Post Top Ad

03/04/2023

Por Nailson888 em 03/04/2023 -
Habbo NFT: Colaboração Smurfs e Habbo!

Uma nova colaboração foi oficializada em notícia do Habbo Hotel no início dessa noite, confira.


Uma nova colaboração foi oficializada em notícia do Habbo Hotel no início dessa noite, confira.

Você pode conferir o conteúdo da notícia abaixo logo abaixo:


Anúncio da colaboração


"Vem aí a collab: Smurfs e Habbo!

Além de apresentar 6 itens temáticos Smurf totalmente gratuitos para o Habbo X e o Habbo Hotel, também abrimos um novo quarto criado por Bab, do habbo.COM! Também estamos lançando mais SEIS itens Smurfs exclusivos para proprietários/as de Habbo Avatares e Smurf NFT.
Confira os detalhes 👇

Participe do nosso evento de lançamento para obter os itens!
 
Dos 6 itens Smurfs gratuitos, 5 poderão estar disponíveis para resgatar na NFT Shop para cada pessoa que fizer login no Habbo X para nosso evento de lançamento Smurfs, que dura 24 horas. O evento começa às 14:00 BR/ 18:00 PT do dia 13 de abril. Além de fazer login, você também precisará visitar a sala de eventos Smurfs e preencher uma enquete. Os Habbos que fizerem isso poderão resgatar um item aleatório da NFT Shop após às 08:00 BR/ 12:00 PT do dia 24 de abril.

E mais! Há um chapeuzinho Smurf especial que só poderá ser resgatado por quem encontrar e clicar em um bot especial “Hacker Smurf” que estará perambulando pelo Habbo X durante o evento. Este chapéu poderá ser resgatado na NFT Shop no dia 24 de abril, além do item gratuito detalhado no parágrafo anterior.
 
Observe que existem outros 6 itens Smurfs exclusivos para proprietários/as de Habbo Avatares e Smurf NFT. Você pode saber mais sobre esses itens aqui.
 
Banner 







Como você pode resgatar seus itens Smurf

Para resgatar os seus itens, visite a NFT Shop após às 08:00 BR/ 12:00 PT do dia 24 de abril e conecte sua carteira MetaMask lá. Observe que sua carteira precisa estar conectada ao IMX.

Links e recursos úteis

- Obtenha uma carteira MetaMask gratuita aqui (observe que a MetaMask exige que seus usuários tenham mais de 18 anos)
- Conecte sua carteira MetaMask ao IMX aqui
- Faça o login no Habbo X aqui (observe que o Habbo X é um jogo para maiores de 18 anos e você não poderá fazer o login sem um Habbo Avatar até o início do evento)
- Encontre guias e informações sobre o Habbo X aqui
- Encontre guias e informações sobre como usar Habbo NFTs no jogo aqui

Doação Habbo Avatares e Smurf NFT

Também estaremos doando 10 Smurf Access Crystals e os Habbo Avatares #11587 e #11518 na conta oficial do Habbo NFT no Twitter, e uma pessoa sortuda que participar do evento de lançamento receberá um Smurf NFT grátis, então fique de olho 👁
 
Nos vemos no Habbo X! 🏨
 
-Alyx"


O que já se sabe da colaboração?


Você pode relembrar tudo que foi divulgado sobre essa colaboração clicando na imagem abaixo:

*Os mobis ainda não foram oficialmente hospedados, quando isso acontecer publicaremos uma notícia com preview dos itens!*








O que achou da colaboração? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.