Post Top Ad

14/11/2022

Por Nailson888 em 14/11/2022 -
Habbo NFT: Novo benefício para proprietários de Habbo Avatares!

Proprietários de Habbo Avatares vão desbloquear um quarto por cada avatar que possuem, confira os detalhes da novidade abaixo.


Proprietários de Habbo Avatares vão desbloquear um quarto por cada avatar que possuem, confira os detalhes da novidade abaixo.

O projeto Habbo NFT anunciou a novidade através do Twitter, confira em tradução livre:

💎 Utilidade para proprietários de Habbo Avatares em nosso jogo que será lançado em breve: Habbo X

Entre outras vantagens, os proprietários de avatares recebem um Quarto de Estúdio GRATUITO por cada avatar que possuem. ( 🔗: https://opensea.io/collection/habbo-avatars )







Avatares incluem um quarto gratuito

Um Quarto de Estúdio será adicionado como uma característica ao seu avatar e poderá ser visualizada em Marketplaces como Open Sea. Portanto, se você vender seu avatar, também venderá o quarto (nota: qualquer mobi NFT contido nele permanecerá em sua carteira).

Não haverá lista de acesso antecipado ou um processo de inscrição para obter o quarto - o plano é que o Quarto de Estúdio seja adicionado a cada característica de cada Habbo Avatar logo antes da cunhagem pública, embora os horários possam mudar um pouco.

Você vai poder usar o seu durante o alfa 1!

Melhorando o quarto do seu avatar

No futuro, ambos os quartos separados do Habbo X E aqueles conectados nos Habbo Avatares poderão ser melhoradas com Créditos NFT. A atualização mudará a característica “Habbo X Room” do avatar.

Os valores exatos que custarão ainda não foram definidos, mas custará uma quantia significativa para melhorar seu Quarto de Estúdio até uma Suíte Presidencial.


Proprietários de Habbo Avatares recebem melhores recompensas

Assim que implementarmos nossos próprios jogos no Habbo X, os proprietários de avatares receberão recompensas muito melhores do que outros jogadores.

Essas recompensas provavelmente serão Créditos NFT, mas também podem incluir outros tokens no futuro.

Habbo Avatares têm visuais mais legais

Enquanto qualquer um pode jogar Habbo e personalizar seu avatar com uma quantidade limitada de roupas básicas e todas as Roupas NFT que possui, os Habbo Avatares têm de longe os looks mais legais.

Torne-se membro da comunidade de Habbo Avatares

Estamos reaproveitando o recurso de Grupos do Habbo como Comunidades. Isso permite que você acesse um hub de projeto exclusivo e, no futuro, queremos adicionar todos os tipos de outras funcionalidades.







O que é um Quarto NFT? - resumo


Habbo X é o próximo jogo dos criadores do Habbo Hotel que se concentra na construção e atividades da comunidade, interoperabilidade e mecânica jogar e ganhar. Os quartos são fundamentais para o jogo, pois, embora qualquer pessoa possa jogar o Habbo X, você vai precisar de um quarto para hospedar jogos, atividades e experiências.


Estamos executando o primeiro alfa do Habbo X no final de dezembro e apenas proprietários de Quartos NFT e donos de Habbo Avatares poderão acessá-lo.


Utilidades para proprietários de Quartos NFT no Habbo X:

Acesso imediato ao nosso primeiro alfa exclusivo (lançamento em dezembro).
- Acesse uma biblioteca de milhares de mobis para construir.
- Em atualizações futuras, você poderá cobrar e premiar tokens pela participação nos jogos e atividades de seu quarto.


Tamanhos dos quartos:

Proprietários de Habbo Avatares vão desbloquear o segundo quarto dos cinco tamanhos que estarão disponíveis no Habbo X. O tamanho do quarto determina quantos quadrados seu quarto pode ter. Abaixo está uma lista dos outros tamanhos:

- Presidential suite, máximo de 2000 quadrados
- Executive Suite, máximo de 900 quadrados
- Junior Suite, máximo de 400 quadrados
- Studio Room, máximo de 180 quadrados
- Regular Room, máximo de 75 quadrados

O Habbo X irá reaproveitar o editor de chão do Habbo, que é uma ferramenta que permite personalizar a disposição dos quadrados. Quanto maior o quarto que você compra, mais espaço você tem para construir e mais insano o seu quarto pode ser 💥








O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.