular Room
M = Studio Room
L = Junior Suite
XL = Executive Suite
XXL = Presidential Suite
XXL5 = Presidential Suite Nível 5

Isso levará às seguintes recompensas máximas por dia:

Regular Room: 4 NFTC
Studio Room: 6 NFTC
Junior Suite: 10 NFTC
Executive Suite: 16 NFTC
Presidential Suite: 24 NFTC
Presidential Suite Nível 5: 46 NFTC

Embora os ganhos máximos para os quartos maiores pareçam altos, é importante observar que, para começar a ganhar o máximo de 46 NFTC por dia, você precisará:

- Ter gasto, no mínimo, 70.000 NFTC (estimativa atual).
- Ter um quarto muito ativo de forma consistente.








O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.