Post Top Ad

03/04/2023

Por Nailson888 em 03/04/2023 -
Habbo NFT: Confira informações de como ter direito a reivindicar um Pato Invisível NFT gratuito!

O Habbo X está oficialmente aberto a todos (por 24 horas), entre no hotel AGORA e responda a uma pesquisa no Bar X para ter direito a r...


O Habbo X está oficialmente aberto a todos (por 24 horas), entre no hotel AGORA e responda a uma pesquisa no Bar X para ter direito a reivindicar um Pato Invisível NFT!


Pato Invisível - tutorial de como acessar:


1. Acesse o site do Habbo X: https://www.habbox.game/
2. Aperte em "Login with Metamask" e aperte em "Assinar" na janela que será aberta.

*É necessário ter uma carteira MetaMask nesse caso, você pode conferir tutorial de como criar uma clicando aqui!*


3. Um token para acessar o Habbo X será gerado, aperte em "Launch Habbo X" para que o Habbo Launcher seja aberto.








Selecione a opção "Moderno" para entrar no jogo.


4. Clique no ícone do navegador de quartos e acesse o quarto "Bar X".


5. Clique no ícone de formulário que aparecerá na parte superior direita da tela.


6. Clique em "Continuar" para prosseguir.


7. Responda ao formulário com o nome do seu personagem favorito no Habbo (exemplo: Frank).


Pronto! No dia 05/04 (quarta-feira) visite a Loja NFT (https://nft.habbo.com/shop/) por volta das 08:00 BR/ 12:00 PT e você poderá conectar sua carteira MetaMask para resgatar seu Pato Invisível gratuito. Observe que sua carteira MetaMask também precisa estar conectada ao IMX, você será solicitado a fazer isso na loja, caso ainda não o tenha feito.

Você terá APENAS UMA SEMANA para resgatar seu Pato Invisível!

*Imagem ilustrativa, será necessário acessar a Loja NFT no dia especificado para resgatar o seu Pato, assim como no Natal!*









Pato Invisível - notícia oficial


O Habbo anunciou a novidade em notícia oficial, esteja atento que o evento é de 1º de abril:

Pergunta para vocês: quem quer um Pato Invisível GRÁTIS? Claro que você quer. Verifique as etapas abaixo para descobrir exatamente como você pode obter um 👇

1. Tenha uma carteira MetaMask! Estes são totalmente gratuitas; você pode criar a sua aqui. Observe que o MetaMask exige que você tenha mais de 18 anos para usar seus serviços.
2. Entre as 08:00 BR/ 12:00 PT da segunda-feira, 3 de abril e o mesmo horário de terça-feira, 4 de abril, acesse habbox.game e use sua carteira MetaMask para fazer login. Nosso guia de login do Habbo X pode ser encontrado aqui.

*O login será liberado apenas na segunda-feira, 3 de abril!*


3. Ao entrar, visite o quarto público Bar X e responda à pergunta da enquete (ela estará no canto superior direito da tela). Confira este guia para saber como navegar no Habbo X.


4. Na quarta-feira, dia 5 de abril, visite a Loja NFT (https://nft.habbo.com/shop/) por volta das 08:00 BR/ 12:00 PT e você poderá conectar sua carteira MetaMask para resgatar seu Pato Invisível gratuito. Observe que sua carteira MetaMask também precisa estar conectada ao IMX, você será solicitado a fazer isso na loja, caso ainda não o tenha feito.

*Imagem ilustrativa, será necessário acessar a Loja NFT no dia especificado para resgatar o seu Pato, assim como no Natal!*


Observação: estamos verificando todas as contas que fazem login no Habbo X para previnir atividades semelhantes a bots. Se identificarmos uma conta como bot, a carteira à qual está conectada não poderá resgatar o Pato Invisível.

Observe que o Habbo X é um jogo para maiores de 18 anos 👍









Pato Invisível Premium - quanto vai custar?


A novidade foi anunciada através do Discord do projeto Habbo NFT, agradecimentos a tradução pela fã site Habbochain:

“Olá, comunidade 👋

Caso você tenha perdido, estávamos dando spoiler de um pato maroto em nosso Twitter há mais ou menos um dia:

Dado que o 1° de abril caiu em um sábado neste ano e que o nosso atual processo de implantação de mobi, significa que é quase impossível esconder novidades da comunidade antes de lançar, então decidimos fazer uma espécie de evento marcado desta vez 🙌 Haverá dois patos em disputa no início da próxima semana:

Pato Premium Invisível – ele estará disponível em nossa Loja NFT por 300 Créditos NFT no dia 5 de abril. Informações sobre NFTC (créditos NFT) podem ser encontradas aqui.
Pato Invisível – estaremos disponibilizando ele para quem quiser, de forma gratuita, na Loja NFT ao mesmo tempo que o Pato Premium Invisível).








Veja abaixo detalhes sobre como adicionar sua carteira no resgate do pato gratuito quando o Habbo X for aberto ao público geral👇

🚪 Habbo X aberto para o público geral

No dia 3 de abril, às 8h BR/12 PT, abriremos o Habbo X por 24 horas para qualquer pessoa que tenha uma carteira MetaMask. No quarto público “Bar X” terá um formulário que pedimos que você preencha. Aqueles que preencherem poderão resgatar um Pato Invisível gratuito na Loja NFT no dia 5 de abril. Vamos tuitar e anunciar no Discord quando o Habbo X for aberto para o público geral e quando o resgate começar 🤝

Observe que verificaremos todas as contas que fizerem login no Habbo X e que se assemelhem a bots. Aquelas contas que considerarmos não legítimas e potencialmente pertencentes a bots não poderão reivindicar o Pato Invisível.


❓ Perguntas frequentes

Por que o Habbo X será aberto para o público geral enviar suas carteiras para resgatar gratuitamente o Pato Invisível?

Uma alternativa óbvia teria sido deixar qualquer um resgatar o pato grátis na nossa loja. O problema seria que provavelmente levaria a um enorme excesso de patos, porque atualmente a nossa Loja não tem a capacidade de determinar se as carteiras pertencem ou não a jogadores legítimos ou se são bots. É fácil fazer isso no Habbo X, torna o evento mais envolvente e dá aos jogadores sem avatares a chance de fazer login no jogo.

Por que está sendo cobrado Créditos NFT pelo Pato Premium Invisível?

Queríamos que o Pato Premium Invisível fosse mais especial que o gratuito. Uma alternativa teria sido permitir que os proprietários de avatares resgatassem um de graça por cada avatar que possuíam, mas isso provavelmente teria levado a um grande excesso deles. Os proprietários de avatares acumulam NFTC gratuitamente, então pensamos que disponibilizá-lo por uma quantidade modesta dessa moeda seria uma boa opção. Também fizemos isso porque ajuda a drenar o NFTC do nosso ecossistema, o que é algo que a comunidade deseja que façamos sempre que possível”.







Outras dúvidas


Não tem uma carteira Metamask?
Não sabe onde ver o endereço da carteira?
Não conectou ela no Immutable X?
Como visualizar o meu mobi dentro do jogo depois de ter reivindicado o item? Clique na imagem abaixo e tenha respostas a essas dúvidas:








Preview dos mobis:

  
Nome: nft_h23_invisible_duck name
Código: nft_h23_invisible_duck

_________________________________________
  
Nome: nft_h23_invisible_duck2 name
Código: nft_h23_invisible_duck2







O que achou dos mobis? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.