Post Top Ad

20/03/2023

Por Nailson888 em 20/03/2023 -
Habbo NFT: Collab com Smurfs!

Uma nova colaboração do Habbo foi anunciada no fim dessa tarde, mobis e itens de vestir NFT vão poder ser conquistado...


Uma nova colaboração do Habbo foi anunciada no fim dessa tarde, mobis e itens de vestir NFT vão poder ser conquistados através de evento no Hotel NFT no próximo mês. Confira mais informações a seguir!

Uma nova colaboração foi anunciada, dessa vez com a The Smurf's Society! Ela é a única coleção PFP oficialmente apoiada pela marca Smurfs!


A collab foi anunciada através de post no Medium, confira em tradução livre:


Mobis e Roupas NFT que vão ser distribuídos


Haverá um total de 12 itens com o tema Smurf para você colecionar, a maioria deles pertencem a dois grupos:

Grupo 1: disponível para qualquer pessoa com uma carteira MetaMask. Inclui:

- Mosca Roxa voando sobre um Jarro;
- Placa The Smurfs' Society;
- Cesta de Frutas Smurf;
- Margaridas em um jarro;
- Cadeira de Balanço do Papai Smurf.


Grupo 2: disponível para carteiras que contém um Smurf Access Crystal OU um Habbo Avatar NFT em sua carteira. Inclui:

- Camiseta Smurf (item de vestir);
- Margarida Smurf (item de vestir);
- Livro de Feitiços do Papai Smurf;
- Mesa de laboratório do Papai Smurf;
- Presente do Jokey.


Como serão disponibilizados os itens desses 2 grupos?

Qualquer pessoa que se conectar ao Habbo X durante o evento Smurfs (o hotel estará aberto para todos) com uma carteira MetaMask vai poder reivindicar um único item aleatório do grupo 1 da Loja em 24 de abril, independentemente dos NFTs que tiver em sua carteira.


Os proprietários de um Habbo Avatar NFT e/ou Smurf Access Crystal também poderão reivindicar itens aleatórios do Grupo 2 e podem reivindicar tantos itens quantos NFTs tiverem em sua carteira.

Portanto, se sua carteira tiver 2 avatares e 1 Smurf Access Crystal, você poderá reivindicar 1 item aleatório do Grupo 1 e 3 itens aleatórios do Grupo 2. Faremos o snapshot de todas as carteiras na manhã de 24 de abril.

❗️ Você só poderá reivindicá-los se comparecer ao evento que estamos realizando no Habbo X e preencher o formulário lá! Mais informações a seguir.


Há também dois itens especiais que poderão ser resgatados na Loja NFT no dia 24 de abril:

Troféu Smurf Dourado: pode ser reivindicado por pessoas com um Smurf Access Crystal (https://opensea.io/collection/the-smurfs-society-access-crystals) e um Habbo Avatar em sua carteira. Faremos o snapshot de todas as carteiras que contêm Habbo Avatares e um Smurf Access Crystal na manhã de 24 de abril, portanto, certifique-se de ter os NFTs necessários em sua carteira até 23 de abril e deixe-os lá até que a Loja NFT seja aberta.
Item de vestir Chapéu Smurf: pode ser reivindicado por qualquer pessoa que encontrar e clicar em Smurf Hacker durante o evento Smurfs Habbo X. Mais informações sobre isso no próximo tópico dessa notícia.


Observação:

Os itens em si vão existir na Immutable X, uma solução de segunda camada construída sobre o blockchain Ethereum. Os mobis e roupas são totalmente utilizáveis ​​no Habbo X e em todos os hotéis do Habbo (Habbo.com.br, Habbo.com, Habbo.es, etc).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1. Faremos o snapshot de todas as carteiras que contêm Habbo Avatares e Smurf Access Crystal (https://opensea.io/collection/the-smurfs-society-access-crystals) na manhã de 24 de abril, portanto, certifique-se de ter os NFTs necessários em sua carteira até 23 de abril e deixe-os lá até que a Loja NFT seja aberta.
2. Para reivindicar e usar esses itens, você DEVE conectar sua carteira MetaMask a Immutable X. Você pode fazer isso de forma rápida e fácil no site Habbo NFT.
3. Você também DEVE participar do evento Smurf que estamos realizando no Habbo X e preencher o formulário que estará disponível. Qualquer pessoa pode entrar, independentemente dos NFTs que possua. Mais informações sobre o evento em si podem ser encontradas no próximo tópico!


Evento Smurf no Habbo X (para todos)


Formulário no Habbo X no dia 13 de abril (necessário participar para garantir pelo menos 1 item):

Para garantir que você possa reivindicar os itens Smurfs na Loja NFT no dia 24 de abril, você precisa participar do evento Smurfs no Habbo X (https://habbox.game/) no dia 13 de abril e preencher uma formulário que estará disponível em um quarto criado pelo usuário Bab.


Você não vai conseguir fazer login antes do evento começar no dia 13 de abril (a partir das 14h BR / 17h PT), pois o jogo está atualmente na fase Alpha 1 e só pode ser acessado por proprietários de Habbo Avatares e Quartos NFT.

Nota: Para reduzir os bots e garantir que esta seja uma experiência divertida para todos, ficaremos de olho nas carteiras usadas para fazer login no Habbo X durante este evento. Se acharmos que uma carteira pertence a uma conta que não é legítima, ela não será adicionada à reivindicação dos itens na Loja NFT em 24 de abril.


Encontrando o Bot 'Hacker Smurf' para obter o item de vestir Chapéu de Smurf

Nossa equipe projetou e introduziu um bot muito especial no Habbo X para este evento: o herói da The Society' Smurfs, o Hacker Smurf. Ele aparecerá em diferentes Espaços Públicos do Habbo X; tente encontrá-lo e clique nele para poder reivindicar um item especial no dia 24 de abril! Você pode dizer que é o Hacker Smurf porque ele estará usando um chapéu dourado de Smurf.

Depois de clicar nele, você receberá uma notificação no jogo dizendo que o encontrou com sucesso e, no dia 24 de abril, poderá reivindicar o chapéu na Loja.



Troféu Smurf Dourado: Requisitos


Conforme citado no primeiro tópico dessa notícia, a única maneira de obter um Troféu Smurf Dourado é possuir um Habbo Avatar NFT e um Smurf Access Crystal (https://opensea.io/collection/the-smurfs-society-access-crystals).


Para obter cinco dos itens exclusivos que também citamos na notícia você precisará de pelo menos um Habbo Avatar  NFT ou um Smurf Access Crystal (https://opensea.io/collection/the-smurfs-society-access-crystals).


Como você pode comprar um Cristal de Acesso Smurf ou um Habbo Avatar

Os Habbo Avatars podem ser adquiridos facilmente através da OpenSea com ETH, assim como os Smurf NFTs após o leilão. No entanto, os cristais de acesso estão localizados no Polygon, portanto, para comprá-los (e poder cunhar seu Smurf NFT com desconto durante o evento de cunhagem), você precisa conectar sua carteira ao Polygon. Há um bom guia sobre como fazer isso aqui.



Sorteios especiais e mini calendário


Todas as contas que fizerem login no evento Habbo X Smurf e preencherem o formulário que estiverem disponíveis no jogo serão automaticamente inseridos no sorteio de um Smurf NFT.

Observação: ficaremos de olho nas carteiras usadas para entrar no Habbo X durante este evento. Se acharmos que uma carteira pertence a uma conta que não é legítima, ela não será incluída no sorteio.

- No dia 6 de abril será sorteado 10x Cristais de Acesso Smurf e 2x Habbo Avatares na conta @HabboNFT no Twitter antes do evento de cunhagem da The Smurfs' Society, o resultado será divulgado no dia 7 de abril.
- No dia 13 de abril acontecerá o Evento Smurf no Habbo X por 24 horas, iniciando às 14h BR / 17h PT.
- No dia 24 de abril vai ocorrer um snapshot das carteiras pela manhã, e logo depois, a reinvindicação de mobis e roupas será aberta na Loja NFT para resgatar os itens da colaboração Smurf x Habbo. O prazo para reivindicar os itens não foi divulgado, sugerimos que fique atento!


Outras dúvidas


Não tem uma carteira Metamask?
Como conectar minha carteira no Habbo?
Não conectou ela no Immutable X? Clique na imagem abaixo e confira respostas a todas essas dúvidas:


Essa notícia é um resumo e não inclui todas informações. Você pode conferir em inglês clicando aqui!

O que achou dos itens? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.